|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Arquivo X |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Bah, que saudades de ver essa série na FOX. Pena que eles só passavam a 1ª, 2ª, 6ª, 7ª e 8ª nas reprises, só essas eu vi inteiras. E a nona que vi como inédita.
Sempre disseram que a 3ª e a 4ª eram as melhores temporadas e eu nunca assisti, vou tentar baixar agora
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
uma pena eu ser apenas um ninfetinho da época de exibição de tão primorosa serie..estou tendo que torrar meu precioso dinherinho com os Boxes , acabei e voltar do shoppingo com a quarta temporada em mãos..estou pretendendo terminar de ver a terceira hj e começar a 4ª amanhã..
x-files é sem duvida uma das melhores series que já existiu.
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Pois é, essa estória de Boxes e cartão de crédito é muito perigosa... e ainda por cima 9 temporadas... mas não resisti, e valeu muito à pena. Atualmente estou fazendo a maratona, no momento na 3a temporada, tão entusiasmada quanto naquela época, há mais de 10 anos, quando não perdia um episódio que passava na Record (era na Record mesmo?).
Falem o que quiserem, mas Arquivo X era a melhor. Senão vejamos: existe coisa mais perfeita do que aquele episódio Humbug ("A Fraude")? É uma obra prima, não estou certa?
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Passava na Record sim, Renata. Eu comecei a ver a série no canal, só a partir da 5ª temporada é que comecei a ver pela Fox.
E Humbug é um clássico, sem dúvida.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Ressuscitando....
Bom, quando escrevi aí em cima, estava na 3a temp... pois é, assisti ao último episódio ontem, quase chorando de tristeza e já com saudades... e tinha que vir registrar aqui.
Assisti às nove temporadas numa mega maratona, cheguei a ver até 5 episódios por dia recentemente (que doente mental... ), e agora posso reforçar minha opinião: XFiles é a melhor série que já existiu (pelo menos que eu conheça). Não só pela estória em si, que já é algo à parte, mas também pela produção sempre impecável, direção precisa, ótimos personagens personificados por ótimos atores... enfim, é uma série que tem carisma.
É lógico que Mulder fez falta no fim, afinal XFiles era a estória de Mulder e Scully, mas uma coisa é certa: o nível dos episódios (produção, enredo, direção, etc...) continuou excepcional como sempre, assim como o elenco. Creio que esta foi a fórmula de sucesso da série, por isso que durou 9 temporadas e já está enraizada na cultura popular.
Meu deus, estou com muitas saudades... acho que vou assistir tudo de novo...
-------------
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Renata66, é rezar pra que saia o segundo filme...realmente The X-Files deixa uma saudade muito grande!!!o negocio é rever os episódios né...
|
|
|
|
filho
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 3 Localização: Ilhéus - Ba
Oi, pessoal...
...fico pensando...
...será que existe alguma possibilidade desta série voltar algum dia?
|
|
|
|
Renata66
|
|
Lucas Gandalf escreveu: |
Renata66, é rezar pra que saia o segundo filme...realmente The X-Files deixa uma saudade muito grande!!!o negocio é rever os episódios né... |
Meu Deus, seria muito bom se acertassem de vez o filme, era a hora certa pra fazer isso...mas falam há anos sobre isso e só enrolam...
Eu li em uma entrevista que o filme não teria aliens como assim? Tem que ser sobre aliens, a invasão, William... ia ser f***!
filho escreveu: |
Oi, pessoal...
...fico pensando...
...será que existe alguma possibilidade desta série voltar algum dia? |
filho, sempre existe esta possibilidade, pq AX tem uma legião de fãs fanáticos... mas peraí, você diz voltar como uma nova série? Bom, eu pessoalmente só aceitaria se fosse com David Duchovny e Gillian Anderson... não sei, não consigo pensar de outra forma...
------------
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Renata66, é podia ser uma nova série com eles fazendo apariçoes mas sem serem fixos no elenco, acho que não ia ser ruim não...
|
|
|
|
filho
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 3 Localização: Ilhéus - Ba
Pode ser Renata66. Mas acho que o Arquivo X sobrevive sem eles... mas, que seria bem legal tê-los no elenco, com certeza que seria.
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Eu era, ou melhor sou muito fã de arquivo x, porém o filme deixou muito a desejar. Achei muito fraco perto da série. Acho até interessante uma nova tentativa, mas voltar com a série, somente se fosse com os personagens originais.
Ah, e tem episódio melhor que "Duane Barry". Esse é top 5 de qualquer lista.
|
|
Renata66
|
|
filho escreveu: |
Pode ser Renata66. Mas acho que o Arquivo X sobrevive sem eles... mas, que seria bem legal tê-los no elenco, com certeza que seria. |
Será que sobrevive? Não foi por isso que a série terminou na 9a temporada? O próprio Chris Carter disse que era hora de encerrar pq o contrato da Gillian terminaria naquele ano e ela não iria renovar... e olha que os episódios da 9a temporada, pelo menos a maioria, foram f*** de bons!
Mas também seria interessante se fizessem uma temporada de poucos episódios, tipo uns 13 como The 4400 p.ex., com David e Gillian encabeçando... ah, que sonho...
----------
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Se tivessem feito um spin-off, até acho que teria uma sobrevida. Muitos fãs se ressentiram pela saída do David e rejeitaram o Robert Patrick com todas as forças. E não falo só dos fãs de lá, mas dos fãs daqui também. Aí veio a Annabeth Gish pra completar a dupla de agentes trabalhando nos Arquivos X e a Gillian ficou "meio de lado" e isso irritou ainda mais boa parte desses fãs, que viam nisso uma heresia, pois Arquivo X pra eles era Mulder e Scully. A 9ª teve uns episódios interessantes, mas alguns não passaram de tramas recicladas e a sensação de "deja vu" é inevitável. Tanto Robert Patrick como Annabeth Gish tiveram uma tarefa ingrata pois não deve ter sido fácil entrar na série naquele momento, mas até que eles se saíram bem. Pena que a mitologia da série já tinha ido pro saco 3 temporadas atrás e criaram aquela bobagem de supersoldados que parecia um pastiche mal feito de clichês sci-fi. Era como se fosse outra série, daí eu falar que seria melhor se fosse um spin-off.
Top 5? É pouco, tenho pelo menos uns 10 episódios favoritos na minha lista.
|
|
|
|
Renata66
|
|
spooks, concordo com você, foi exatamente isto q aconteceu, eu mesma na época fiquei indignada com a saída do David, e até parei de assistir a 8a temporada, voltando depois na 9a pq sabia q seria a última...
E agora, depois de assistir tudo novamente, penso que a série teria terminado em grande estilo na 6a temporada, ou então na 7a se não tivessem enrolado tanto nesta última... aliás, os produtores falam nos extras do DVD q provavelmente a 7a temp seria a última... mas o $$ falou mais alto, né... se bem que agora eu não reclamo mais, quantos mais episódios tiver pra assistir, melhor... mas naquela época fiquei muito decepcionada mesmo...
Mas o que é spin-off?
----------
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Renata66 escreveu: |
spooks, concordo com você, foi exatamente isto q aconteceu, eu mesma na época fiquei indignada com a saída do David, e até parei de assistir a 8a temporada, voltando depois na 9a pq sabia q seria a última... |
Tenho amigas que pararam de assistir depois que o David saiu. Elas até me chamavam de "traidora" por continuar a assistir... claro que elas brigavam comigo na brincadeira, mas pra elas não tinha conversa, Arquivo X era Mulder e Scully e acabou. Continuei assistindo porque queria ver como ia acabar, mas que a série ficou estranha sem o Mulder, não dá pra negar. Gostava do Robert e da Annabeth, mas aquilo não era o velho Arquivo X, por isso falei que era melhor que eles tivessem criado o spin-off.
Citação: |
Mas o que é spin-off? |
Série derivada. Como a série dos Pistoleiros Solitários (The Lone Gunmen), que surgiu a partir do universo de Arquivo X.
Citação: |
E agora, depois de assistir tudo novamente, penso que a série teria terminado em grande estilo na 6a temporada, ou então na 7a se não tivessem enrolado tanto nesta última... aliás, os produtores falam nos extras do DVD q provavelmente a 7a temp seria a última... mas o $$ falou mais alto, né... |
Por mim poderia ter terminado na 5ª e eles poderiam lançar um outro filme pra amarrar uma ou outra ponta solta. Do jeito que terminaram a série, fazer um filme agora não tem mais sentido e, pior, queriam fazer um filme que se passava na época da 7ª temporada, sem ligação alguma com a mitologia. Ia parecer um episódio estendido e com orçamento maior (como foi o primeiro filme). E só.
Meu top 10, não necessariamente em ordem de preferência, mas são episódios que revejo sempre que dá vontade (episódios duplos ou as trilogias considero como um só, já que contam uma história completa ):
Bad Blood
Humbug
Pusher
Duane Barry/Ascension/One Breath
Anasazi/The Blessing Way/Paper Clip
Gethsemane/Redux/Redux II
Memento Mori
The Post Modern Prometheus
Paper Hearts
Squeeze/Tooms
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |