Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
haendel,
Spoiler:
Eu acabei de ver réquiem para um sonho e no desenrolar da história,eu lembrei de little children!! Outra coisa: único que se "fode" de verdade é o pedófilo.. e eu repito,ele tem que ser indicado à melhor ator coadjuvante!
|
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Spoiler:
cara, eu imaginei desde o meio do filme mais o menos ( a tal hora que eu disse que tudo corria para a desgraça ) que ele ia cortar o pinto dele. fantastico!
|
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
Spoiler:
pessoal, niguém se "fodeu". o bom no final foi que TODOS mereceram uma segunda oportunidade. sim, ele cortou o pinto dele, mas de qualquer forma pode ser a sua salvação. finalmente ele poderá ser o "bom homem" que a mãe dele queria que ele fosse.
|
_________________ He just a kid
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
six feet under escreveu: |
Spoiler:
pessoal, niguém se "fodeu". o bom no final foi que TODOS mereceram uma segunda oportunidade. sim, ele cortou o pinto dele, mas de qualquer forma pode ser a sua salvação. finalmente ele poderá ser o "bom homem" que a mãe dele queria que ele fosse.
|
|
Spoiler:
foi o que disse oras!
ninguém se fudeu! e foi isso o melhor do filme..
leia o que eu disse de novo!
|
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Spoiler:
como o mellojack diz que ele é o único que se "fode", acabei generalizando. peço desculpa. mas na verdade, esse "fode" pode não estar relacionado com o facto de ele ter uma nova oportunidade, mas sim com a dor de cortar o pinto, sei la... acho que não entendi muito bem.
|
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
six escreveu: |
Spoiler:
como o mellojack diz que ele é o único que se "fode", acabei generalizando. peço desculpa. mas na verdade, esse "fode" pode não estar relacionado com o facto de ele ter uma nova oportunidade, mas sim com a dor de cortar o pinto, sei la... acho que não entendi muito bem.
|
|
Spoiler:
huahuahuhua,nunca vi tanto "fodeu" ou "f***" aqui no forum...
Mas o que eu quis dizer é que para ele se "salvar",ele teve que cortar o bilau dele...e convenhamos,não deve ser nada agradavel.Por isso que eu quis dizer "se fodeu".
|
|
|
|
|
six feet under
|
|
mellojack escreveu: |
six escreveu: |
Spoiler:
|
|
Spoiler:
huahuahuhua,nunca vi tanto "fodeu" ou "f***" aqui no forum...
Mas o que eu quis dizer é que para ele se "salvar",ele teve que cortar o bilau dele...e convenhamos,não deve ser nada agradavel.Por isso que eu quis dizer "se fodeu".
|
|
Spoiler:
ah, ok... sorry então. talvez seja melhor pararmos com os "f****"
|
|
|
|
|
Publicidade
|