Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 25 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 17 ] |
Bom |
|
15% |
[ 10 ] |
Regular |
|
7% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 64 |
|
Autor |
Mensagem |
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
.SSttaarrtt. escreveu: |
fbilotto escreveu: |
o bellick tá fudido |
E com certeza não é literalmente. |
xD
Votei no Bom,.... agora eu acho que nem vai ter mais sobre o C-Note.
" pq a mulher estah certa, melhor ficar com o pai do que ir p/ adoc,ao!
Bellick hehehehehe hora da vinganc,a
T-Bag esse cara só estah atras do Scofield e Mahone, pq put.z depois de tudo, e ainda com 5 milhoes de dolares!
Mahone adoro o Mahone, coitado do cara.
xD To odiando o Kim,... a primeira vez que ele apareceu, put.z essa cara de idiota.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
OMG. É top 3 da temporada com certeza. Um dos melhores. O episódio foi rápido, os acontecimentos. Foi direto, como Dexter. E o final foi ruim? Só me deixou com mais vontade de assistir o próximo e acho que isso é a chave. O Bellick ownando o negão foi f*** de mais!
Já to até vendo, vai acabar todos presos: Kellerman, Bellick, Mahone, Michael e Lincoln. Ai todos vão fugir de novo, ahuahuehAOEIu!
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Já to até vendo, vai acabar todos presos: Kellerman, Bellick, Mahone, Michael e Lincoln. |
Não duvido não.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
O Episódio todo tava sendo muito bom para eles ..
As coisas aparentemente dando certo , e tudo mais..
Mas no ponto alto , Steadman morre!
Em relação ao DNA , concordo com os que falaram sobre isso anteriormente.É claro que dava pra ser comparado com o DNA de outros familiares..
Em relação ao Bellick .. Eu acho muito engraçado ele tá em Fox River . Aquela cena que aparece ele trancado na cela , e a imagem vai abrindo como fizeram com o Scofield na primeira temporada é maravilhoso..
Fora o Negão gigante cantando uma musiquinha pro Bellick assim como o T-Bag cantou pro finado Tweener.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
muito fraquinho....ñ sei se eu estava esperando muito por causa da pausa, mas ñ gostei ....ñ acrescentou nada...e olha q eu ñ sou muito exigente =p
-gostei do Mahone ter matado o lorinho!
-to morrendo de pena do Bellick
-cadê Scofield? ele ficou um banana depois q o Kellerman apareceu =/
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Gostei do episódio, pois diferentemente de 24 e Heroes, teve ação, e já botou pra f*der logo de cara!
Ou Mahone trabalha, ou trabalha!E isso vai encher o cara de uma raiva!Não sei, mas acho que ele pode surpreender muita gente.Take Care, Mr.Kim!
Steadman fez o que podia de pior.Quero ver a reação da Reynolds quando souber disso.Vai querer esganar o Kellerman.TWICE.
Poucas cenas de Scofield, uma pena.Acho que seus planos mirabolantes e idéias estupendas, finalmente acabaram.
Quase nada dos outros caras!Haywire virou figurante né?Não entendi a do T-Bag.Vai matar todo mundo?Se matar?Aquele cara é louco!
Acho que os caras estão começando a se arrepender da fuga..
Internet Banda Larga:R$64,90
Conta de Luz pelo PC dormir ligado:R$150
Ver Bellick em Fox River:Não tem preço!
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Até pra mim, que sou fã incondicional da série, foi d+
Mas, fazer o q, né?
Só que vc's estão esquecendo que achave não é o stedman, e sim a chave do cofre do banco que a Sara carrega...
E volto a dizer, preferia muito mais que fosse o Mahone ajudando que o Kellerman, pois teria muito mais lógica e não mataria o personagem do Mahone...
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eu preferia que o Mahone fosse o que parecia no começo...
Um cara bom (de 'bondoso'), que desconhecesse a conspiração e excepcional no seu trabalho, o anti-scofield. E que da metade pro fim da 2a temporada descobrisse a conspiração e mudasse de lado.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Esse episódio merecia a opção "podre" na enquete...
Pior episódio da série, sem dúvidas.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
.SSttaarrtt. escreveu: |
willzinho escreveu: |
Já to até vendo, vai acabar todos presos: Kellerman, Bellick, Mahone, Michael e Lincoln. |
Não duvido não. |
Não ia ser f***?
Vixx, se esse fosse o enredo da terceira temporada ia ser muito da hora.
Imagina Kellerman, Mahone e Michael fazendo planos para fugir.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Pior episódio da série, sem dúvidas. |
Nossa...não entendi mesmo esse comentario e a maioria tambem não...p/mim foi ótimo.
O segredo é assistir essa temporada como se fosse outra serie.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
mellojack, eu também curto pb a lot, mas não tem como não comparar com a 1ª temporada, eu até estava achando boa a 2ª temporada, mas esse episódio foi decepcionante, infelizmente.
E willzinho, concordo, se ficar Kellerman, Mahone e Michael seria excepcional, mas deixar os 3 juntos seria muito surreal eheheh, como é surreal deixar o Bellick na mesma Prisão que ele foi guarda por 20 anos.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Bandit escreveu: |
Pior episódio da série, sem dúvidas. |
Nossa...não entendi mesmo esse comentario e a maioria tambem não...p/mim foi ótimo.
O segredo é assistir essa temporada como se fosse outra serie. |
eu entendo perfeitamente
como assim outra serie que eu saiba era pra eu tava vendo PB.
Editado pela última vez por stickman em Quinta Janeiro 25, 2007 01:10, num total de 1 vez |
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Terrok escreveu: |
ehmesmo escreveu: |
Eu não entendi uma coisa, qd acharam o Mahone baleado ele tava na escada... no fim do 2x13 deu pra vêr q ele tomo o tiro lá embaixo no chao |
Ele foi se rastejando até lá... não parece óbvio? |
Ah vlw num pensei nisso.. ;P
excelente o episodio =P
muito foooooooooooooooooooooooda dexo curioso pro otro *-*
faço a palavras do q falou ai acima "Chegaram no Steadman sem enrolação " pena q ele se mato
muuuuuuuuuuuito bom
Waiting 2x15
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
guicn escreveu: |
mellojack, eu também curto pb a lot, mas não tem como não comparar com a 1ª temporada, eu até estava achando boa a 2ª temporada, mas esse episódio foi decepcionante, infelizmente.
E willzinho, concordo, se ficar Kellerman, Mahone e Michael seria excepcional, mas deixar os 3 juntos seria muito surreal eheheh, como é surreal deixar o Bellick na mesma Prisão que ele foi guarda por 20 anos. |
É verdade. ahehuwheua
Mas se o Michael subiu pela cordinha do 'esgoto' até o almoxarifado, eles podem ficar tudo na Fox River.
Mas chutando alto ainda, acho que o Kellerman morre no final da temporada como herói.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar