|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC] Santoro na Rolling Stone |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
PatiCps
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: Campinas - SP
Grupos: Nenhum |
Eu tava dando o maior apoio à entrada do Santoro e super torcendo por ele.
Mas depois dessas entrevistas dele, realmente quero mais é q ele morra! (na série, né! hehehe)
Não gostei da postura dele. ´Tá desmerecendo sim!
Se ele queria cuidar mais da carreira no cinema, então q aceitasse participar de Alias uns 3 capítulos e boa!
Pra que estragar Lost, fazendo a gente perder minutos preciosos da trama pra não acrescentar em nada?
Se é assim, já vai tarde, mesmo!!!
E não acho q foram os produtores q tiraram ele, acho q foi ele q "deu pra trás".
Enfim, q chegue LOGO fevereiro!!!
Nunguento mais!!!
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
eu acho q os produtores falaram para ele falar isso por que, além de elogiar o trabalho dele ele adicionou uma nova parte na ''briga'' entre fé versus ciência q tinha Locke, Jack e Ecko com sua religião, ele adiciono o estilo ''to nem ai, seja o que Deus quiser, se ele existir'' a morte dele não tem sentido.
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Vou postar um depoimento que foi publicado no site TeleSéries que achei muito interessante:
Curiosamente, quem lê a entrevista da Rolling Stone começa sentindo simpatia pelo ator. Rodrigo Santoro é só coração. E este é o problema. Se usasse a razão teria feito outra escolha, ou ao menos dado um outro depoimento.
Com o passar das páginas, ele se revela simplório e alienado, a ponto de irritar o leitor.
Porque a questão não é só que tenha falado demais. Rodrigo Santoro entrou em Lost sem saber o que era Lost e agora se afasta de Lost sem entender a real dimensão da série e o que ela significa, significará e o que poderia vir a significar para sua carreira.
Que venha o próximo ator brasileiro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |