Autor |
Mensagem |
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Babel ganhou! Pra alegria do kenne.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Babel Levou melhor filme
Não levou nada a noite toda e levou melhor filme...
e eu fiquei acordado até agora pra ver isso...
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Sei que é chato e parece que eu estou floodando sem parar...mas achei "um pouco" injusto Babel como melhor filme,mas tudo bem,não chega a ser uma tragedia...o filme é bom!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não cara. é injustiça sim, pq Babel é chato pra caralh*.
Mas é um caralh* grande, peludo e veiudo. Muito ruim mesmo.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
HUAHUAHUAHUHAUHUAHUA
Não imaginava que esse filme era tao odiado...eu acho um filme "normal"
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
babel é excelente. quase perfeito.
merecia mais, até.
em relação ao cinema a premiação foi boa. só não foi melhor porque the queen, que é horrível, ganhou o melhor roteiro, a japonesa de babel não venceu o globo de melhor actriz secundária, e das leben der anderen não levou pra alemanha o de melhor filme estrangeiro.
e longa vida pro senhor sacha baron cohen!!
_________________ He just a kid
|
|
|
|
_Maniche_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/ce
Ugly Betty não passa de um bom seriado, todos os seus concorrentes são bem melhores. mas o pessoal do GG gosta de premiar os novatos da nisso mesmo.
Hugh Laurie mereceu mais uma vez o premio, ele continua genial no papel de House. Michael C. Hall tambem poderia ter ganho por seu otimo trabalho em Dexter
Grey´s Anatomy ganhou o melhor drama e mostra que a serie continua em otima fase.
Julia Louis-Dreyfus, Mary-Louise Parker, Felicity Huffman e Marcia Cross são atrizes infinitamente melhores que America Ferrera.
Achei que Steve Carrell deveria ter ganho o premio de melhor Ator em Série Comédia, ele esta perfeito no papel de michael.
- PS: alguém sabe o nome da filha do Jack Nicholson ???
_________________ When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute
|
|
|
|
mellojack
|
|
Grupos:
|
Citação: |
- PS: alguém sabe o nome da filha do Jack Nicholson ??? |
Voce quis dizer, Miss Golden Globe:
O nome dela é Lorraine Nicholson.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Pode se dizer que foi uma palhaçada.
Primeiro de tudo: Ugly Betty.
Como assim uma porcaria dessa ganha de weeds e the office?
outra,
Como assim Mary Louise Parker não ganhou?
segundo, Michael C Hall não receber o premio foi a maior lastima que alguém pode ter! o cara devia ganhar todos os premios possiveis por seu trabalho na primeira temporada do dexter.
Na parte de cinema eu me conformei com quase todos pelo o que eu me lembre agora. Muitos estavam na cara, como martin scorsese, borat..enfim.
Mas o pior de tudo foi ter que escutar aquilo filho da p*** do rubens falando no meu ouvido o tempo inteiro. falando merda ainda por cima. Acharia a premiação bem melhor se não fosse aquele cara falando.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Ontem a noite estava em dúvida se via Golden Globe ou o jogo do Brasil (sub-20), só que acabei vendo o jogo da Sharapova.
Perdi alguma coisa?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
Perdi alguma coisa? |
NADA.
E quanto ao prêmio pra Ugly Betty do que Weeds e The Office, até concordo que foi uma palhaçada por parte de Weeds. Mas eu não considero Office uma série legalzinha pra ter levado, até hoje eu venho tentando assistir uns episódios, e nunca consegui terminar nenhum. Tá vendo? Tem GENTE que também odeia The Office, just like me!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
UGLY BETTY! UGLY BETTY! UGLY BETTY!!!
HAHAHAHAHAHAHAHA
ADOREEEEEI! LALALALA.
Torci tanto, mas tanto!
E ainda ganhou o de MELHOR SÉRIE e MELHOR ATRIZ. Ou seja, não foi um premiozinho técnico qualquer, não.
Como diria o Zagallo, vocês vão ter que engolir.
Fiquei triste por 24, por Lost, pelo Kiefer (mas, feliz pelo Laurie) e pelo Leonardo Dicaprio, MAS UGLY BETTY GANHOU! HAHAHAHAHAHA
In your face!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ugly Betty merecia mesmo,não digo ganhar dois prêmios,mas pelo menos um merecia sim.
Citação: |
Mas o pior de tudo foi ter que escutar aquilo filho da p*** do rubens falando no meu ouvido o tempo inteiro. falando merda ainda por cima. Acharia a premiação bem melhor se não fosse aquele cara falando.
|
Pois é,o cara consegue irritar muito,nem sabia o nome das pessoas direito,e é um saco ficar falando por cima do som original. Eu sei que tem que traduzir pra quem não entende,mas ele deveria fazer isso depois da pessoa falar,e não ao mesmo tempo.
Obs: Babel Babel Babel Babel Babel Babel Babel Babel Babel Babel Babel
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O melhor momento da noite relacionado a cinema foi o divertido discurso de Sacha Baron Cohen, vencedor do prêmio de Melhor Ator de Comédia por Borat: Cultural Learnings of America For Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar