Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
O livro é muito legal sim. Simples, com uma dose alta de clichês,como disse o stickman,mas mesmo assim é bem divertido. O erro foi terem deixado o filme ser feito nas coxas,sem uma trabalho sério como o que existiu em SdA.
O resultado é uma adaptação tão ruim (na verdade consegue ser até pior) quanto Nárnia.
Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Bom não vou falr do livro pq não li ele.. como filme eu gostei muito me entreteve todo tempo so achei que podia ser mais bem trabalhado o final.. EU vou ver o "Eragon 2" filme BOM numa escala de 0 - 10 = 7
EDIT: Hoje eu vi o livro e no final termina daquele jeito mesmo então vou aumentar a nota para 8,5! Filme MUITO BOM!
Dormiiiii......
O filme não é ruim!! Os efeitos são muito bons, mas é igual à todos os outros filmes envolvendo dragões e humanos!!
Mas até que vale pena pelo visual fantástico do filme!!
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Dowcker escreveu:
Bom não vou falr do livro pq não li ele.. como filme eu gostei muito me entreteve todo tempo so achei que podia ser mais bem trabalhado o final.. EU vou ver o "Eragon 2" filme BOM numa escala de 0 - 10 = 7
EDIT: Hoje eu vi o livro e no final termina daquele jeito mesmo então vou aumentar a nota para 8,5! Filme MUITO BOM!
Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Maya escreveu:
Dowcker escreveu:
Eragon 2 não...ELDEST!
xD
Sim sim comprei os 2 livros por uma pechincha de 60 reais