Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Victor1980, tá louco?!?!eu AMO ALLY MCBEAL!
tanto que eu votei nela como melhor de todos os tempos em outro topico;)
Lucas Gandalf escreveu: |
dificil tem muitas que já cancelaram tem algumas que tem 10 temporadas outras que nem terminaram a primeira...então seria injusto se falasse umas esqueceria outras...mas vou falar as que eu lembro mesmo correndo o risco de ser injusto
Ally Mcbeal
Scrubs
The Office (US)
Quantum Leap
Early Edition
Dexter
24h
House
Monk
My Name is Earl
The 4400
The Simpsons (não creio que ninguem falou)
CSI
X-Files
bom era pra falar 10 falei todas que eu lembrei...não contei quantas deram mas deve ter dado mais que 10 hehehe
se eu lembrar mais alguma eu posto ¬¬ |
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Lucas Gandalf,
Ally foi muito bom, até aparecer o Bon Jovi rsrsrsr... até hoje eu escuto Barry White Vonda Shepard huaehaeuhaeuhae
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Lucas Gandalf,
Ally foi muito bom, até aparecer o Bon Jovi rsrsrsr... até hoje eu escuto Barry White Vonda Shepard huaehaeuhaeuhae
|
é o que eu sempre digo Ally tem que ser avaliada pelos qualidade total...a ultima temporada tenta estragar mas mesmo assim ainda é minha série predileta!
ps Vonda Shepard?to até na comunidade dela no orkut ¬¬
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Well, já q ta entrando séries q já acabaram tenho q fazer algumas alterações
1 - Twin Peaks
2 - The Office
3 - The 4400
4 - Lost
5 - Grey's Anatomy
6 - Two and a Half Man
7 - Dexter
8 - Supernatural
9 - My name is Earl
10 - Six Feet Under (começei a ver agora, ainda estou na 1° temporada e já estou achando fueda)
|
|
|
|
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Em Ordem:
1- DEXTER
2- Prison Break
3- Battlestar Galactica
4- 24
5- Grey's Anatomy
6- MONK
7- LOST
8- The O.C
9- Futurama
10- C.S.I.
_________________ Are you a MONK- ish?
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Sem ordem de preferência
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
24 (insuperável)
Dexter
Lost
House
Nip/Tuck
Outras sem ordem: The Office, Scrubs, Seinfeld, Heroes, PB, Sleeper Cell, Jericho e tem mais algumas que não lembro.
|
|
|
|
mário victor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: belém
Grupos:
|
lost
heroes
smallville
nip/tuck
jericho
one tree hill
the 4400
oc
desperae housewives
carnivale
pÔ...saknagem deveria ser top 20...
tem muita serie de fora (pelo menos na minha lista!)
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
OK, na ordem e apenas as ativas:
1. Dexter
2. Lost
3. Heroes
4. 24
5. Prison Break
6. Sleeper Cell
7. The Sopranos
8. Til Death (choro de rir...)
9. The 4400
10. Studio 60 On Sunset Strip
É isso aí...
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Em Ordem de Preferência:
1-LOST:Me abriu os olhos pro mundo das séries, que antes tinha preguiça de acompanhar, ou sempre pegava no meio de uma temporada...
2-24:Ação do começo ao fim...é sempre bom ver um '007' toda semana!
3-The O.C.:Acho interessante o drama.A série oscilou muito, mas vai acabar por cima, com certeza!
4-Prison Break:Scofield é gênio, e o resto é resto.Toda a trama é incrível, cheia de reviravoltas que prendem a atenção.
5-Bones:Pra mim detona CSI com gosto.Muita investigação forense, química com uma pitada de FBI, além de uma dose de humor sensacional!
6-Friends:Rir é o melhor remédio.E Friends é riso garantido.Sempre!
7-My Name is Earl:Segunda melhor série de comédia de todos os tempos.Ponto.
8-Dawson's Creek:Drama maneiro, que mostra a vida de um cara sonhador de uma cidadezinha, em suma.Atuações memoráveis, e um enredo cheio de drama!
9-The Simpsons:Hilário!O melhor desenho animado.EVER!
10-Heroes:Começou bem, e se emplacar, vai subir no meu conceito muito!Vamos ver se a história vai crescer, ou se vai ficar adolescente e com o papo-furado de bemxmal...
|
|
Austen Littleton
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
contando com que já acabaram
1- Lost
2- Grey's Anatomy
3- Friends
4- CSI
5- 24
6- Supernatural
7- That's 70s Show
8- Desperate Housewives
9- Smallville
10- Family Guy
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
Friends
Greys Anatomy
The Office
Lost
Dexter
Prison Break
Heroes
Two and a half men
24
Studio 60
as ultimas duas só coloquei pra completar 10 mesmo... nem vi muito delas.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Na ordem:
Nip/Tuck
Dexter
Lost
House
Heroes
Prison Break
Jericho
Supernatural
Bones
My Name is Earl
Dirt
Pequenas alterações, lol. Agora eu vi que é difícil ficar sem N/T. Pra mim, é a melhor. E agora começei a assistir House, que é bem fodão também. Adicionei Dirt e tirei Day Break.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
1 - Twin Peaks
2 - The Office
3 - The 4400
4 - Lost
5 - Grey's Anatomy
6 - Two and a Half Man
7 - Dexter
8 - Sex And the City
9 - My name is Earl
10 - Six Feet Under
Pode parecer estupido, mas eu tinha esquecido que eu assisti todas as temporadas com minha irmã. e é muito bom.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Grey's Anatomy
Prison Break
Dexter
House
Veronica Mars
Heroes
Lost
Jericho
Eureka
Nip/Tuck