Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 28 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 15 ] |
Bom |
|
24% |
[ 17 ] |
Regular |
|
10% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 69 |
|
Autor |
Mensagem |
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Grupos: Nenhum |
Concordo com o guimts, é muita coincidencia q tanto o charlie quanto ela 'bloqueram' o periodo em q desapareceram... Talvez a Claire tenha esqcido mais por ter ficado mais tempo com o Ethan...
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Eu acho que o Charlie não lembra pq tava a maioria do tempo desacordado. Mas "eles" fizeram algo com a Claire!!!
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
eu achoq ta mais pro Ethan ter apagado a memoria dela né?
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
tvz ele fizeram coisas horriveis com o charlie e q ele mesmo tenta ñ se lembrar pq algum certo tipo d trauma...
Charlie teria sido abusado sexualmente?
auhauhauhaua
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Isso explicaria um bocado de coisas. Ethan viu que Claire era melhor pra isso e deixou Charlie no caminho...
Claire fugiu e ele aparece todo louco querendo ela de volta...
hauhauhauuaha
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
q podres!
Essa juventude tá perdida...
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
auhauahuahuahuahauahuahua
|
|
|
|
leandroa Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Editado pelo moderador. Sem spoilers aqui, ok? É o seu primeiro aviso.
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Se é assim, pq ele não vai atras de outras pessoas? a Kate por exemplo (como se já não bastasse o Jack e o Sawier atras dela)
|
|
|
|
guimts
|
|
Ele tem tara por gravidas XD
|
|
|
|
|
e por rockeiros fracassados... auhauhauhaua
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Gente eu acho que o Ethan não tinha tara por rockeiros, acho que ele só levou o Charlie pq se não ele ia dizer pra todo o acampamento que o Ethan tinha levado a Claire e blah lá blah!
|
|
|
|
|
acabou com a nossa brincadeira...
auhauhauahuahua
mas q o Ethan só tava interessado na Claire, é obvio... e deve ter levado o Charlie por isso mesmo Pablost...
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Uai!!!!!
Não tem ninguém fazendo contagem regressiva hoje?!
Ixi....
|
|
|
|
guimts
|
|
Ainda falta muito =(
Faltam 1h e 30m +- pro episodio inedito
Pronto Lalylongo ^________^
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|