|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Quem garantiu que os mistérios seriam explicados?? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
lucasms
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Criciúma-SC
Grupos: Nenhum |
HighlanderBR escreveu: |
vocês estão esquecendo um detalhe: Dinheiro (leia-se Audiência).
Se, um dia Lost perder muita audiência, e a emissora resolver tirar do ar, eles simplesmente cortam o seriado e as explicações se vão por terra, como aconteceu com várias séries: Sliders, "John Doe", Threshold, etc.
Talvez, por ser uma série cultuada, tenha a chance de ter alguns episódiosódios (talvez uma temporada), entre o anuncio e o cancelamento, dando chance dos produtores "fecharem" a história (Acho que aconteceu isso com "Enterprise"). |
Vamos e venhamos, as chances disso acontecer com Lost são qse nulas, digamos q uns 0,000001%. Só com a grana q os kras devem ter arrecadado com o 1ª temporada já deve dar pra bancar todas as outras... Lost é uma das séries mais cultuadas q já teve, é muito remota(pra não dizer q é praticamente impossivel...) a chance a audiência cair a ponto de haver um cancelamento.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Não acho que a audiência irá cair tanto, pode até diminuir, o que acontece mesmo com Séries, com o tempo, alguns vão enjoando.
Acho sim que aos poucos todos os mistérios serão desvendados, os Produtores não são loucos de deixar todo mundo sem respostas.
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Duvido muito. Se fizerem isso, a reputação dos produtores, diretores, vai 'acabar', e a da própria ABC. E todos vão ficar com a pulga atras da orelha com seriados com suspense, mistérios, lol.
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Realmente é algo a se pensar a respeito do seriado, mas como já disseram, se fizerem isso, eles não vão tirar bons proveitos dessa decisão.
|
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
Grupos: Nenhum |
Para mim seria decepcionante se não tivesse respostas. porque não estamos falando de três mistérios, e sim de muito mais do que isso. é como assistir romance sem saber se o casal fica junto no fim.
Desculpe, mas não faz sentido para mim.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |