|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC] Daniel Dae Kim comenta sobre a 3ª temporada |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
Citação: |
porque a historia da libby realmente importa né?
realmente, vamos esquecer claire, jin, sun, até o proprio charlie... personanes secundarios, e prestar atenção na libby, só porque ela apareceu no mesmo hospicio que oh gordo lá...
realmente, conhcidencias não acontecem...
jack não operou o pai da shannon né?
o boone não tava na delegacia quando o sawyer foi preso né?
locke n vendeu a casa pra mulher do sayid né?
conhcidencias... apenas isso...
a libby nem historia tem!
me ajuda ai!
edit: se tiver historia será contada, mas a principio duvido que tenha!
|
Quero saber quem não ficou chocado naquele final do "Dave" qd Libby apareceu no mesmo hospício do Hurley. Sinistro. Eu achei aquilo o máximo e quero respostas.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
sincerament? achei nada demais...
na minha opnião tem umas setenta coisas mais importantes...
se não explicaram é porque não é tao importante...
e se você pensar bem, já foi basicamente explicado... ela foi parar no hospicio porque oh marido dela morreu, tanto que ela loca deu um barco do nada prum cara que ela nunca viu... essa é a explicação... acho que se tivesse um episodio centrado na libby ia apenas frustar mais a galera...
na minha opnião, nada a ver...
mas aí, voltando ao jin... um dos meus personagens favoritos... coloco ele no time dos porradera... jin + sayid + sawyer... os mais disposição da ilha pra mim!
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Boa entrevista!
Estou curiosa pra ver que rumo vai toma o relacionamento do Jin e da Sun.Espero que eles consigam salvar o relacionamento deles.
Estou torcendo.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |