Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum
mellojack escreveu:
HAHAHAHHAHA
Existe varias paginas de fãs da dakota...eu tenho a comu dela no orkut e la eu vejo alguns links de fan-club
Tem ate no Japao...só pra você ter uma ideia: (HAHAHAHAHAHAHA)
eu ri tanto com esse vídeo que a dakota ganhou pontos comigo até no espaço e sou capaz de ver esse filme ridículo e pedir desculpas pro bandit por ter feito ele ler uma mensagem tããããããão horrível.
Existe varias paginas de fãs da dakota...eu tenho a comu dela no orkut e la eu vejo alguns links de fan-club
Tem ate no Japao...só pra você ter uma ideia: (HAHAHAHAHAHAHA)
Poxa, não gostava muito da Dakota, achava ela muito adulta num corpo de crianc,a. Mas put,z adorei esse video, já tinha visto numa comu do orkut. Sem palavras para esse video, muito engrac,ado. Hum,... tdo mundo sabe que ela estuda em casa T.T
-------------------------------------------------------------------------------------
Estupro de Dakota Fanning gera revolta nos EUA
Data: 17 de Janeiro de 2007
Por: Bruno Feitosa
O novo filme de Dakota Fanning está chocando os americanos antes mesmo de ter estreado no Festival de Filmes de Sundance. No filme, a atriz de 13 anos aparece sem roupas em algumas cenas e, durante a cena de estupro, fazem um close no rosto dela, talvez tentado copiar a fortíssima cena do estupro em "Irreversível".
Ted Baehr, da Comissão de Cinema e Televisão Cristã, disse que "não tinha visto filme, mas que estava ligando para todas as distribuidoras para rejeitarem o filme e o denunciarem para as autoridades”. Deborah Kampmeier, diretora e roteirista do projeto, disse que "é uma hipocrisia sem igual, um homem que se autodenomina um crítico de cinema , difamar um filme que ainda nem assistiu".
Lynn Parrish (representante da Rede Nacional de Estupro, Abuso e Incesto) comentou o caso, relatando que a associação aplaude a iniciativa da diretora e que "esse filme levantará debates sobre um fato que acontece todos os dias, mas que as pessoas não querem ou temem falar sobre".
Hollywood já produziu vários filmes onde crianças encenavam papéis "sexuais". Entre eles, "Marcas do Silêncio", de 1996, que traz Jena Malone interpretando uma criança estuprada, "Menina Bonita", de 1978, cujo elenco foi figurado pela então pré-adolescente Brook Shields, atuando como uma personagem que tem sua virgindade leiloada, e o aclamado "Táxi Driver", de 1976, que trouxe Jodie Foster como uma prostituta infantil.
Dakota Fanning não é somente uma "atriz mirim", é uma atriz experiente com mais de 30 filmes no currículo e que, coincidentemente, tem 13 anos.
O filme faz parte de uma exibição sobre pedofilia e se chama "Hounddog".
Fonte: cinemacomrapadura.com.br
-------------------------------------------------------------------------------------
Nesse link
Click aqui! No terceiro paragrafo, a mae dela disse" podendo ateh levar uma indicac,ao ao Oscar" (???) TALVEZ, mas fac,a o filme pq é importante, pq a garota quer ter esse filme, não pq ela terah uma possivel indicacao ao Oscar. X.X
O drama Hounddog foi alvo de protestos de grupos religiosos e duras críticas - tanto de espectadores quanto de críticos especializados - durante o Festival de Sundance, que acontece no Estado norte-americano de Utah até domingo. Isso porque a produção independente conta com a atriz-mirim Dakota Fanning (A Menina e o Porquinho). Até aí tudo bem; o problema é que a atriz de 12 anos interpreta uma menina que sofre abusos sexuais. As críticas são por causa da cena que simula o estupro da personagem.
Deborah Kampmeier, diretora e roteirista da produção, foi indagada sobre essa cena por jornalistas durante o festival e se mostrou surpresa em relação a tanta polêmica. O trecho do filme tem menos de um minuto e mostra apenas o rosto, pescoço, ombros, pés e mãos de Dakota. No início de janeiro, a Liga Católica de Nova York pediu uma investigação federal para averiguar se foram violadas as leis de pornografia infantil durante as filmagens do longa.
Mas não é somente o filme que está sendo mal-visto; Dakota disse que ela mesma e sua família estão sendo atacados por causa de Hounddog. “A maioria das pessoas que comentou sobre isso atacou minha mãe, o que não gostei nem um pouco.” A jovem atriz garantiu que não se sentiu incomodada quando foram registradas imagens de seu rosto para a ocasião. “Sei que minha mãe me levaria para ver este filme. Você tem de preparar seus filhos para as coisas que acontecem neste mundo, nem tudo é cor-de-rosa”, pondera.