Autor |
Mensagem |
filho
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 3 Localização: Ilhéus - Ba
Grupos: Nenhum |
"Casshern - Reencarnado do Inferno"
Não gostei... juro! Tive a maior boa vontade pra assistir, mas não conseguir chegar até o final. Muito chato...
"Guerreiros do céu e da Terra"
Decepcionante... acho que assisiti na expectativa de ver algo parecido com O Tigre e o Dragão ou até o Clã das Adagas Voadoras... me decepcionei... é muito ruim...
|
|
|
|
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
mulher gato(muito podri)
todo mundo em panico 3
hulk
batman begings
a pantera com de rosa!(credo não nem de lembrar gastei 20 reais com esssa bosta!)
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Saw III
Não gostei do final desse filme, que objetivo mais idiota!
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Armadilhas Mortais
É uma imitação barata e mau acabada da franquia Saw.
Já imaginaram o drama né?
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Só pq um cara me encheu o saco hj por causa desse filme vou posta ele aqui:
Cronicas de Narnia
Esse nem fudendo assisto de novo!
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Eu não suportei O Albergue
O filmezinho ruim...candidato a pior do ano com certeza na minha lista
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
A história sem fim... me senti enganado quando acabou...
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
A ponte de San Luis Reys
Fraco a história, esperava mais ação ou movimento
Muito conversado o filme, acabei perdendo meu tempo...
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
A Vila e Efeito Borboleta 2, péssimos, odiei.
|
|
vspiger
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 8
Grupos:
|
é q a vila não é um filme para ser visto como qualquer um.Tem gente q acha q vai ver um filme e n gosta pq não entende a mensagem e leva tudo literalmente.E o chamado Também é remake u.uAlém do + Tróis e Rei Arthur são legais.Crônicas de Nárnia é uma versão infantil história a La Senhor dos anéis(os 2 escritores faziam parte de um mesmo culto, ou religião).Os 2 livros são + ou - da mesma época, então não dá pra se dizer q um é cópia do outro...RUIM MESMO é Os especiais.Albergue eu ñ vi, mas NÃO É para gente fraca.Recomendo VIAGEM MALDITA, remake q dizem q é BEM FIEL de Quadrilha dos Sádicos, clássico do Wes Creaven.Só veja se você gosta de filme de terror e tem um pouco de estomago =D
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
snakes on a plane é optimo! eu "mereço" aquele trash, sim.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Aloprado escreveu: |
A história sem fim... me senti enganado quando acabou... |
se essa piada saiu por querer, você é a pessoa mais espirituosa da face da terra. e não estou sendo irônico, ri muito.
|
|
|
|
AnaJúlia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Saw 2 e 3 (parece q virou arroz de festa agora) e esses filmes de terror americanos que sempre têm a mesma história mirabolante e muito sangue cenográfico...
|
|
|
|
scms
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/Paraná
Assiti Little Man (homenzinho) q meu irmão trouxe e nem consegui ver o final de tão tosco q é o filme...
Historia ridicula
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|