|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Apple entra no mercado de celulares com o iPhone |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Pode até não ser revolução, mas ele junta muita coisa que atualmente você não encontra em apenas um produto. E é essa a grande sacada, na minha opinião.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Cinco defeitos do iPhone
1) Câmera de apenas 2 megapixels (a Nokia lança este ano o modelo N95, com câmera de 5 megapixels)
2) Tempo de bateria (o eterno problema da linha iPod: no iPhone, a bateria tem 2,5 horas de conversa)
3) Memória sem expansão (são 8 GB para armazenar agenda, fotos,
música e vídeo e nenhum slot de memória para aumentar essa capacidade)
4) Falta 3G (conexão? Via EDGE ou Wi-Fi. Nada de UMTS ou HSCSD, presente na maioria dos celulares moderninhos de hoje)
5) Bateria não-removível (mais um problema da geração iPod. Quando a bateria acabar, o jeito é apelar para uma 'cirurgia' complicada e não-oficial ou trocar de aparelho).
www.newlaunches.com/archives/top_5_technical_drawbacks_of_the_iphone.php
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
É os defeitos tão bem visíveis e são reais... tomara que a Apple resolva algusn antes do lançamento... mas mesmo assim esse trocinho aí é um novo horizonte pros fabricantes...
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Na minha humilde opinião, o iPhone veio no mesmo estilo do iPod.
Veio com estardalhaço, é inacreditavelmente lindo, mas com aspectos técnicos à desejar.
O iPhone veio como o iPod: um produto lindo, feito para guiar as outras empresas, para mostrar o caminho a elas. Agora elas vão abandonar o teclado, aperfeiçoar o touch screen com detalhes que faltam ao iPhone, lançar os produtos com aspectos técnicos mais avançados e menos limitados.
Mas ainda assim, o iPhone continuará a ser o mais vendido e mais falado, pelo simples fato de ser um produto lindo da Apple. Ter um produto da Apple hoje é cool.
Exatamente o mesmo que aconteceu com os iPods.
Qualquer um hoje pode achar players mais capacitados que os iPods, mas isso não importa, porque todo mundo quer um botãozinho gira-gira. ¬¬' E do mesmo jeito, logo no fim deste ano, acredito que já veremos celulares tão capacitados quanto os iPhones, ou melhores ainda, na maioria das tecnologias implementadas.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
.
Veio com estardalhaço, é inacreditavelmente lindo, mas com aspectos técnicos à desejar.
O iPhone veio como o iPod: um produto lindo, feito para guiar as outras empresas, para mostrar o caminho a elas. Agora elas vão abandonar o teclado, aperfeiçoar o touch screen com detalhes que faltam ao iPhone, lançar os produtos com aspectos técnicos mais avançados e menos limitados.
Mas ainda assim, o iPhone continuará a ser o mais vendido e mais falado, pelo simples fato de ser um produto lindo da Apple. Ter um produto da Apple hoje é cool.
Qualquer um hoje pode achar players mais capacitados que os iPods, mas isso não importa, porque todo mundo quer um botãozinho gira-gira. ¬¬' E do mesmo jeito, logo no fim deste ano, acredito que já veremos celulares tão capacitados quanto os iPhones, ou melhores ainda, na maioria das tecnologias implementadas. |
EXATO! E quando um produto domina o mercado e a opinião pública assim logo de cara vira líder de vendas mesmo.
O Windows tá aí pra mostrar isso... deve ser tipo somente o 3º ou 4º melhor OS do mundo porém tá nos micros do mundo TODO simplesmente pq meu tio Bill soube certinho QUANDO, COMO, ONDE e COM QUEM lançá-lo!
Business my friends... business!
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Olha, eu estava nos EUA quando lançou o iPhone...
PREFIRO UM MILHÃO DE VEZES O K1 ou o V3
COMPARAÇÃO:
MOTORAZR V3 - MOTORAZR K1 - APPLE IPHONE
Bluetooth Sim Sim Sim
VIDEO Sim Sim Sim
Camera 1,3mp 2,0mp 2,0mp
memoria int. 5Mb (expande 1gb) 70Mb(exp4gb) 4 e 8Gb (n expande)
Prefiro iPod...
agora q eu tenho um de 80Gb!!!
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Se um dia a Apple liberar a venda para qualquer operadora já tô vendo o lançamento nas Americanas.com esse bichinho aí por nada menos que R$ 5000,00.
Vão fazer igual ao PS3
Editado pela última vez por rafaelrss em Segunda Janeiro 22, 2007 23:31, num total de 1 vez |
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Comprar no Brasil pra usar com qualquer operadora não compensa.
Se quer mesmo ter um iPhone e não se importa de usar com operadora brasileira, procura amigos, conhecidos, etc que estejam nos EUA ou na Europa pra comprar, e trazer pra cá.
Comprar aqui, quando sair, vai ser a maior espadada de todos os tempos. E definitivamente não é exagero.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
.
Comprar no Brasil pra usar com qualquer operadora não compensa.
Se quer mesmo ter um iPhone e não se importa de usar com operadora brasileira, procura amigos, conhecidos, etc que estejam nos EUA ou na Europa pra comprar, e trazer pra cá.
Comprar aqui, quando sair, vai ser a maior espadada de todos os tempos. E definitivamente não é exagero. |
Mouris, impossível comprar lá.
Lá só vende na operadora Cingular Wireless, que não vende celulares desbloqueados.
Se fosse vendido pela T-Mobile, realmente compensaria trazer de lá.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
.
Sim sim.
Eu disse porque eu li em alguns blogs de tecnologia comentando que a Apple poderia, posteriormente vender desbloqueados.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
LG e marca de luxo Prada lançarão celular semelhante ao iPhone, da Apple
A fabricante de eletrônicos se juntou à marca de luxo para criar um aparelho com visual e funções semelhantes ao produto da Apple.
A LG anunciou uma parceria com a marca italiana Prada para lançar um novo design de telefone celular.
A parte frontal do LG-KE850 é ocupada majoritariamente por uma tela sensível ao toque grande e outros detalhes, o que, à primeira vista o faz muito parecido com o recentemente anunciado iPhone, da Apple.
Uma comparação dos aspectos tecnológicos mostra que o produto da Apple é superior em diversas áreas, como resolução da tela, habilidade da rede de dados e memória interna. Apesar disso, o celular Prada oferece pelo menos uma coisa que o iPhone não tem: uma entrada para cartões de memória. No entanto, dada a ampla memória interna do telefone da Apple, isso pode não ser tão importante para alguns usuários.
Os dois aparelhos têm aproximadamente o mesmo tamanho, sendo o da LG levemente menor, com 99 milímetros de comprimento e 54 milímetros de largura. As dimensões do iPhone são 115 milímetros por 61 milímetros. Ambos têm 12 milímetros de espessura.
O telefone da LG é resultado de uma colaboração de design entre as duas empresas. A Prada não apenas mexeu no exterior do aparelho, mas também em elementos chave da interface de usuário, incluindo a interface de toque, os ringtones e o conteúdo pré-carregado. A LG não deu mais detalhes quanto ao tipo de conteúdo presente no aparelho.
O celular funciona GSM de três bandas (900/1800/1900 MHz) e tem suporte para transmissão de dados EDGE, e chegará às lojas Prada do Reino Unido, França, Alemanha e Itália no final de fevereiro, a princípio.
A LG não planeja vender o aparelho nos EUA, segundo Judy Pae, porta-voz da companhia em Seoul.
Fonte:
IDG Now!
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
.
Qualquer um hoje pode achar players mais capacitados que os iPods, mas isso não importa, porque todo mundo quer um botãozinho gira-gira. ¬¬' E do mesmo jeito, logo no fim deste ano, acredito que já veremos celulares tão capacitados quanto os iPhones, ou melhores ainda, na maioria das tecnologias implementadas. |
Esta é uma discussão que está rolando também no ForumPCS... Vou repetir o que postei lá.
Bom meu amigo, modinha eu te garanto que não é. Com o Ipod Video e um cabinho que custa 9,90 no Submarino, eu levo meus filmes para onde quiser, e assisto em qualquer televisão com qualidade de DVD. Não conheço nenhum outro player que faça isto... Um DVD do tamanho de uma carteira, que tal?
A tela é pequena? É verdade, mas você assiste em uma TV de 29 polegadas com qualidade total... O uso do Itunes é obrigatório? É verdade, mas depois que você usa, vê que não é ruim, é excelente, capas de álbuns, playlists inteligentes, tudo o que quiser ele faz. A bateria não pode ser trocada? Pode sim, é difícil mas pode. Contudo, tenho meu Video de 60gb há dois anos, e a bateria ainda dura as 14 horas prometidas.
Qualidade de som? Sério, se o tal do Sansa é melhor do que o Ipod, então deve ser semelhante a um JBL, Bose ou Bang Olufsen, porque o som do Ipod é perfeito...
Por fim, a Apple é a Apple e a Sandisk é a Sandisk, não precisa dizer mais nada. É a mesma coisa que comparar Coca Cola com Schin Cola, Ford com Gurgel, Nike com Rainha, Lula com Blair...
Abs!
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
MarcusMaggi escreveu: |
|
uahuahauhauhauh eu ia colocar isso neste tópico... mas agora só vou por uma fotinho...
|
|
|
|
Luluara
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
ainda prefiro o meu celular heheh
é um sony ericsson... com mp3, camera, bluetooth, IR e internet...
(foi de graça, obviamente hehee o negócio custa quase 2 mil reais)
...detesto babação de ovo pra cima da Apple e seus I-qualquer-coisa
_________________ What you gonna do... splash me?! - Sawyer
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Citação: |
|
Detalhe esse aí da LG vai custar quase U$200,00 a mais que IPHONE, logo se a LG vender na EUA, vai ser um produto encalhado
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |