Autor |
Mensagem |
Wesley B
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Pessoal, estava revendo a 1ª temporada de smallville e eis que me surgiu uma dúvida: será que é a Kate que aparece nas imagens?
A cena é a seguinte: é o episódio de uma quadrilha que com o poder de umas tatuagens de kryptonita eles podem atravessar paredes e com isso roubarem as coisas. No episódio eles estão querendo "sangue novo" pq eles estão perdendo o poder e tentam convencer o Whithney (namorado da Lana, o loiro da foto) e o convidam para uma festa. Aí entra a suposta "Kate" quando o líder da quadrilha mostra a casa ao rapaz e ela levanta, dá um copo para o líder, um beijo nele e sai. Dura pouco mais de 10 segundos.
Abaixo umas screencaps que tirei.
Gostaria da opinião de vocês pq eu achei bem parecida.
PS: a 1ª temporada de smallville foi gravada em 2001, portanto, 3 anos antes de Lost.
imagem 1
imagem 2
imagem 3
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
lugar errado.
Mas respondendo a sua pergunta: parece ela mesmo, mas como eu sei que o lost é o primeiro trabalho dela como atriz provavelmente não é ela ai. Mas para tirar as duvidas de vez eu aconselho IMDB.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
"Bem parecida"? Idêntica, rs.
Sim, ela participou de um episódio como namorada de um tal Wade,
segundo o IMBD.
edit: tinha coloca que eram 2 episódios.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
É a Evie sim.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Ok, no IMDB diz que ela fez um episodio de Smallville... Comc erteza é ela. ^^
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Se não estou enganado já tem um tópico muuuuuito antigo disso. Porque eu nunca assisti Smallville e eu tenho certeza que já vi essa cena, em fotos, aí.
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Q doido, eu acabei de assistir a 1ª temporada hoje e vi isso e comentei com meu namorado e meu irmão, q me emprestou os dvds da série, até pensei em postar aqui mas imaginei que todo mundo já sabia pq a primeira coisa q fui ver foi o IMBD como postou o Marcus"Knor" e acho que todo mundo já fez isso e viu rs. Q papel o dela hein? rs
|
|
|
|
WellingtonCuritiba
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
ela também participou de otro episódio de Smallville:
na 2ª temporada, episódio 21, quando eles estaum no cinema, ela aparece bem na fileira de trás de onde estaum lana, clark e chloe
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
De figurante de Smallville pra protagonista de LOST!
Que salto hein?Só não sei se foi merecido.
Mas fazer o quê?E aumentando o coro uníssono...é ela sim no episódio.
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
A vi dnv no corredor da escola (2ª temporada).
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
Citação: |
Se não estou enganado já tem um tópico muuuuuito antigo disso.
|
tem sim
e sim, é ela
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Yadda, yadda.
Pergunta respondida.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|