Autor |
Mensagem |
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Grupos: Nenhum |
O ex-capitão da Inglaterra vai deixar o Real Madrid no final da temporada e assinará um contrato de cinco anos com a equipe norte-americana Los Angeles Galaxy,disse ele à Reuters na quinta-feira(ontem).
LINK
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu vi hoje na Record que ele, o Ronaldo e mais alguns lá foram afastados pelo treinador.
O Ronaldo deve ser o próximo.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Foram afastados Ronaldo, Beckham, Michel Salgado, Cassano e Mejía.
Pelo que eu ouvi na ESPN, o Capello disse que no Real esses aí não jogam mais.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
nossa, esse ai tá revoltado mesmo! Resolveu renovar o time!
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
É, Real mal começou o campeonato atual e já tá tirando gente.
E um clube Árabe já disse que planeja fazer uma proposta de não sei quantos milhões pro Ronaldo se o contrato dele não for renovado com o Real Madrid.
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
A verdade é que enquanto o Real só ficar se preocupando em comprar as maiores estrelas do futebol mundial, para impedi-las de atuar em outros clubes, não vão conseguir ganhar títulos. Para se ganhar títulos, precisa-se de um bom time. Bons jogadores o Real até tem, mas time...
Aí já é outra historia.
|
|
Fany Cavalcante
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 74 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
RockerGirl escreveu: |
A verdade é que enquanto o Real só ficar se preocupando em comprar as maiores estrelas do futebol mundial, para impedi-las de atuar em outros clubes, não vão conseguir ganhar títulos. Para se ganhar títulos, precisa-se de um bom time. Bons jogadores o Real até tem, mas time...
Aí já é outra historia. |
Concordo e acrescento mais: Troca de time aqui ó
Eu acho que se eles investissem mais em novos talentos como por exemplo no futebol brasileiro, o futebol voltaria a ter aquele "brilho", hoje em dia o que importa é o salário e a conta bancária lotada hehe!
Abraços
_________________ Heath Ledger in memory...
Fany Cavalcante - www.johnnydepp.com.br
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Fany Cavalcante escreveu: |
Eu acho que se eles investissem mais em novos talentos como por exemplo no futebol brasileiro, o futebol voltaria a ter aquele "brilho", hoje em dia o que importa é o salário e a conta bancária lotada hehe! |
E é isso que eles estão fazendo, contraram recentemente três garotos que são futuras promessas. O Real contratou o Marcelo, o Fernando Gago meia do Boca Juniors e o Hiaguín atacante do River.
Sem falar nas ótimas contratações pós-copa, Emerson, Cannavaro, aquele volante do Lyon que eu esqueci o nome.
Acho que o Real Madrid está no caminho certo.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho uma besteira o Becham ir pro futebol americano. Principalmente assinar um contrato de 5 anos.
É logico que já já ele pinta na Inglaterra de novo.
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
kennewick escreveu: |
Acho uma besteira o Becham ir pro futebol americano. Principalmente assinar um contrato de 5 anos.
É logico que já já ele pinta na Inglaterra de novo. |
também tô torcendo p/ q ele volte pro futebol inglês,pois passa na tv aberta ,+ diante das circunstâncias eu acho díficil ,pois tenho certeza q a opinião da esposa(Victoria )pesou muito na decisão dele,e também tem o fato do contrato de 5 anos com o clube americano lhe render ''míseros''quinhentos milhões de reais,sei q ele num precisa + money is money
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Beckham vai ser Bilhonario em menos de 10 anos.
Ela vai pra lá pra morar em L.A.
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Beckham causa efeitos surpreendentes nos EUA Franquia recebe mil sócios em quatro horas,e imprensa local dá espaço para o inglês. A ida de David Beckham para o Los Angeles Galaxy começa a surtir efeitos pouco prováveis na terra do futebol da bola oval.Nesta quinta-feira,a franquia recebeu a adesão de mil sócios em apenas quatro horas.A contratação também despertou o interesse da imprensa dos Estados Unidos.A CNN dedicou uma cobertura extensa à negociação...Fonte:
Aqui
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Real contrata grandes estrelas para vender camisas, que é o grosso da arrecadação deles. Contrata o Ronaldo, vende um monte de noves.
Eles se endividam, depois pagam, depois se endividam... e assim vai.
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
boooa
camisa camisa³³³³³³³
eu tenho a minha do Becks
=]]]
^^
poo
mil sócios em 4h?
vai ser bonito assim lááá no LA Galaxy!
=]
time do Paulo Nagamura, apareceu há poucos meses no Rockgol...
ele é gente fina...
aahh e o time árabe citado acima é o Al-Itihaad (ou algo assim)
aqueeele mesmo que jogou contra o São Paulo ano passado na semifinal do Mundial de Clubes..
pelo que me consta, Figo já foi pra lá também...
e Ronaldo é o próximo..
quem sabe ele não vem pro menguinho?
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Sei lá o q o cara quer da vida. Ele não vem jogando bem (alias, ele nunca jogou bem mesmo), mas com certeza teria espaço em algum grande clube do mundo. Talvez ele acha q sera o cara q vai expandir o futebol lá nos EUA e ser reconhecido por isso. Tipo um Zico lá no Japão. Mas ele vai encerrar a carreira na Inglaterra eu acho. E não vai ser daki a 5 anos. Vai ser antes.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar