Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 108, 109, 110 ... 172, 173, 174  Próximo printer-friendly view
 Qual o ultimo filme que voce viu? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 14, 2007 17:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
.

An Inconvenient Truth

Quem hoje tem por entre 20-30 anos, passou a época escolar estudando sobre o buraco na camada de ozônio.

Estudantes de hoje aprendem sobre o aquecimento global. E é, inclusive, um dos assuntos mais falados do momento. "É algo perigoso", "estamos destruindo o planeta", etc.

Mas não existe escola alguma no mundo que mostre de forma tão real e ampla o que está acontecendo. Desde as causas, até comparativos com épocas passadas, até previsões futuras, chegando até a mostrar que existem cientistas que chegam a ser comprados pelo governo para manipular informações que são publicadas à grande massa.

É simplesmente fantástico.

O filme pode começar dando a impressão de que é uma arma do Al Gore pra se eleger presidente, mas não é. Mostra que o cara passou a vida inteira lutando por isso; mostra-o, ainda jovem, debatendo em congressos. Mostra a determinação dele, que viu a eleição à Presidência como a única forma de conseguir passar a mensagem às pessoas, e a controlar e consertar a grande desgraça que está acontecendo.

É um filme realmente apocaliptico. Eu nunca vi o fim do mundo de forma tão real e presente como nesse documentário (que é mais um seminário que um documentário, mas isso não o torna menos eficiente).

Eu realmente gostaria que todas as pessoas aqui assistissem a esse filme. Parece que as pessoas estão interessadas demais em assistir trocentos filmes pops pra ficar pagando de cult, enquanto os que têm importância real na nossa vida e na dos nossos filhos são deixados de lado.

É uma pena, sinceramente...

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Manu
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 14, 2007 18:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
United 93

Uma viajem ao sufoco daqueles passageiros, que vivenciaram o impacto, o imprevisível, o medo...

Mostra que todos nós possuimos fraquezas, desconhecemos os próprios limites, somos capazes de agir contra tudo e contra todos...

Os 25 minutos finais são os mais cruciantes e desesperadores do filme, para não dizer chocantes...

Mesmo sabendo o final, você percebe estar torcendo para que a tripulação consiga levar o avião de volta ao aeroporto...

Wink

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 14, 2007 21:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sábado à noite eu revi Hitch, Conselheiro Amoroso, apesar de não gostar muito de comédia, este até que é legal. Smile
Hoje eu revi O Espanta Tubarões, desenho bem engraçadinho. XD
Assisti Pânico na Floresta, Olhos Famintos 2, ambos totalmente previsíveis. Confused
Revi Anjos da Noite e assiti Anjos da Noites 2. Esses eu gostei sim, achei legal o combate: Vampiros X Lobisomens. Shock

você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 00:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Dreamgirls (Idem, Bill Condom - 2006)

Uma vez eu vi um documentario sobre o Hicthcock e quando o entrevixtador perguntou:"você faz filmes para homens ou para mulheres?" o mestre do suspense rebateu de bate-pronto "Logicamente para mulheres! Se umamulher vai ao cinema, ela com certeza leva seu namorado para assistir, e ele nunca diz não!"

Provavelmente, foi a mesma ideia utilizada pelos produtores desse filme. Nos foruns gringos que eu andei lendo noticias sobre esse filme, a maioria começava com "minha mulher queria ver e eu fui com ela...' Mas não se engane: não é apenas um filme sobre e para mulheres. O filme é principalmente sobre Musica.

E a musica domina o filme. Na primeira ( e melhor)parte do filme, a musica é mais ao meu agrado, com muito soul e musicas mais dançantes. A segunda parte do filme é mais Baba, com musicas mais melosas, mas igualmente eficiente.

Quando eu comecei a ver o filme, confeço que fiquei muito encomodado. Achei a montagem ruim, estranha. Depois de uns 15 minutos de filme que eu lembrei que o filme foi adaptado de uma peça de sucesso da brodway e que a culpe era do roteiro que não foi bem adaptado para a telona. A primeira parte foi corrida demais, enquanto a segunda foi mais devagar, sendo que certas musicas chegaram a ser tocadas inteiras no filme.

A atuação é um ponto a ser destacado: Jennifer Hudson, que interpreta a gordinha com vozeirrão Efiie white, coloca todos no bolso. Uma barbada para qualquer premio de atriz coadjuvante. Gostei da performace discreta do Jamie Foxx, justamente pois ele não brilha num filme onde não precisava brilhar. No fim do filme ele justifica a fama de ótimo ator, mas sabe a hora de mostrar seu talento na pelicula. Beyoncé Knowles está muito correta na pele da cantora que vence por ser bonitinha. ela é muito apagadinha no filme, mas como é uma atriz muito limitada, isso acaba virando um grande trunfo.

Os aspectos tecnicos que realmente impressionam: Som é uma barbada. Um filme com musicas a todo instante não poderia fazer por menos e esse aspecto não deixa a desejar. Outro ponto muito legal é a direção de arte e figurinos, outros dois aspectos que podem fazer com que o filme não saia de mãos vazias no proximo oscar.

E preparem-se para uma das maiores injustiças da história que vai ser quando o Eddie murphy não ganhar o oscar de melhor ator coadjuvante. Ele arrasa e rouba a cena junto da Hudson. O careteiro mostrou que sabe fazer papeis dramaticos e vai causar um bate-boca igual ao Jim Carrey ão ter nem sequer sido indicado a melhor ator pelo "Show de Truman".

Um filme para se ver com os ouvidos.

9.91

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 16:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A Conquista da Honra Absurdamente chato o filme não embala. Nota 6

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
eduardo_s
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 17:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Bandit escreveu:
A Conquista da Honra Absurdamente chato o filme não embala. Nota 6

Pena. Tinha uma expectativa alta nesse filme.
Acho o Clint Eastwood um dos maiores gênios do cinema, ele já fez maravilhas tanto atuando, quanto dirigindo.

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedroneo
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 19:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
bem, o último filme que eu vi foi Diamante de Sangue.

achei bem legal Very Happy.

pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 01:03  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Turistas

achei que seria pior. até que não é ruim.
mas também não é bom.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
mellojack
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 01:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A Passagem
Sou suspeito em comentar esse filme,tem um elenco que eu gosto ( Heart Naomi) e tem uma historia que é complexa e beira a confusao. 4/5

Kung - Fusao
Assisti de madrugada,não "consegui" rir em algumas partes...parecia um filme bom,nem percebi,hehehehe 2.8/5

Donnie Darko
Agradeço o kenne por ter me "lembrado" de assistir um dos melhores filmes que eu já vi.Realmente um roteiro complexo e com um ótimo elenco (Heart Maggie Gyllenhaal),assim como A Passagem.Merece ser visto e revisto todo ano,todo mês. 5/5

Uma Noite no Museu
Não sei se é porque foi o 1º filme que eu assisti desde setembro no cinema,mas é muito divertido.Robin Williams está,como eu posso dizer? Contido.Está ótimo...Ben Stiller continua uma figuraça. 3.2/5

Leben der Anderen, Das
No começo deu uma vontade de dar um cochilo,mas foi melhorando e melhorando.Ótimo filme.Se fosse americano,seria mais e melhor visto.Um dos melhores do ano. 4.2/5

Volver
Me desculpem fãs do Almodovar.Mas DESTE filme eu não gostei.Chatinha,chatinha a historia.Uma das unicas coisas que servem no filme é a Penelope e SÓ. 2/5

depois coloco o resto...apocalypto,dreamgirls,the painted veil,etc...

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 01:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Uma Noite no Museu

Achei que ia ser uma porcaria mas me surpreendi.O filme é muito divertido , e com certeza vale a pena ir no cinema assistir !

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 02:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Manhattan Murder Mystery ( woody allen ) Arrow
Eu não consigo entender como o woody allen é um diretor aclamado. Serio, todos os seus filmes são a uma mesma repetição. TODOS.
Esse, desta vez não passa de uma outra versão do seu mais atual Scoop ( ou melhor o scoop é a outra versão ). Não que a historia seja a mesma como ocorreu no Match point/crimes e pecados mas é praticamente o mesmo clima e a mesma ideia. E como eu havia gostado do scoop eu tenho que admirar esse do mesmo modo.
Eu me sinto inconformado com o fato do woody conseguir viver consigo mesmo. Se os personagens que ele atua são um tipo de 'alter ego' dele como todos dizem, ele já teria se matado a muito tempo atrás. Nesse filme ele não passa de um medroso do c******, o que alias é a comedia de todo o filme.
Assim como no match point que eu havia citado antes, esse filme parece se 'basear' em um livro ( manhattan murder ). Não digo basear sem as aspas pois é não é de fato baseado e sim 'uma mesma situação'. O que deixa bastante legal, ainda mais no desfecho do filme.

Enfim, Não é nem uma obra prima do woody mas o filme merece muito destaque. É bem engraçado, tem o tal misterio que leva a um suspense descontraido, e no mais é um bom filme.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mirinha
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 13:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Chegamos de viagem eu já me instalei no cinema, eu adoro, respiro um bom filme, assisti o Ilusionista, que é bem o que o cara fala no início, nada é o que aparenta, antes das férias assisti Eragon, e Também. gostei......Na tv assisti um que me emocionou muto : Palavras de Amor.....muito lindo principalmente por não ser uma história de amor, mas sim um concurso de soletrar (comum nos EUA, que agora o Luciano Huck trouxe para as escolas daqui, o que acho uma ótima iniciativa)...bem é isso!!! Como sou cinéfila de carteirinha (e diploma) não perco um bom filme mesmo......o filme da minha vida (e do Santoro) é: Um Grito de Liberdade (sem maiores comentários) e Clube da Luta (ou você ama, ou odeia)!!!

mirinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Itelvo
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 14:28  |  Assunto: Lost Responder com Citação

!  Aviso - ldaugusto:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras

Itelvo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Pai Mei
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 15:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Clube da Luta
apesar de já saber de um detalhe do final(Tyler Durden,ententederam?) o filme me surpreendeu, em alguns momentos eu tinha nojo do modo com que levamos nossas vidas, e fez muito efeito em mim porque andava pensando muito em todas essas coisas
n:10

Mais Estranho que a Ficção
gostei mais do que esperava, e esse nem é o tipo de filme que me interessa, vale muito uma conferida
n:8

Uma Noite no Museu
filme bem chatinho, e parece que está todo mundo gostando, alguns momnetos até são bacanas mas nada de mais
esse é um bom filme pra ver na globo num domingo
n:5,5

O Troco
bom filme, que mais lento do que deveria
mas Mel Gibson praticamente falando F***-se pra todo mundo vale o filme Bad Grin
n:7,5

Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 16:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Werckmeister harmóniák ( Bela Tarr ) Arrow

É fato: Stanley Kubrick atingiu a perfeição do cinema quando fez 2001. Todos que sabem um pouco de cinema se quer sabem disso. Mas, Bela Tarr nesse filme alcançou a perfeição da arte.
Eu sinceramente não consigo achar palavras para discrever o quão bonito é esse filme. No duro mesmo.

Se eu fosse akgum critico ou alguém que escolhesse premios para os filmes, eu daria todos os premios possiveis para esse filme:
Roteiro ( Incrivel! consegue mostrar o caos em palavras exatas ), Direção ( COM CERTEZA uma das melhores, se não a melhor direção ), Fotografia ( novamente uma das melhores que eu já vi - e a melhor em preto e branco ), enfim...até chegar em melhor filme.

Prestem atenção no que eu tenho a dizer: esse filme não é um filme qualquer, não é um filme para qualquer um, e acima de tudo, esse filme é um marco no cinema. Por mais que Bela tarr não seja reconhecido no mundo por seus filmes, alguém tem que colocar esse homem no altar porque ele merece.

Esse era o segundo filme que já havia visto dele. Damnation foi o primeiro que vi, e ainda por cima molhado, gripado, sentado em uma cadeira de plastico, vendo o filme em um lençol com cabeças na minha frente. E mesmo além disso tudo, e o fato de tanto o Damnation ( ou danação ) e o Werckmeister harmóniák ser lentos pacas o filme ainda sim é perfeito.
Não que o filme seja lento. Mas acontece que bela tarr usa e abusa fortemente do uso dos chamados plano-sequencia ( também abusado em 2001, a outra perfeição que falei no começo ). Mas a diferença é que até mesmo nesses plano sequencias interminaveis ( eu juro que são realmente grandes MESMO ), o filme não perde o brilho e a poesia, ou melhor até ganham mais.

Enfim, não tem como descrever esse filme melhor do que p*** QUE O PARIU.
Esse filme é a arte em pessoa, ao vivo e a cores, em carne e osso. Poetico, musical, brilhante, PERFEITO.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 108, 109, 110 ... 172, 173, 174  Próximo Página 109 de 174

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida