Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » The O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42, 43, 44  Próximo printer-friendly view
 The O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Darin
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 11:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
qm não gostou tem o direito sim de falar, hora bolas... pq não pode criticar? que dizer q só é para falar coisa boa? desse jeito algum desavisado vai ler, ver só elogios, e pensar q a série é perfeita e deve ser assistida, dai depois o cara se arrepende...

Aqui é livre para opiniões, se o cara não gosta, ele tem o direito de falar q não gosta, da mesma forma q você tem direito de falar q gosta...

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sean_victor
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 12:01  |  Assunto: Responder com Citação

opiniões como você disse bem. OPINIÕES.

vocês escrevem como se fosse uma verdade absoluta.
seria muito melhor se botassem um : "eu acho", "na minha opinião"... como argumentãção.
pq como vocês escrevem, parece um texto dissertativo informativo.
e nesses casos de texto, não existe opinião, que o mesmo é baseado em FATOS, e imparcialidade. ou seja, uma verdade quase absoluta.

e respeito mais do q tudo, sua opinião de não gostar.
mas será q isso sempre fica claro?

Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan

sean_victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 12:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
sean_victor, todos escrevem 'como se fosse uma verdade' absoluta, tanto os que falam 'a nova é a melhor, é f***!' quanto os que falam 'depois da 1a temporada virou um lixo', simplesmente pq tudo o que se posta aqui é sim opinião pessoal, então sinceramente parece desnecessário ressaltar isso o tempo todo, não? Eu mesmo só escrevo quando acho que as pessoas que estão lendo tem problemas em perceber isso... E outra, se você quer que alguém discuta o assunto, comece você mesmo argumentando (coisa que você não fez, curiosamente) e desafie os outros ao mesmo.

Citação:
pra quem viu e não gostou; q ótimo. fique na sua. e respeite quem gostou.

'fique na sua e respeite quem gostou', você pode estar de piada aqui falando isso. Isso aqui é um fórum de discussões, pra quem gosta e pra quem não gosta. Quem não gostou deveria 'não ficar na sua' e postar aqui SIM, pq isso é uma discussão. O que não é discussão é um monte de gente com gritinhos e dizendo que é o máximo a cada post sem acrescentar nada.

Eu sei que o stickman é um chute nas bolas, mas dessa vez (quem diria...) ele nem fez besteira, você que deveria pegar leve...

PS: E o Judão é um ótimo site.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 12:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Citação:
Eu sei que o stickman é um chute nas bolas

AHuahauhauahau Laughing Laughing Laughing

quanto a série,não acompanho com frequência,mas a primeira temporada foi até legal,depois a qualidade caiu bastante e agora parece que melhorou um pouco (mas só um pouco mesmo). E a morte da Marissa foi uma das cenas mais ridiculas que eu já vi.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sean_victor
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 12:57  |  Assunto: Responder com Citação

ldaugusto...
tem certeza q eu não argumento? não é pq eu não argumentei em the o.c, q não significa q eu não argumente... vamos ter cuidado pra não julgar uma pessoa, se você não a conhece o suficiente para tal...
Citação:
pra quem viu e não gostou; q ótimo. fique na sua. e respeite quem gostou.

eu escrevi isso sim, e não sei se você percebeu, mas tem um "respeite". e de acordo com tudo estrutura interpretativa do texto, eu escrevi isso, pq tem pessoas q esculhambam a série, e não tem base para isso. [qd digo isso, falo no sentiddo de fatos suficientes para se montar uma opinião] e falam como se fosse uma verdade absoluta.. e alias, ano estou nem do lado, dos que elogiam, como os de quem esculhambam...

e outra, NUNCA mencionei o nome do Stickman, pelo amor de Deus. vamos ter cuidado aew Também...poxa, antes de ficarem postando....

eu eu mesmo já mandei uma MP dizendo q não era com ele, o assunto. mas se a carapuça tinha servido... posso fazer nada Também.

e desculpe se eu interpretei assim, mas pra mim, comunicação se dá por interpretação, eu analiso pelo o que se tem posto, e não por "eu acho q ele pensou dessa forma" e o que ficou claro de muitas pessoas aqui [não estou citando nomes...] é q elas escrevem como um texto dissertativo argumentativo.
diferente do que o porprio Earendil acabou de escrever aew em cima...

e tenho certeza q é um forum de discussoes isso aqui, mas Também não significa q eu vou ficar postando em tudo q é lugar, mesmo sem ter um pingo de conhecimento do mesmo. [não estou citando pessoas, novamente falando, antes q alguém pense q estou falando pro Stickman]
se vocês tivessem lido desde o inicio teriam percebido q aquilo era uma generalização.

ps. se você acha o judao uma boa fonte, é com você, mas de imparcialidade, aquilo não tem nada. assumemos.

Earendil escreveu:
quanto a série,não acompanho com frequência,mas a primeira temporada foi até legal,depois a qualidade caiu bastante e agora parece que melhorou um pouco (mas só um pouco mesmo). E a morte da Marissa foi uma das cenas mais ridiculas que eu já vi.

e foi mesmo...
andando, andando, PAH!
morreu.
xD
acabou o episódio. xD

!  Aviso - ldaugusto:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.

Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan

Editado pela última vez por sean_victor em Segunda Janeiro 15, 2007 13:01, num total de 2 vezes
sean_victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 14:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Eu sei que o stickman é um chute nas bolas, mas dessa vez (quem diria...) ele nem fez besteira, você que deveria pegar leve...

EMO mode ON

no fundo você me adora

EMO mode OFF Laughing

"Vá te CATA"

parafraseando nossa amiga mutua

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
six feet under
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 15:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

lolol "um monte de gente com gritinhos...sem acrescentar nada".

Rolling Eyes

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 15:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

confesso que ainda não vi a 4ª tmporada, mas já vi muitos comentários positivos acerca dla.
Eu particularmente não gostava da Marissa, achava ela uma miuda chata pra caramba, sempre pronta em armar cnfusão e fazendo besteira.
Então agora sem ela, espero que a serie tenha ficado melhor Wink

skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 15:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
sean_victor, não disse que você não argumenta, disse que você pediu argumentos (aqui) e não argumentou (aqui). Não julguei você como usuário no fórum, julguei a atitude aqui, neste tópico, nos últimos posts pra ser mais exato. Aliás, você fica até parecendo se fazendo se vítima, dizendo que não citou o nome do stickman... o que é indiferente, pq quem faz um comentário como o seu logo depois do dele é óbvio que esta se referindo (também) ao anterior. E não se engane, eu já vi isso aqui no fórum dezenas de vezes, e o comentário é sempre esse depois: "não tenho culpa se a carapuça serviu..."

E sim, eu vi o seu 'respeite' depois, mas 'de acordo com tudo estrutura interpretativa do texto' o seu 'respeite' soa mais como um 'cale a boca' do que um 'seja cuidadoso e argumentativo', especialmente pelo seu 'fique na sua' antes que é muito claro.

Mas enfim, voltemos... digo, voltem (já que eu não assisto) a discutir a série... e quem quiser discutir sobre essas questões a parte POR FAVOR o façam via MP.

PS: Novamente, você se confunde no que você mesmo diz. Eu não disse que o Judão é uma boa FONTE, eu disse que o Judão é um ótimo SITE.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 18:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Achei o episódio 10 meio fraco.

Summer e Seth perderam toda a graça que tinham nas demais temporadas, e que sustentou o seriado algum tempo.
Sandy e Kirsten quase não têm mais cenas.Uma pena.
Taylor tá doidinha pelo Ryan, mas dá bola pro outro cara, o Ryan tá é certo mesmo.
E a história da Julie deve ficar por isso mesmo.

PS:Cenas da Kaitlin deveriam inexistir...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rdinizbh
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 23:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Achei o episódio 10 meio fraco.

Summer e Seth perderam toda a graça que tinham nas demais temporadas, e que sustentou o seriado algum tempo.
Sandy e Kirsten quase não têm mais cenas.Uma pena.
Taylor tá doidinha pelo Ryan, mas dá bola pro outro cara, o Ryan tá é certo mesmo.
E a história da Julie deve ficar por isso mesmo.

PS:Cenas da Kaitlin deveriam inexistir...

O episodio 9 já foi ruim, o 10 foi pessimo.

Realmente a serie morreu e esqueceu de cair.

anotei em um papel para não esquecer:

"Nunca mais assisto uma série criada pelo Josh Schwartz"

rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 17, 2007 15:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
rdinizbh escreveu:

é melhor anotar: "Assisto somente a primeira temporada de uma série criada pelo Josh Schwartz". Razz

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 17, 2007 17:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
JuJuH escreveu:
rdinizbh escreveu:

é melhor anotar: "Assisto somente a primeira temporada de uma série criada pelo Josh Schwartz". Razz

Realmente a primeira temporada foi perfeita.

Me lembro que numa entrevista do Josh ele disse que na 2 temporada nem toda festa precisaria mais terminar em briga, etc, que o Ryan iria amadurecer ...

Mas eram exatamente as brigas e os conflitos do Ryan com a elite da cidade, principalmente as brigas dele com o Luke, é que eram interessantes.

Da 2 temporada em diante o Ryan praticamente foi absorvido pela sociedade, e focaram mais nos problemas ridiculos da Marissa, e eu acho que aí que a série foi pro brejo.

rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 18, 2007 18:45  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mischa Barton diz que The O.C. decaiu após sua saída

Mischa Barton disparou críticas aos produtores de The O.C. durante uma entrevista feita no Globo de Ouro. Questionada pela Fox News, a atriz disse que a queda de audiência da série aconteceu após a sua saída do elenco.

"Não estou surpresa. Eles mataram minha personagem", criticou, irredutível. Em maio deste ano, Mischa foi notificada de que teria que deixar o trabalho, mesmo mantendo contrato por mais sete meses com o estúdio. Na trama, a personagem Marissa Cooper foi morta em um acidente de carro.

Além de ter discutido seu rumo na série, a atriz falou que a falta de sua personagem fez com que os espectadores descobrissem outros programas no horário, causando a queda de audiência.

Apesar dos "protestos", Mischa afirma sentir muita falta do elenco, que ela ficou amiga de todos enquanto gravava.

O ultimo episódio de The O.C. sera exibido no dia 22 de fevereiro nos Estados Unidos.

Fonte: Terra

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedroneo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 19, 2007 10:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
oxi... não foi ela que pediu pra sair e seguir com sua carreira no cinema? lol, e mesmo assim depois que ela saiu o seriado melhorou 100%, tirando os primeiros episódios que foi a galera lamentando a morte dela.

pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42, 43, 44  Próximo Página 41 de 44

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » The O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida