Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Ranking dos Salários de Jogadores no Exterior

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Ranking dos Salários de Jogadores no Exterior « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 12:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
Citação:

Pra mim ele é um titular indíscutivel,e se ele tem todo esse marketing é por que ele além de ser 1 dos melhores jogadores do mundo ainda por cima é todo glamuroso

tem muita gente que tem muito marketing e esta longe de ser um dos melhores do mundo e pra mim é o caso dele!
e tem caras que tem muito mais futebol que ele e mal aparecem na mídia...
como disse ele só e badalado por conta de camapanhas publicitarias e etc...
dadas as proporções é claro mas é mais ou menos o mesmo fenomeno que ocorre no tenis com a Kournikova

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Grupos: 
[ABC]
E também acho muito salário para um cara que se for comparar com muitos aqui no Brasil, são muito melhores do que ele. No caso do Ronaldinho, uma propaganda de pasta de dente cairia bem pra publicidade. Laughing

.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
catsawyer
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 00:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Lucas Gandalf escreveu:
Citação:

Pra mim ele é um titular indíscutivel,e se ele tem todo esse marketing é por que ele além de ser 1 dos melhores jogadores do mundo ainda por cima é todo glamuroso

tem muita gente que tem muito marketing e esta longe de ser um dos melhores do mundo e pra mim é o caso dele!
e tem caras que tem muito mais futebol que ele e mal aparecem na mídia...
como disse ele só e badalado por conta de camapanhas publicitarias e etc...
dadas as proporções é claro mas é mais ou menos o mesmo fenomeno que ocorre no tenis com a Kournikova
Meu ''querido'' Lucas,David Beckham é 1 ícone do futebol mundial á muito tempo,tá certo q ele não vem atravessando uma grande fase últimamente,+ não é por isso q ele vai deixar de ser 1 excelente jogador.E o marketing q ele tem,foi exatamente conquistado por ele ser esse jogador magnífico e além de todas as qualidades técnicas ainda consegue ser todo lindo.

catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Dezembro 19, 2006 09:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

16 milhões a 17 milhões - Shevchenko (Chelsea)

E Olha que o Shevchenko não tá fazendo absolutamente NADA no Chelsea , tanto que já tão pensando em trocar ele !

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 23:46  |  Assunto: Responder com Citação

catsawyer, em nenhum momento falei que ele não era um bom jogador só achei que pra ganhr o q ele ganha e pra badalação que ele recebe tem melhores!
e quanto ao marketing me desculpe mas foi conquistado quase que APENAS pela beleza (veja o exemplo da tenista já citado por mim)

catsawyer
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 22, 2006 16:55  |  Assunto: Responder com Citação

Lucas Gandalf escreveu:
catsawyer, em nenhum momento falei que ele não era um bom jogador só achei que pra ganhr o q ele ganha e pra badalação que ele recebe tem melhores!
e quanto ao marketing me desculpe mas foi conquistado quase que APENAS pela beleza (veja o exemplo da tenista já citado por mim)
Não concordo com você Lucas Exclamation Quer dizer q o marketing q ele conquistou foi ''quase''q apenas pela beleza...e os lançamentos quilométricos precisos q ele faz,e suas cobranças de escanteios q quase sempre resultam em gols,etc. Arrow E Beckham não pode ser comparado com ninguém,pois é único Exclamation OBS:vai lá no tópico dos gols + bonitos q você vai ver o gol + lindo do mundo,claro feito por ele,e não foi 100 querer.

catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 22, 2006 23:17  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Não concordo com você Lucas Quer dizer q o marketing q ele conquistou foi ''quase''q apenas pela beleza...e os lançamentos quilométricos precisos q ele faz,e suas cobranças de escanteios q quase sempre resultam em gols,etc. E Beckham não pode ser comparado com ninguém,pois é único OBS:vai lá no tópico dos gols + bonitos q você vai ver o gol + lindo do mundo,claro feito por ele,e não foi 100 querer.

conhece alguém chamado Gerson vulgo canhotinha de ouro?!da de um milhão no Beckham esse sim foi grande e fazia lançamentos como nunca...beckham é um bom batedor de falta e um bom lançador e cobrador de escanteios como diz o cara que divide ape comigo se fosse que nem no futebol americano que tem kicker o beckham seria o melhor do mundo...como não tem é apenas bom jogador
mas o que eu digo e repito é que ele não faz jus ao salario que ganha e nem a marketing que tem...
mas tudo é uma questão de opinião ne?
quanto a gol mais bonito do mundo já fui lá mas nem comento...mas talvez o melhor seja aquele do pelé na copa que ele da um chapeu no cara dentro da area e chuta no cantinho (contra a suecia acho) mas o mais bonito seja aquele que ele deu 4 chapeus e que infelizmente não temos imagens mas todos que tentam descrever e todas as vezes que tentaram recriar o lance eu me encanto com a magia da jogada...

catsawyer
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 23, 2006 00:48  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
mas o que eu digo e repito é que ele não faz jus ao salario que ganha e nem a marketing que tem
... Arrow 100 comentários,me poupe Mad

John Nash Amadeus
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Figo vai ter o maior salário do mundo, ano que vem.

John Nash Amadeus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fany Cavalcante
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 20:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Citação:
Arrow 16 milhões a 17 milhões - Shevchenko (Chelsea) , Rooney (Manchester)

Arrow 12 milhões a 13 milhões - Ballack (Chelsea), Nistelrooy (Real)

Uia ....... com tanta grana assim o Miché Ballack e o Shev não tá se adaptando ao futebol do Chelsea?

Eu quero ver novamente o futebol dos dois, eu exijo como fanatica assumida, principalmente pelo Ballack! Very Happy

Fany Cavalcante está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 12, 2007 05:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu sou um baita fã do Schevchenko, mas quero mais é que a má fase dele no Chelsea piore! Espero que ele volte pro Milan! Bad Grin Bad Grin

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jubs
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 12, 2007 07:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
ldaugusto escreveu:
Eu sou um baita fã do Schevchenko, mas quero mais é que a má fase dele no Chelsea piore! Espero que ele volte pro Milan! Bad Grin Bad Grin

ldaugusto desejando o mau dos outros... Laughing

cofcofeu tambémcofcof

Com a mudança pro LAGalaxy é provavel que o Beckham supere o Tiger Woods como atleta que mais fatura no mundo.. a estimativa é que ele fature mais de 100 milhoes esse ano...

Jubs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=260418584450228533
Fany Cavalcante
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 12, 2007 09:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

ldaugusto escreveu:

Isso que é Laughing
Mas eu também concordo, mas não quero que piore coitado só queria que ele voltasse para o Milan e o Ballack para o B. Munique ...

Fany Cavalcante está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 12, 2007 14:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Deixa eu explicar... meus dois times na Europa são Manchester United e o Milan.

Agora deu pra entender? Razz

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
catsawyer
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 12, 2007 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Com a mudança pro LAGalaxy é provavel que o Beckham supere o Tiger Woods como atleta que mais fatura no mundo.. a estimativa é que ele fature mais de 100 milhoes esse ano...
Isso já é fato Exclamation clique aqui

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Ranking dos Salários de Jogadores no Exterior
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida