Autor |
Mensagem |
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
terminando de baixar a primeira temporada...
e já pegando a segunda.............
série muito show!
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
TONYGFC
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Rome realmente não decepciona
Episódio muito bom
Começa exatamente onde terminou a última temporada e já com grandes reviravoltas
Marco Antonio e Otávio (moleque f***) já fazem com que a situação fique a favor deles
Pulo vai voltar a ser o mesmo e Voreno parece que não vai ser tão mala como antes
Na espera do próximo episódio
_________________ Guarani Futebol Clube
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Rome é muito bom.
Cara que episódio perfeito.
Marco Antonino owna demais ... Otávio personagem é f*** mas o ator é um porre.
Vorenus e Pullo sanguinários de mais nesse episódio
Bom ter Rome de volta
|
|
|
|
evergrey
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1 Localização: Líbano
Não vi o episódio ainda, to com ele aqui...
release: Rome.S02E01.HDTV.XviD-NoTV
Alguém sabe onde acho legenda?
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Meu, que retorno!!!
Agora, vamos usar um recurso bem recomendável: Spoiler Tag!!
Spoiler:
Marco Antônio cada vez mais se mostrando um personagem mais divertido e indispensável pra série, sem ele, realmente não ia ser a mesma coisa! E destaque pro gordinho que anuncia na praça pública em frente ao Senado, ele é muito comédia!
Bom, quanto a história, tá seguindo bem, muito bem, só acho que uma coisa que ia ser mais impactante seria o discurso tanto do Marco Antônio quanto o do Brutus terem sido colocados, não só narrados por aquele capacho lá. Foi a única coisa que achei que podia ser melhor, mas o episódio em sí está fantástico!
|
Se lembrar de mais alguma coisa que valha a pena comentar, edito.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
2x01 Excelente!
Eu pensei que haveria um pequeno salto no tempo em relação ao final da primeira temporada,mas pelo contrário,começou exatamente onde terminou o último episódio, e isso foi muito bom. Marco Antônio e Brutus são os melhores personagens,já que o César ta morto, e o ator que faz o Otávio realmente irrita um pouco,mas o personagem ainda vai crescer bastante em importância na série, e já melhorou em relação ao que era no começo.
E quando eu achava realmente que o episódio seria "calmo", o Vorenus (muito bom ele transtornado pela morte da Niobe) e o Pulo simplesmente trucidaram os caras no final
|
|
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
2x01
Vorenus em seu momento cínico alá dexter..
Erastes Fulmen : Flavio.....Flavio...
Vorenus : O Flavio não vai vir.
hehehehe dançou negão...os caras tão animais na segunda temporada.
q dia q passa na HBO?
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Grupos:
|
2x02:
ótimo episódio
Spoiler:
Marco Antonio owna, ele dando a surra no Otávio foi demais o pia chato.
Vorenus e Pullo virando Cafetões , Ladrões e Assassinos..
cena que ele bate la na deusa é muito boa ... enfim mas um excelente episódio.
|
Editado pela última vez por stickman em Segunda Janeiro 22, 2007 12:34, num total de 2 vezes |
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Desculpa ser chato e insistente, mas quero lembrar que há pessoas que não baixam, e sim assitem pela HBO.
Por favor, policiem-sem com as spoiler tags, será de melhor aproveitamento para todos.
EDIT------------
Alguém já com legenda pro 2x02? Não estou achando.
|
|
|
|
Chacal
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Pô Galéra Rome é o bicho Excelente série,,,,,Pena q ta dificil arrumar legenda pro Ano 2 c ñ fosse o ((( Henriquesp ))) Fãns de Rome estariam perdidos.... ele ta mandando ver nas Legendas....da Série !!! Fui
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
excelente começo de temporada.
vorenus manda!
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tá bom, como sempre, mas só voto em excelente quando começar a guerra.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
2x02 Excelente,de novo.
Marco Antonio continua uma comédia
Cleopatra continua a mesma p***.
Otávio já melhorou bastante nesse,batendo de frente com Marco Antonio,muito boa a cena da briga dos dois.
Mas o melhor mesmo foi Vorenus quebrando a estátua. "I'm son of Hades"
|
|
|
|
stickman
|
|
Grupos:
|
2x03
ótimo episódio
Spoiler:
Enfim teremos guerra .
Aeeee chato do Vorenus toma uma surra do Pullo , Vorenus foi pra c Marco Antonio para Galia e Pullo vai atras dele ou das filhas ? OMFG sera que Atia vai morrer ? acho que não.
|
agora um comentario , tiram as mulhers peladas pra fica botando homem se comendo que dorga.
|
|
|
|
ChapZ-LosT
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
stickman escreveu: |
2x03
agora um comentario , tiram as mulhers peladas pra fica botando homem se comendo que dorga. |
hehehe, pensei o mesmo!
mas a serie tá muito boa, e esse 2x03 (só assisti hoje) me deixou muito na expectativa pelo proximo episodio, aguardando legenda...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar