Como você classificaria esse episódio? |
Ownage! |
|
67% |
[ 39 ] |
Excelente |
|
22% |
[ 13 ] |
Bom |
|
6% |
[ 4 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 58 |
|
Autor |
Mensagem |
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
Grupos: Nenhum |
Jack não vai pro saco não. Ele virou um personagem tão f*** ( se não mais ) e tão memorável quanto James Bond. Mata-lo nessa temporada seria estupidez, ainda mais que tem um filme de 24 horas que eles vão produzir em breve, então não dá pra acreditar que ele vai morrer não
Sem falar que o Kiefer já assinou contrato para a sétima e oitava temporadas.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
C*R*L*O!
Que episódio F***!
Faz tempo que uma série não me deixava sem fôlego assim(Tirando Bones, por causa dos corpos! ).
Jack Bauer não podia morrer assim mesmo.Judiaram do caboclo na China, e agora acho que ele quer descontar o tempo perdido.BRUTAL!
Aquele moleque tinha que tá no meio, senão nem precisava mostrar.E qual é o pacote?Mais bombas?
Chloe Jackass...NO comments.
Parece que o governo americano fica cada vez mais bagunçado, mas com o tempo, vou pegando os nomes...
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Ownage...
Sem palavras, bauer barbudo, todo zuado o corpo, tem que arrebentar com tudo
Voltou bem... ele mordendo o pescoço do cara foi , momento zumbi
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
OWNAGE!
Citação: |
Não sei não mas acho que dessa vez o Jack vai pro saco.. |
Também to achando que essa temporada vai ser em tom de despedida....
Excelente inicio de temporada, e legal o Jack Nosferatu na ultima cena
E o governo continua mergulhado em um mar de incompetência.....
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Episódio legal sim, mas sinceramente, não consigo admitir que um cara passe dois anos sendo torturado diariamente, se alimentando mal, sem qualquer exercício físico, e volte com esse pique todo...
Cadê o realismo? Tá certo que não podemos exigir isso excessivamente, mas o cara deveria estar todo estropiado...
Contudo, 24 é 24, gosto ainda assim!
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
MasHein?
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum
Excelente hein, primeiro epi. Mas estou com dificuldades para achar os outros 3. Alguém me manda uma mensagem com o link da mina?
Só não gosto dessa mudanças de cargo entre as temporadas. Wayne vira presidente? Aquela coroa loira vira acessora do presidente? Os personagens em 24 ganham umas promoções boas hein?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Wow!! episódio foi muito bom!! Bauer canibal rulou! Podia ter sido melhor mas já foi ótimo...
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
tem tantos releases, tem o da xor Também
alguma diferença entre eles?
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Achei bem legal. Acabei de assistir a quinta, pensei q a história ia ser na China... Ainda bem q o Jack já fez tantas coisas pelos USA. Salvou a vida do Wayne pra ser entregue pros leões. Vai se f****!!! hehe
|
|
|
|
Raphael Carvalho
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Muito bom o episódio... Essa temporada promete!!!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Não sei não mas acho que dessa vez o Jack vai pro saco...
Mas mesmo se isso acontecer, só será no 6x24, então temos muita série pra assistir ainda! |
Fala isso ñ
se bem q é a única forma de acabar com a série =p....mas o Kiefer ainda tá muito novo, tá inteirão pra fazer mais umas 2 temporadas
EpisódioExcelente =DDDDD
eu amo o Jack
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
Illiad
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
quero ver os próximos............
fiquei impressionada c o 1º episódio...
essa temporada promete!!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Excelente episodio!
Jack sofreu bastante nas maos dos chineses...coitado,parece que ficou "sensivel''...
Bauer virou canibal?!
Citação: |
Me diz que mais alguém riu quando ele mordeu o cara?! Eu ri muuuito!
|
também ri muito...como disseram ele voltou com sede de sangue.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Pessoal, começei a baixar essa temporada agora, e me tirem essa dúvida: esse episódio tem 282.57 MB?
Eu to precisando saber um bom release, porque só acho de 200 MB.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar