Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
73% |
[ 31 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 6 ] |
Bom |
|
7% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 42 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
[6x05] 6:00 a.m. - 7:00 a.m.
Data de Exibição (EUA): 22 de Janeiro de 2007
Data de Exibição (Brasil): Abril de 2007
Sinopse: Enquanto a CTU lida com as repercussões da chocante explosão nuclear em Los Angeles, Jack é recolocado em ação quando pessoas precisam de ajuda.
Release: 24.S06E05.1000AM-1100AM.HDTV.XviD-FQM
-tópico aberto-
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Episódio mais lento, mas muito explicativo e excelente.
Infelizmente já tinha pego o spoiler do Graham ser irmão do Jack.
Agora provavelmente virá a explicação do final da 5ª temporada, o porque o Graham ter feito aquilo tudo, a conspiração com o Logan. Mais um ponto para os roteiristas
Ah, e pelo que entendi eles que entregaram o Jack para os chineses, que coisa.
E o Assad, muito rápido essa entrada e saida dele da série, não é possível que ele vá fazer apenas isso, estou esperando alguma surpresa.
Fayed provavelmente vai conseguir outro cara pra ativar as bombas
Bom, e o final, Jack cada vez mais Insano
Editado pela última vez por guicn em Terça Janeiro 23, 2007 21:34, num total de 2 vezes |
|
|
|
Trent
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
consegui desviar o spioLer do graham com sucesso, por isso surpreendeu-me.
gritei sucessivamente 'O QUÊ!?' até minha mae e irmã virem ao meu quarto perguntar se estava tudo bem xD
3ªs Feiras cheias! \0/
_________________ - Size doesn't matter. You know what girLs say, right?
- Hmm.. 'Ouch!'?
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Muito Bom , parado mais excelente .
Jack não perdoo ate mulher do irmão
Assad não pode sair
e cena final Jack torturando o irmão.
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
tinha spoiler sobre o Graham? /o\
escapei!!! também soltei um PQP de surpresa...
Eu achei um episódio muito legal justamente por mostrar um pouco mais da vida pessoal de Jack.
Do jeito que ele tratou o irmão ele já deve suspeitar que Graham usou o nome do pai deles para encobrir uma possível ligação com o general soviético.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Episódio excelente,a família Bauer começa a se reunir!
Essa do Graham ser irmão do Jack também me pegou de surpresa,em momentos como esse que fico feliz de me manter a uma distância segura da zona de spoilers,já basta eu ter perdido na temporada passada a surpresa do presidente Logan.....
A parte do Whalid começou a melhorar,mesmo com a irmã do presidente (Laura,Sandra,whatever) continuando a mesma mala dos outros episódios. Já a parte do presidente foi normal,e dá pra perceber que o cenário do bunker ainda será bem importante nessa temporada.
Assad já indo embora assim? Duvido,provavelmente ainda vai voltar, e não acredito totalmente nessa "bondade" dele. Já aquela patricinha loira que entrou no carro com o cara que conversa com o Fayed provavelmente vai descobrir o tipo de negócio do amante/marido/namorado e tentar colaborar com a CTU ou coisa do tipo,pelo menos é o que parece.
E uma coisa que eu esqueci de comentar nos outros episódios: Nadia é a nova "Miss Twenty Four".
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Excelente com ctza!
Jack não perdoa ninguém...se a sombra de Bauer fosse sólida levaria porrada!
24 rulando
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
O maldito spoiler está no wikipedia, onde colocaram na lista do elenco da 6ª temporada o nome Graham Bauer
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Uma coisa: o suposto filho do Graham por acaso seria filho do Jack? Reparem que o garoto tem a perfeita aparência de um irmão da Kim,e como o Jack teve alguma coisa com a mulher do Graham,eu acho que essa hipótese é muito provável de ser verdadeira.
Editado pela última vez por Earendil em Terça Janeiro 30, 2007 21:22, num total de 1 vez |
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Uma coisa: o suposto filho do Graham por acaso seria filho do Jack? Reparem que o garoto tem a perfeita aparência de um irmão da Kim,e como o Jack teve alguma coisa com a mulher do Graham,eu acho que essa hipótese é muito provável de ser verdadeira. |
Se for isso eu vou dar risada ... mias novela impossivel.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Nada melhor do que acabar um episódio com o Jack torturando o cara que tanto encheu o saco na temporada passada. Eu fique muito chocado quando passou que o careca era irmão do Jack, não esperava de jeito algum, já tinha visto ele nos promos e tal mas não pensei que ia ser irmão.
Episódio excelentes, to torcendo para aquele agente do FBI dar um tapa na irmã do presidente, vai ser chata assim la na pqp.
|
|
|
|
uol
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Setembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
[quote="Earendil"]Uma coisa: o suposto filho do Graham por acaso seria filho do Jack? Reparem que o garoto tem a perfeita aparência de um irmão da Kim,e como o Jack teve alguma coisa com a mulher do Graham,eu acho que essa hipótese é muito provável de ser verdadeira.[/quote]
Achar muito provavel só pq parecem e pq Jack pode ter tido algo com a esposa do Graham é brincadeira, no mázim opode ser hipotese, mas muito provável?
episódio. excelente, pra mim o mlehor dessa temporada, menos correria que no 4º, mas as revelaçãoes foram ótimas.
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Deus do céu, que episódio foi esse???
PWNAGE+++, com estrelinha...
Essa do Graham ser irmão do Jack me destruiu... já venho, vou buscar o queixo que caiu no chão...
Walid lá finalmente servindo pra alguma coisa. Agora só falta a irmã do presidente Palmer morrer e fechou...
Tadinho do Curtis...
Chega logo segunda-feira...
LOST? Que que é isso?
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Excelente!!! Um episódio sem ação, mas muito explicativo como já disseram.
Os Bauers se reunindo já é sinal de uma temporada que sem duvida será a melhor de todas. Ainda más sendo o misterioso da temporada passada irmão do Jack.
Jack comeu até a cunhada??? Por acaso ela é a mesma mulher da série Heroes?
Citação: |
LOST? Que que é isso? |
|
|
|
|
guicn
|
|
Grupos:
|
.SSttaarrtt. escreveu: |
Por acaso ela é a mesma mulher da série Heroes?
|
Sim, é a mulher do Peter.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |