Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Apenas disse que não dou credibilidade à tablóides brasileiros e vou esperar a Kristin ou o Ausiello confirmarem.
Também acho possível que ele morra. Mas será que Nikki embarca junto? |
Só vejo sentido numa morte dessas se for pra Nikki ficar mais em destaque na série, senão será totalmente tosco...já que praticamente todo mundo que entra na série morre...
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Pelo jeito vai ter uma cena total chupada de laranja mecanica no proximo episodio...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
pablobta escreveu: |
Bem..o dia que a rolling stone for tabloide.... |
Bom o que postaram aqui não era da Rolling Stone, só pra constar.
Quanto a morte da Nikki, també acho que seria tosco. Ela pelo menos podia continuar, já que vimos que eles vêm para dar voz aos Red Shirts, se morressem ia ser realmente desnecessário.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Quanto ao spoiler novo sobre novembro de 2004...aposto que vai se relacionar com a tsunami que aconteceu em dezembro do mesmo ano...algo haver com a escotilha talvez?! Se for isso,vai ser fantastico!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
- Nós não vimos tudo sobre Michael e Walt. |
Adorei ler isso!!
- Teremos uma grande lembrança de que na ilha ainda é Novembro de 2004 e que apenas 3 meses se passaram, o que nos ajudará a lidar com 'uma grande bomba que virá em breve'. |
Se for mesmo o Tsunami, OMFG!!!Vai ser muito f*dástico ver os caras saindo do praia correndo e tudo sumindo na água.
Agora me animei mais ainda!!
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
noooooooossa
tsunami ia ser MUITO f*** !!!
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu também aposto no tsunami. Eles tao no fim de novembro (no 3x05 o Ben falou que era 29 de novembro), e o tsunami foi em 26 de dezembro. Se continuarem com esse ritmo, o tsunami chegaria só no fim da temporada.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Nossa! Esse último promo divulgado foi o melhor de todos, deixou os LMs e o restante no chinelo. Não tem pra esse.
Aquela loira que 'todos' estão considerando o(a) Jacob, ou pelo menos algo relativo a isso, me deu medo.
E o que muita gente ficou em dúvida foi nesse pedaço:
Achara na ilha?
Eu já acho que fizeram isso só pra enganar, mas nunca se sabe.
|
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
o que falam neste promo ?
não consigo ver aqui no trampo .. n tem som
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Nah, acho que ela não vai estar na ilha não, mais um dos truques na edição de promos.
fer.sanfran escreveu: |
o que falam neste promo ?
não consigo ver aqui no trampo .. n tem som |
Tudo pelo o que você esperou...
Kate: eu não posso ir sem você!
...está chegando
Jack: Kate, corra!
Lost está de volta, quarta feira dia 7 de fevereiro, em um novo horário.
Mulher desconhecida: suas tatuagens, você sabe o que elas dizem.
Essa será a temporada que você nunca esquecerá
'Bai Ling': eu consigo ver quem as pessoas são.
Jack: você vê quem eu sou??
|
|
|
|
Nikaa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .
aahh
acho que ela n ta na ilha
pela cara dela parece ser mais o Lostzilla atacando em forma de gente de novo
o Jack num já tinha visto o pai dele na ilha antes ?
então . . .
ah
a loira pode ser a irmã da Juliet ?
Jacob ? neeeeeemmmmmm
tem cara não
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Nikaa escreveu: |
ah
a loira pode ser a irmã da Juliet ? |
Não, a irmã da Juliet vai ser essa:
Nikaa escreveu: |
Jacob ? neeeeeemmmmmm
tem cara não |
Jacob pode ser tanto um apelido, um codinome, ou até mesmo sobrenome, não precisa ser necessariamente o primeiro nome da pessoa.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Ai, caramba... Esses spoilers já revelam quase tudo, e estou tentando não ler alguns... Mas tento prometer que não verei mais nenhum depois do 3x07!
É difícil, é difícil...
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
É...agora sabendo que o Karl está realmente no barco...a enorme sinopse que a JuJuH postou está mais que confirmada.
|
|
|
|
mengao1
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
e o vincent está de volta!!
só não gostei de uma coisa...
se repararmos bem, o cão sai da floresta com alguma coisa bem mole pendurada na boca, mas quando chega perto de Hurley e Charlie aparece com um braço humano, de alguém morto há bastante tempo, bem rígido...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar