Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
93% |
[ 146 ] |
Muito bom |
|
3% |
[ 6 ] |
Bom |
|
1% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 156 |
|
Autor |
Mensagem |
Extriglo
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: São Bernardo do Campo - SP
Grupos: Nenhum |
Comics escreveu: |
Gostei bastante do episódio também. Com um pequeno porém:
Não sei se não prestei atenção o suficiente, mas não entendi como o Angel fez o link entre o namorado da Deb com os pacientes do hospital psiquiátrico. Será que alguém pode esclarecer isso pra mim? |
A enfermeira, conversa com ele uma hora, sobre aquele cara q ficava repetindo a mesma frase, e ele tinha perguntado se ele era violento, e ela q rspondeu q os violentos iam pra outro hospital, dai ele tiro a ideia...
_________________ Dexter...
Victor CB/ Extriglo
|
|
|
|
MasHein?
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum
Vou comprar o box de Dexter com toda certeza. Quero muito ver entrevistas, making of, erros, comentários...tudo.
E eu gostei bastante do final "feliz". Estava com medo de ter um desses finais 24 horas, onde do nada o cara mau aparece, sem ninguém perceber/impedir e mata alguém.
O último diálogo entre Dex e Biney foi muito bom. Fiquei com pena dele morrer ali, o cara gostava do Dexter mesmo, mas mesmo assim morreu. Isso dá pano pra manga pra discutir se o Dex está certo ou não em fazer o que ele faz.
Frase que mais gostei:
"Isso é uma homenagem a um colega de trabalho que eu admiro muito."
Rudy enfiando a seringa na garganta da Deb
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
awesome esse episodio
Ganchos pra 2ª temp.:
Doakes cada vez desconfiando + do Dexter
O Sapato do marido da Rita
Um ''meio'' fraco q é o da LaGuerta...será q ela volta a ser Tenente ou n?
..e oq eu acho q pode ser o melhor gancho :
Deb ter ouvido a conversa do 'Rudy' e do Dexter na óra q ela tava amarrada
Well.. assunto pra uma otra temporada de Dexter perfeita é oq não faltam
e não acho q essa temp foi final feliz... o cara mata o irmão q gostava muito dele q compreendia ele e tudo + fiquei com 1 poco de pena do 'Rudy' .... sei lá aquelas cenas da infancia foram tristes.. ver o 'Rudy' ali protetor do Dexter e tal.. e ele morre
MAS....
Ah e otra coisa : os melhores episodios da temporada foram em ordem de melhor pra mim ^^
12 - Born Free
11 - Truth Be Told
6 - Return To Sender
8 - Shrink Wrap
Abraços
|
|
|
|
Haga2007
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 14 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Planeta Terra
Eu acho que um gancho muito grande que ficou foi:
Quem matou a mãe de Dexter e porque deixou as duas crianças vivas?
_________________ Não leve a vida a sério, você não vai sair vivo dela.
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
f*** DEMAIS PQP
já EXISTE A CONFIRMAÇÃO DE UMA 2º TEMPORADA??? COM DATA E tudo?
EDIT: dex é baseado num livro??? QUAL???
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
blind escreveu: |
f*** DEMAIS PQP
EDIT: dex é baseado num livro??? QUAL??? |
sim, terá uma segunda temporada mas ainda não tem data até onde eu sei.
E o sim, dexter é baseado em um livro. Informações sobre o livro e outras coisas você encontra nos topicos fixos aqui da parte do dexter no forum.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
DEMAAAIS!!! PERFEEITO!!
Série perfeita, incrível, SENSACIONAL! E esse season finale...nooossa seem palavras!! Só tenho a agradecer ao LostBrasil, por dispertar meu interesse pela série e ir atrás dela. Não me arrependo nem por um segundo!!
E QUE VENHA A SEGUNDA TEMPORADA
|
|
|
|
The Horsemen
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Melhor série de todas. Estou pensando em comprar o BOX, pela primeira vez.
Não vejo a hora de ver a segunda, quando sair.
O sonho final dele foi uma coisa sansacional!
Também fiquei com pena do Rudy, ele gostava tanto do Dexter.
_________________ Você faz as suas escolhas,
E as suas escolhas fazem você.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
blind escreveu: |
f*** DEMAIS PQP
EDIT: dex é baseado num livro??? QUAL??? |
sim, terá uma segunda temporada mas ainda não tem data até onde eu sei.
E o sim, dexter é baseado em um livro. Informações sobre o livro e outras coisas você encontra nos topicos fixos aqui da parte do dexter no forum. |
Outubro
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Eu vi essa série toda de uma vez só! Adorei! Não vejo a hora de começar a segunda temporada!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
OWNED.
Caramba, como eu pude ver essa série praticamente perfeita só agora? Putz, to sem palavras. Acho que nesse tempo todo já disseram tudo.... e, omg, genial.
A unica coisa que me preocupa: será que eles conseguiram fazer uma segunda temporada tão boa quanto essa?
|
|
|
|
UnKnoW
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
haha também vi de uma vez só.Triste, porque agora eu quero a segunda temporada haha.
É sucks que só tem 12 episodios, mas 50min anyway.
Excelente
_________________ The colors are black and white. There are no gray issues. Life is black and it's white. There's no in-between.
Zakk Wylde
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: