É impressão minha ou edição insinuou que a Analy é lésbica?
Tudo está indicando que sim, cara. UHAUHAUH.
Mas então, sabia que o Airton ia voltar, aquela juliana é uma mosca morta.
Mas agora eu num sei quem que eu quero que saia...A Liane nem é de todo mal, acho ela até legalzinha de vez em quando, mas o fernando num fede nem cheira, mas acaba fedendo um pouco mais por ser um babaca carente. Então meu voto seria para ele.
Liane sai, tenho certeza. Aquela situação com a Flávia queimou MUITO o grupo de Felipe e cia. E eu concordo plenamente com ela em uma coisa: se fosse o Alberto fazendo barulho com o balde, ninguém teria reclamado.
Alberto que, vale lembrar, é muito falso! O jeito dele de engraçadinho, caubói, do interior, é tudo tipo. Tá tentando ser um novo Dhomini. Tomara que não consiga.
rcampos, Concordo com tudo o que você disse, eu conheço SP desde o começo da banda e não acho justo chamarem de Banda que faz a trilha sonora de malhação,Simple Plan e muito mais que isso.Se eu pudesse opinar nem na televisão eles iriam e muito menos tocariam.
Obs:Antes deles irem na casa alguns participantes estavam reclamando que não poderiam ir no show, o povinho nojento.
Voltando ao BBB
Sacanagem colocarem a Liane e o Fernando no Paredão, pq não colocaram a chata da Íris.
Analy lesbica???Já desconfiava. _________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
Tomara que a Liane saia , porque ? BRuno falou tudo " ela é muito exagerada , tudo dela é muuuuito exagerado ".
Dá-lhe Airton , quem tem pay-per-view , observou a falta que ele fez nos dias que esteve fora. Ele chegou tocando fogo no puteiro , e todo mundo começou a pular na piscina com roupa e tudo , pra comemorar a volta do negão.Até o Fernando tava lá , mesmo tando no paredão.
Alberto que, vale lembrar, é muito falso! O jeito dele de engraçadinho, caubói, do interior, é tudo tipo.
Achei que só eu tinha essa opinião sobre esse idiota. Ele se faz de caubói...e ning. fala nada. Agora só pq a outra Porta se faz de santa todo mundo desce o sarrafo na garota. Ele ñ tem moral. E aquele Felipe, só 1 coisa: aaaaaarghhhhh...cara idiota!!! Mas, eu tenho fé, e sei que as máscaras caem, mais cedo ou mais tarde.
Liane no paredão??? AeAEaeAEeaEAEeAEaeEAeaEAE, torci tanto para ela ir. Mulherzinha nojenta, ficou falando mal da Flávia e da Siri, na hora que a Flávia apareceu na sala elA disse: "vem cá amor, vamos conversar...volta aqui". Ahh..que mulher ridícula. Justino Fernando tem uma certa graça, pq se ele continuar, ele vai zuar com a Flávia. Adorei a hora que ele deu um chega pra lá nela: "Eu te dei um abraço e você nada, e eu disse: de nada, ahh...vai toma no c*" hahaha foi muito boa essa!
To votando na Liane...OUT!!!
As últimas do BBB
Trio desfia pérolas inacreditáveis no futtonEm papo que vai de Carnaval à religião, BBs se confundem e nem Cristo escapa
Liane está atacada... ou seria 'abitolada'?
Acompanhado de Liane e Analy no futton, Airton tenta prever quando começa o Carnaval: "Se 10 e 11 de fevereiro são um fim de semana, a festa deve começar na quinta seguinte. Sei disso porque eu tinha um campeonato de futebol lá em Saquarema", calcula o carioca. Em seguida, o trio cresce o samba-enredo, adentra blocos de rua e dobra a esquina dos desfiles abertos. Samurai é o puxador e parece falar por todos os oito dias em que ficou fora da casa, narrando os acontecimentos que tomam a cidade do Rio de Janeiro nessa época, mas é interrompido pela dúvida que intriga aos três: De onde vem a festa de Momo? Os BBs tentam solucionar o enigma, praticamente ignorando o culto grego ao deus Dionísio e as demais festas agrárias e egípcias, também apontadas como possíveis catapultadoras da festa.
A catarinense é a primeira: "Vocês sabiam que o significado literal da palavra Carnaval é festa da carne?", lança. Airton completa: "Ela é originária da festa do pão e do vinho. Começou como uma festa grega, depois foi a romana que cresceu, quando a Igreja Católica tomou conta de tudo", explica cheio de certeza. A DJ especula se a data teria alguma coisa a ver com o Natal, ao que o carioca completa com uma informação inacreditável: "É, pode ser, Jesus nasceu em março, cara...", desliza. Atenta, Analy salva: "Não, Jesus nasceu em 25 de dezembro", conserta rapidamente a curitibana.
Samurai vai além e afirma: "A páscoa é contada a partir do Carnaval então? Não sabia", escorrega de novo. "É tipo o Código da Vinci?", pergunta à esmo a catarinense, ainda aniquiliando o 't' da pronúncia italiana e colocando um 'e' no lugar do 'i' ('vince'). O papo acaba descambando para o catolicismo, sobre o qual os brothers emitem comentários estroboscópicos. A emparedada diz que a "igreja está dentro da gente". Já Analy lembra de um momento marcante em sua fé:
"Uma vez fui em um encontro de uma igreja messiânica em São Paulo. Foi muito lindo. Eu vou em culto evangélico às vezes", entrega. Liane completa: "Eu adoro música católica. Éééé... Verdade. Eu tenho amigos evangélicos que têm cabelo que passa do bumbum, não fazem depilação e usam a bíblia debaixo do braço. Se isso traz fé para eles, amém. Eu adoro ler livros espíritas também... Até mesmo para ser uma pessoa mais politizada", estabaca. Politizada? Não seria religiosa, Liane?
Analy interrompe e traz sanidade de novo ao grupo. A DJ narra a história do livro 'A viagem de Teo', a respeito de um milionário viajante que passa por diversos templos mundo afora, como ela mesma explica. Tanto a catarinense quanto o carioca se interessam pelo assunto e enchem a curitibana de perguntas. Ela atende com paciência oriental e acrescenta: "Só na Índia são trezentas e poucas religiões, eles conhecem vários deuses. Ganesh é filho de Shiva", explica.
Perdidinha da Silva, a emparedada fica sem saber o que dizer e limita-se ao previsível: "Eu respeito e acho tudo muito bonito", afirma. Já Airton aproveita para lembrar outros cultos religiosos e admite ter 'coceira' em alguns deles. Para completar o momento do desbunde no futton, resume, agora sim com maestria: "Tu vai dizer que Deus deu livre arbítrio para a gente ser abitolado?", pergunta. Abitolado, Samurai? É. Parece que sim...