Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
CONFIRMADO: Cd novo do Linkin Park em Março, com single talvez em Fevereiro.Pela primeira vez os caras gravaram o cd todos juntos, ou seja, esperem um som mais cru, puro, e menos eletrônica e rap...
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
01. the magic position, patrick wolf.
02. all of a sudden i miss everyone, explosions in the sky.
03. you're a history in rust, do make say think.
04. II, blackfield.
05. wincing the night away, the shins.
06. a weekend in the city, bloc party.
não me assusta, patricio.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Em 2007 também sai CD de:
Novos CD's do Saxon,Halloween e Primal Fear.
link
Confira capa e musicas do acustico do korn.
link
Nine Inch Nails:"novo CD não sera de Hip Hop"
link
Disco novo dos Stooges chega as lojas.
A banda de Iggy pop finalmente anunciou uma data para o novo disco,batizado The weirdness: dia 6/03,informou o site australiano Undercover Music News.
O cd deve apresentar,alem das musicas novas,faixas da carreira solo do Iggy Pop,como Skull Ring.
O baixista Mike watt deve substituir Dave Alexander,que morreu de pneumonia em 1975.Os outros tres integrantes da banda são membros originais.
Fonte:terra
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
renata menendez escreveu: |
Em 2007 também sai CD de:
- Radiohead,
- cd solo do Chris Cornell (audioslave),
- Courtney Love,
- Eagles,
-Guns 'n' Roses ( parece que esse ano sai "Chinese Democracy",é esperar pra ver),-Linkin Park,
-Silverchair,
-Smashing Pumpkins,
-Stooges,
-Velvet Revolver,
-Metallica,(não deve sair antes do meio do ano..).
fonte
ops:eu não gosto de todas essas bandas que citei.. |
hauhauhaua esse album já virou uma Lenda Urbana.....
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Um dos melhores de 2007 já foi lançado: "copia" do Eluvium.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Menino Maroto,Parece que esse ano sai mesmo.
Veja essa noticia
aqui.E não foi so nesse site que foi publicado isso, e sim em varios.
Mas concordo com você esse CD já virou lenda urbana.
é esperar e torce para que Axl Rose "lance" o cd esse ano!!
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Menino Maroto,Parece que esse ano sai mesmo.
Veja essa noticia
aqui.E não foi so nesse site que foi publicado isso, e sim em varios.
Mas concordo com você esse CD já virou lenda urbana.
é esperar e torce para que Axl Rose "lance" o cd esse ano!! |
Agora entendi pq esta acontecendo isso no clima.... Não é o aquecimento global, e sim o lançamento desse album !!!
run to the hills !!!
Agora sério, é mais facil a China virar uma democracia de verdade, do que esse album ser lançado. Me formei no colegial, entrei na faculdade e me formei na faculdade e nada.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Agora entendi pq esta acontecendo isso no clima.... Não é o aquecimento global, e sim o lançamento desse album !!!
|
hauaahahahaua
Como disse é esperar e torce para que Axl Rose lance o cd esse ano.
Eu também não tenho muitas esperancas...mas vai ser ridiculo se depois de tudo isso que ele(axl rose) falou não lancar o cd.
vai ser ruim pra ele mesmo!
Vamos esperar e ver o que vai sair de toda essa "lenda''.
ahh,outra coisa:espero que o cd,seje "algo de outro mundo" pq esperar todo esse tempo...
valeu!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Novas informações sobre o cd novo do Linkin Park:
ENTÃO NÓS PODEMOS ESPERAR ALGO RADICALMENTE DIFERENTE?
Chester: "Sim, eu toquei algumas faixas para alguns amigos meus e eles disseram a mesma coisa. Eles disseram, 'Isso é totalmente diferente, você está levando isto para outro lugar'. Nós nos aventuramos num território musical diferente. Não há muitas batidas grandes e pesadas de guitarra. Nós estamos nos focando mais em camadas e texturas musicais."
Phoenix: "Existe mais alma por trás do que estamos fazendo agora. Esta música tem mais coração e muito mais sentimento profundo."
AS PESSOAS AINDA VÃO PENSAR QUE VOCÊS SÃO UMA BANDA DE NU-METAL?
Chester: "Nós procuramos nos libertar de qualquer coisa que soa como nu-metal. Realmente nós não gostamos de ser marcados como uma banda de nu-metal. Gostamos de crescer como músicos. Estamos tentando encontrar novos jeitos de presentear nós mesmos. Quando escrevemos "Hybrid Theory", nós eramos crianças. Nós tinhamos uma perspectiva diferente das coisas, foi um tempo diferente. Mas mantemos os elementos que a banda trabalhou, que define quem nós somos, mas ao mesmo tempo, existe muita música bonita nesta gravação."
Phoenix: "Eu não tenho certeza se alguém sabe o que nu-metal significa, de qualquer jeito, nós temos um som próprio. |
Parte da Entrevista da Revista Kerrang!...
E recentemente, Chester afirmou que se inspirou em bandas de Rock Progressivo.Será que teremos algo totalmente novo?
E eles deram uma dica sobre o nome do disco:"Se chamará T______ and T________.".O nome mais cotado é Trails and Tribulations.
|
|
renata menendez
|
|
Grupos:
|
Maurycius escreveu:
E recentemente, Chester afirmou que se inspirou em bandas de Rock Progressivo.Será que teremos algo totalmente novo?
|
Pelo que parece sim!
Obrigado por colocar uma parte da entrevista.
Não há muitas batidas grandes e pesadas de guitarra. Nós estamos nos focando mais em camadas e texturas musicais."
|
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
Acho que lá fora nego confunde muito rock progressivo com qualquer coisa, menos rock progressivo.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Grupos:
|
Guns 'n' Roses já tem data para o novo disco.
De acordo com a gigante loja virtual CD Wow,o novo (e,de forma,já velho) disco do Guns 'n' Roses."Chinese Democracy",que vem sendo planejado e anunciado ha 12 anos,tem uma data de lancamento: 05/03/07.
já em uma carta no site oficial da banda,Axl Rose afirmou que o album chegaria as lojas em 06/03/07.
A banda voltou recentemente as turnes,com shows nos Estados Unidos,e vem tocando musicas novas.
No ano passado,algumas musicas vazaram na internet.Segundo a banda,eram apenas demos de baixa qualidade.Segundo o jornal "The Guardian",essa é a lista de musicas que foi apresentada no site da CD Wow e que vao figurar em "Chinese Democracy":
- "Better",
-"Catcher in the rye",
-"lRS",
-"If the world",
-"Madagascar",
-''Prostitute",
-"Sorry",
-"The blues",
-"There was a time",
-"Rhiad and the bedouins",
-"Oh my god",
-"Silk worms",
-"Ideas of march".
Fonte:g1
Editado pela última vez por renata menendez em Sexta Janeiro 26, 2007 13:55, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
No ano passado,algumas musicas vazaram na internet.Segundo a banda,eram apenas demos de baixa qualidade. |
Baixei essa demo e posso afirmar que tem músicas ali dentro que estão prontas. Pode lançar o single de 'There was a time' amanhã se quiser, pq a musica ta pronta e é boa (a melhor das q ouvi).
E eu Também sou desse grupo... quando começou o papo de 'vem aí Chinese Democracy' eu ainda tava no ensino fundamental. Atualmente to no meio do mestrado...
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Grupos:
|
ldaugusto escreveu:
Baixei essa demo e posso afirmar que tem músicas ali dentro que estão prontas. Pode lançar o single de 'There was a time' amanhã se quiser, pq a musica ta pronta e é boa (a melhor das q ouvi).
|
Boa noticia!
Estou ansiosa.
E eu Também sou desse grupo... quando começou o papo de 'vem aí Chinese Democracy' eu ainda tava no ensino fundamental. Atualmente to no meio do mestrado...
|
Mas esse ano o CD sai,eu espero!
Bom,eu so espero o "Chinese Democracy" a 5 anos....
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
decepção o novo album dos arcade fire (neon bible).
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: