Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Celebridades sem maquiagem

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Celebridades sem maquiagem « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
nathysc
MensagemEnviada: Terça Janeiro 09, 2007 20:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
skater escreveu:
não acho a Cristina bonita.. sem maquiagem então Doubt

Concordo PLENAMENTE! Ela é feia de qualquer jeito...pelo menos é a minha opinião.

nathysc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Terça Janeiro 09, 2007 20:53  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
A questão não é se é feia ou não, essas fotos ridículas que postam sempre pegam o pior ângulo, a pior hora, o pior momento, não tem jeito.

Todos tem sua hora ruim. Ninguém é perfeito pra estar linda/lindo 24 horas por dia.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 11:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Grupos: Nenhum
Eeeeeco, Haendel. Você precisa rever seus conceitos sobre mulher, viu? Porque, sério, para mim, a Kate Moss é um macho com peitinhos. Ela não está bonita nas fotos que você me mostrou. está ok. Ok=eu não tacaria pedra na rua, quando ela passasse.

E quanto ao Johnny Depp, o fato dele ter pegado várias e várias mulheres feias (Sua atual esposa - a Vanessa -, a Kate, a Juliette Lewis) mostra o quão fantástico e desapegado de toda a superficialidade hollywoodiana ele é. Quem abraça o feio whatever, não é? O Johnny é brilhante até nisso. Eu só queria era ter a oportunidade de dizer isso pessoalmente, enquanto lambia a cara dele todinha.

hahahaha Ok. Eu me superei, agora.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
six feet under
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 17:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

a juliette lewis pode não ser bonita, mas tem sex appeal.

she's a rock star, baby Cool

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 19:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Klen escreveu:
Eeeeeco, Haendel. Você precisa rever seus conceitos sobre mulher, viu? Porque, sério, para mim, a Kate Moss é um macho com peitinhos. Ela não está bonita nas fotos que você me mostrou. está ok. Ok=eu não tacaria pedra na rua, quando ela passasse.

E quanto ao Johnny Depp, o fato dele ter pegado várias e várias mulheres feias (Sua atual esposa - a Vanessa -, a Kate, a Juliette Lewis) mostra o quão fantástico e desapegado de toda a superficialidade hollywoodiana ele é. Quem abraça o feio whatever, não é? O Johnny é brilhante até nisso. Eu só queria era ter a oportunidade de dizer isso pessoalmente, enquanto lambia a cara dele todinha.

hahahaha Ok. Eu me superei, agora.

Sério klen, eu me pergunto o que seria uma mulher bonita pra você, e tenho até medo de saber quem seria uma mulher perfeita ( na sua opinião de mulher, é claro. )
Se eu ver a Kate na rua, eu posso estar com minha mãe após um atropelamento e ainda doente no colo que eu correria até ela. Mas isso não vem ao acaso mesmo, gosto é gosto...não tem porque discutir isso.

Mas, olha só...A tal Vanessa, a nova mulher do depp é simplesmente uma nova Kate moss. E o pior, nem é tão bonita quanto. Mas enfim, também não tem nada a ver isso.

A unica coisa que eu desejo de você antes de terminar esse papo de " a kate é bonita ou não", é se pra você a nicole kidman é bonita pra você? Eu explico: Em primeiro lugar no meu top de mulher bonitas está a kate, e em segundo, quase colando está a nicole, então se você disser que a nicole kidman também é feia, ou antipatica ou whatever eu terei uma briga eterna contigo! ( auhauhaua..to brincando! eu sei que não consigo isso ) mas enfim...

Ps: se a kate é tão feia porque diabos ela seria uma das modelos mais cotadas do mundo da moda? e não me venha dizer que é porque ela é magra. No duro, não diga mesmo isso.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 21:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Olha, o mundo da moda e da propaganda raramente mostra a verdade.
Não lembro de ter visto um desfile sem pelo menos umas vinte meninas completamente feias impondo um tipo físico de acabar com o futuro muscular da garota.
Isso é ridículo e criminoso.

Se o mundo da moda acha a Kate Moss fantástica, deve ser por que ela é feia mesmo.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Se o mundo da moda acha a Kate Moss fantástica, deve ser por que ela é feia mesmo.

isso é simplesmente o maior paradoxo que eu já vi.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
giuliano'
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 22:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
willzinho escreveu:
Acho que pra compensar o tópico tinham que criar de novo o Hottie Wars versão 2.0. Very Happy

Adriana Lima já ganhou, nem precisa. ouahseoasehoueshesou

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
catsawyer
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 22:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

kennewick escreveu:
Kate Moss não é magra. É seca de pó.
Concordo Weedman Kennewick Exclamation

catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 23:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

haendeldias escreveu:
Ps: se a kate é tão feia porque diabos ela seria uma das modelos mais cotadas do mundo da moda? e não me venha dizer que é porque ela é magra. No duro, não diga mesmo isso.

Eu me faço a mesmíssima pergunta. Talvez você devesse perguntar para a(s) mesma(s) pessoa(s) que começou(aram) o boato - boato este que Hollywood parece ter comprado - de que a Kirsten Dunst, a Lindsay Lohan e a Cameron Diaz eram bonitas e talentosas, não?

Magreza mórbida e palidez doentia não são características de mulheres que eu considero bonitas (ou saudáveis, for that matter). A Nicole não é feia. Ela tem os traços clássicos (apesar da testa desproporcional, hehehe). Mas, mesmo assim, ainda não é o tipo de mulher QUE EU CONSIDERE bonita.
Citação:
Sério klen...tenho até medo de saber quem seria uma mulher perfeita

Você pede exemplos? Você quer saber o tipo de mulher que acho bonita? Monica Bellucci, Salma Hayek, Kelly Brook, Rachel Weisz, Jessica Biel, Jessica Alba, Penélope Cruz, Angelina Jolie, Scarlett Johansonn, Kate Hudson, Amy Smart, Keri Russel, Heidi Klum, Natalie Portman, Stacy Keibler, Petra Nemcova, Alessandra Ambrosio...ai, cansei. =)

Mas, se você tiver medo dessas daí e não se assustar nem um tantinho com a Kate-Moss-pós-mordida-de-zumbi...

Edit: Esqueci de mencionar a Rachel Bilson, que é lindinha.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 23:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Eu me faço a mesmíssima pergunta. Talvez você devesse perguntar para a(s) mesma(s) pessoa(s) que começou(aram) o boato - boato este que Hollywood parece ter comprado - de que a Kirsten Dunst, a Lindsay Lohan e a Cameron Diaz eram bonitas e talentosas, não?

Não são feias, mas também não são bonitas. Mas concordo que talento não está de sobra nelas.

Citação:
Magreza mórbida e palidez doentia não são características de mulheres que eu considero bonitas (ou saudáveis, for that matter). A Nicole não é feia. Ela tem os traços clássicos (apesar da testa desproporcional, hehehe). Mas, mesmo assim, ainda não é o tipo de mulher QUE EU CONSIDERE bonita.

, no minimo isso.

Citação:
Você pede exemplos? Você quer saber o tipo de mulher que acho bonita? Monica Bellucci, Salma Hayek, Kelly Brook, Rachel Weisz, Jessica Biel, Jessica Alba, Penélope Cruz, Angelina Jolie, Scarlett Johansonn, Kate Hudson, Amy Smart, Keri Russel, Heidi Klum, Natalie Portman, Stacy Keibler, Petra Nemcova, Alessandra Ambrosio...ai, cansei. =)

Estava vendo uma certa semelhança nas mulheres ( Monica belluci, kelly brook, rachel weisz, jessica alba/biel, angelina jolie ) mas quando eu vi a Kate Hudson ali eu estranhei....que também é magra e tudo mais..Mas que eu também sou apaixoando.
Achei a lista boa, tirando algumas ou outras que são bonitas mas não ao ponto de entrar na lista de fato ( aka rachel weisz ).

kennewick
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 23:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cara, vocês ainda estão discutindo isso?

tenho uma coisa pra dizer pra terminar a discução: Juliette Binoche

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 00:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Kennewick, eu sou vagabundo de nascença e ainda estou de ferias...ou seja, eu tenho que caçar algo pra fazer nem que for discutir sobre mulheres com a klen ( nada contra discutir com a klen, mas se pensar bem, é bem idiota mesmo o que estamos fazendo. )

mas então Juliette Binoche é bonitinha e nada mais.

kennewick
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 00:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bonitinha???

você coloca uma foto de uma caveira empoeirada e diz que a Julliete é bonitinha???

O horror! o horror!

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 00:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
UHAUHAUAHUAHUAHUHAUH

esse topico só me trazendo confusão! arranjei briga com dois moderadores!

ó ceus!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Celebridades sem maquiagem
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida