Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O QUE ELAS TÊM EM COMUM?
Muita grana! Estas são as 20 Mulheres Mais Ricas do Entretenimento, segundo a Forbes Magazine. A apresentadora Oprah Winfrey lidera a lista mais uma vez. Até a nossa mega-estrela Giselle Bundchen está entre as mais endinheiradas. É fácil ficar linda desse jeito, não? (olha a inveja falando mais alto, hehehe! ) . Só para terem uma idéia, a mais probrezinha da lista tem apenas 45 milhões, coitadinha. . .
1 — Oprah Winfrey = $1,500 million
2 — J.K. Rowling = $1,000 million
3 — Martha Stewart = $638 million
4 — Madonna = $325 million
5 — Celine Dion = $250 million
6 — Mariah Carey = $225 million
7 — Janet Jackson = $150 million
8 — Julia Roberts = $140 million
9 — Jennifer Lopez = $110 million
10 — Jennifer Aniston = $110 million
11 — Mary Kate Ashley Olsen = $100 million
12 — Britney Spears = $100 million
13 — Judith “Judge Judy” Sheindlin = $95 million
14 — Sandra Bullock = $85 million
15 — Cameron Diaz = $75 million
16 — Gisele Bundchen = $70 million
17 — Ellen DeGeneres = $65 million
18 — Nicole Kidman = $60 million
19 — Christina Aguilera = $60 million
20 — Renee Zellweger = $45 million
Fonte: TV A BORDO
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
2 — J.K. Rowling = $1,000 million
Merece
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Quando eu vi a lista eu até me impressionei no E! de como a Oprah tá em primeiro. Nunca imaginava...Nem que a Julia Roberts tinha tanto dinheiro assim.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Nicole Kidman = $60 million |
Só isso .... Humm, eu acho que tem gente burlando o fisco
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
É.. ganhar da Oprah ia ser difícil mesmo..
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
putz, Oprah na frente de ente como J.K e Martha Stewart pra mim era inimaginável. E Christina Aguilera também tá muito bem, contando que ela não faz tanto sucesso quanto outros cantores por aí.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
putz, Oprah na frente de ente como J.K e Martha Stewart pra mim era inimaginável. |
Acho que deve ter alguma mamata nessa historia aí. A JK tem muito mais dinhiero que isso .
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Acho que em 5 anos a JK ultrapassa a Oprah. O que ela vai ganhar com mais 3 filmes e 1 livro da série é um exagero
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Ah não passa..
Tinha que colocar que os números com vírgula é billion, e não million. Muita gente vê e pensa que é pouco.
A Oprah lucra muito só fazendo aquele programinha racista dela, se duvidar até mais que a própria JK.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Cara... odeio a Oprah
Como alguém disse por aí (sorry, não lembro quem): "a negra mais branca da TV americana".
E o que mais me irrita é a platéia dela. Credo.
Só mulheres alteradas e gritando até quando um gatinho de rua é salvo do alto da árvore. Simplesmente ridículo.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
A Oprah sempre foi a mais rica do Showbiz. Vai saber onde ela arruma tanta grana só com aquele programa.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Ainda bem que a maioria não depende do talento para viver.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Klen escreveu: |
Ainda bem que a maioria não depende do talento para viver. |
Ahahahahahhaha
E a Oprah em primeiro lugar não é novidade. Ela faz sucesso tem muitos e muitos anos,a Jk rowling ainda precisa correr um bocado pra chegar lá.
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
1 — Oprah Winfrey = $1,500 million |
É muita grana pra uma pessoa só
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu já sabia da Oprah. E ela também não vive só do programa, não, né, gente?
O programa dela pode ser um Márcia bem acabado, mas é divertido. Onde mais veríamos o Tom Cruise soltando a franga por causa da Katie Holmes?
Agora, algumas realmente me surpreendem porque simplesmente enriqueceram às custas do mau-gosto e da ignorância popular.
A Cameron Diaz, por exemplo. Como aquele ser conseguiu juntar esse tanto de dinheiro? Como alguém, em sã consciência, pode chamá-la de talentosa? A feiúra dela, eu já nem discuto mais, que can-sei de tentar colocar razão na cabeça de bitolados. Afinal, as pessoas que dizem que a Cameron é bonita são as mesmas que vêem Titanic e dizem que esse é o melhor filme de todos os tempos, então, whatever.
E a Jennifer Lopez, meu povo? Essa é uma mulher que ganha a vida compondo músicas(?) sobre as utilidades de se usar o fio-dental (If I wanna floss I got my own. Que diabo de verso é esse?) e rimando, ricamente, live com give...
Não me obriguem a comentar os filmes dela.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar