Autor |
Mensagem |
Juni
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Campinas/SP
Grupos: Nenhum |
Queria aproveitar o espaço para fazer propaganda do fórum de Harry Potter que eu criei recentemente.
Resolvi criar esse fórum depois de tentativas frustradas em achar um bom fórum sobre HP que não fosse cheio de crianças.
Quem quiser participar, será bem-vindo!!!
http://www2.phpbb-host.com/phpbb/?mforum=lumus
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
eu Também não tive paciencia d esperar a versão brasileira do quinto livro... mas esse ano já encomendei a versão inglesa mesmo! ler coisa pela net não rola mais (sem tempo...) e qt ao filme??? acho q ele vai conseguir ser bem melhor q o 3º (q eu adorei por sinal) só to curioso em saber como eles conseguiram contar akela historia toda em menos d 3 horas...
ahhh, alguém sabe qd sai o sexto livro aqui no Brasil???
:
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Mike Oliveira escreveu: |
ahhh, alguém sabe qd sai o sexto livro aqui no Brasil???
: |
A previsão é outubro.
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
|
|
|
Rêa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Maya escreveu: |
Vocês acreditam que os melhores amigos que eu tenho eu conheci por causa de Harry Potter?
Eu sou fanática, totalmente. |
Yay! *__*
Bate aqui _o/ *paft*
XD
Tenho GRANDES amigos por causa de HP também... e putz... HP pode não ser profundamente complexo em termos literários, mas também não é aquela coisinha banal... e importantíssimo: tem trazido o hábito da leitura aos jovens, e isso já vale MUITO! *__*
E quem lê, gosta! Sério!! Impossível não gostar!! A leitura é deliciosa e a gente se envolve demais com os personagens! *__*
Vou comprar meu HP6 em inglês porque não vou aguentar esperar em português! E depois compro em português também...
ô consumismo...
XD
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
falta 1 mês!!!!
eba!!! a espera está acabando!!!
|
|
|
|
Cah_Richardson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Junho de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
yepsssss
ta chegandoooooo
sou amarradaaaaaaaaaaaaaaaaa em hp!!
já li muitos boatos... na verdade acredito em nda!!!
aeeeeeeeee
bom achar quem goste por aqui Também!
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
eu to lok rpa asistir o 4to filme(é incrivel como os filmes vem melhorando a kda temporada!) e os diretors viveeem mudando heim!=]
dessa vezx parece q é um ingles...o Dan Radcliff tá moooh grandao nesse =*
e eeu quero o lviroooo =~
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
esse tópico tava meio morto e com menos de uma semana para o lançamento decidi ressucitá-lo! hehe!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
4 dias!
E eu tenho um palpite sobre quem é o Half-Blood Prince:
Eu vou ler ele direto até acabar, não vou conseguir dormir.
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Gente tá chegando! Nem acredito! Vou pegar a primeira versão em portugues ou em ingles na net!
|
|
|
|
Maya
|
|
Aaaaah! Saiu o resumo da contra-capa, que apesar de não revelar absolutamente NADA, não deixa de ser o resumo da contra-capa! d:
Traduzindo: É o meio do verão, mas há uma névoa fora de estação pressionando oa painéis das janelas. Harry Potter está esperando nervosamente em seu quarto na casa dos Dursleys em Privet Drive pela visita do próprio Professor Dumbledore. Uma das últimas vezes que ele viu o diretor foi em um violento duelo um-contra-um contra Lord Voldemort, e Harry não pode meio que acreditar que Professor Dumbledore vai realmente aparecer nos Dursleys dentre todos os lugares. Por que o Professor vêm visitá-lo agora? O que não pode esperar até que Harry volte para Hogwarts em algumas semanas? O sexto ano de Harry em Hogwarts já começou incomum, quando os mundos trouxas e mágico começam a se entrelaçar...
J.K. Rowling cria as últimas aventuras de Harry Potter em seu sexto ano com habilidade consumada de forma a tirar o fôlego.
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Oh! N tinha visto esse tópico não! ^^
Sou muuuuito fã de Harry Potter!
Sou moderadora de um fórum de HP.. (Hogsmeade.com.br)
Eu não vou aguentar a tradução do livro não... Fazer igual OdF.. Pegar na net mesmo! XD
|
|
|
|
Bia Poop
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Claro/SP
Uma dúvida: Essa primeira imagem aí é uma caixa ou algo do tipo?Pq a capa do livro que eu vi por aí é beem diferente(e a contra-capa realmente combina com ela xD).
|
|
|
|
Maya
|
|
É a capa do livro mesmo, e não tem como ser diferente. Ou você viu a capa americana ou viu uma falsa. _ _"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar