Autor |
Mensagem |
elitemcs
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
galera num sei c vocês lembram acho que foi na primeira temporada em que o sayd "acho que e assim que c escreve" saiu sozinho por ilha a fora e encontrou um cabo preto passando pela areia da praia. depois ninguem mais falou sobre isso ou tentaram ver onde o cabo dava! não sei c estou falando bobeira mas e essa e minha duvida.
falou galera e ate +
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ainda não foi mostrado oq era aquele cabo nem até onde ele vai nem de onde ele vem.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
E ninguém ainda quis tentar fazer nada porque um lado dele simplesmente some embaixo da terra na ilha, então, eles resolveram supor que aquilo era um simples cabo de energia.
Mas pode ser que isso tenha algo a ver com os outros...Quem sabe eles não observam as escotilhas da Ilha dos Losties e os cabos são de rede, ou intranet?
Porque Wi-Fi não é MESMO!
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Talvez isso seja a chave para ligar uma Ilha a outra.
Agora é só o Hurley lembrar do cabo...
|
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
eu acho que é um simples cabo de energia ou de comunicação mesmo ... nada misterioso
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Foi deixado ali pro pessoal da estação aquática brincar de cabo de guerra com o pessoal da ilha!
Êêêêêêê!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
fer.sanfran escreveu: |
eu acho que é um simples cabo de energia ou de comunicação mesmo ... nada misterioso |
O cabo não é misterioso, o que é misterioso é da onde ele vem e até onde ele vai.
rvangelis escreveu: |
Foi deixado ali pro pessoal da estação aquática brincar de cabo de guerra com o pessoal da ilha!
Êêêêêêê! |
Eu ri. AHUSUAHUSEHUEAS
|
|
|
|
elitemcs
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
pois é e eles deixaram ele d lado e nunca mis deram bola, onde uma serie que tudo q acontece tem um significado por tras. ACHEI MEIO PAIA ELES TEREM DEIXADO ISSO DE LADO! :evil:
MAS FAZER O QUE E ASSIM MESMO DEPOIS PIORA!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar