Qual o melhor filme sobre extraterrestres? |
ET - O extraterrestre |
|
15% |
[ 10 ] |
Contatos Imediatos de Terceiro Grau |
|
30% |
[ 20 ] |
Sinais |
|
21% |
[ 14 ] |
Independence Day |
|
4% |
[ 3 ] |
Guerra dos Mundos original |
|
3% |
[ 2 ] |
Guerra dos Mundos 2005 |
|
6% |
[ 4 ] |
Alien - O oitavo passageiro |
|
13% |
[ 9 ] |
Outro (s) |
|
6% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 66 |
|
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Pra mim, Contatos Imediatos com certeza.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Eu lembro que quando eu vi Contatos imediatos há um bom tempo atrás tinha gostado muito também, mas hoje em dia em nem me lembro mais dele direito. Então, escolher ele seria um pouco dificil. Como não me lembro de outros que gostei sem ser o que estão ai na lista também eu vou de "Sinais".
Editado pela última vez por haendeldias em Sábado Janeiro 13, 2007 14:17, num total de 2 vezes |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sinais, com certeza.
Dos que eu vi da lista, eu vi faz muito tempo. E sinais é oq eu me deixou a melhor impressão
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Contatos Imediatos de Terceiro Grau.
Clássico do Spielberg
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Marte Ataca
tá,esse não é o que mais gosto, mas falei porque eu gosto muito dele e muita gente parece não gostar, e porque não lembro de muitos filmes, só do Guerra dos Mundos(outro que adoro)
vou aproveitar pra pergunatr sobre um filme que vi faz muito tempo, alguém sabe qual o nome onde tinha uns ets(acho que eram eles) que dobravam a perna no joelho só que para trás?
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
mensagem apagada
Editado pela última vez por Pai Mei em Sábado Janeiro 13, 2007 23:08, num total de 1 vez |
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Sinais, vejo e revejo quantas vezes for necessário.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
E.T.
Já vi umas 10 vezes e não me canso.
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Sinais também é o primeiro da minha lista
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
E.T.
Já vi umas 10 vezes e não me canso. |
Somos dois... simplesmente apaixonante...
Adorei conhecer na Universal Studios de Los Angeles o brinquedo relacionado ao E.T...
Foi emocionante sentir todo o clima do filme...
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Sinais é o primeiro da minha lista.
mas também gosto muito de E.T.
Esses dois vejo e revejo e não me canso.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Pra mim, Alien - O oitavo passageiro é insuperável.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Fico com Sinais também, eu morro de medo de Aliens e esse fez meu medo ir ao extremo. O resto foi brincadeirinha de criança perto de Sinais.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Hiper escreveu: |
... eu morro de medo de Aliens e esse fez meu medo ir ao extremo... |
Pô cara, se tem uma coisa que me mete medo, essa coisa são extraterrestres. Fantasmas, monstros, espíritos, nada disso me põe medo.
Já vi alguns documentários sobre OVNIs na TV que me deixaram sem dormir.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar