Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » ALIAS

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 ALIAS « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dingouz
MensagemEnviada: Quarta Julho 19, 2006 08:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
vou ver se procuro esses extras na net, marshal é o meu predileto!!!

dingouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cavalca
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 02:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Fiz uma homenagem à melhor personagem da série no meu blog.

http://cavalcas.blogspot.com/

Very Happy

Cavalca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dingouz
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 11:30  |  Assunto: Responder com Citação

acho q a irina é interessante, mas acho o marshal incrível..

ou melhor, alias é incrivel!!

dingouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
AXN exibe final da 5ª temporada da série "Alias" nesta terça

O canal pago AXN transmite nesta terça-feira (31), às 20h, o episódio final da quinta temporada de "Alias", série que teve sua produção finalizada em maio deste ano nos Estados Unidos.

No episódio final, "All The Time In The World", Sydney e Jack têm que encontrar uma forma de impedir que Sloane e Irina coloquem o plano deles em ação.

A trajetória dos cinco anos em que "Alias" foi produzida deu à trama vários prêmios. Protagonizada pela atriz Jennifer Garner, que interpreta Sydney Bristow, uma agente secreta da CIA, a história ganhou o Globo de Ouro 2002 de melhor atriz em série dramática. Neste mesmo ano, o programa levou ainda o People Choice Awards como melhor série dramática.

Em 2003 foram três Saturn Awards --melhor série, melhor atriz e melhor ator coadjuvante--, além de outras estatuetas conseguidas no Emmy, American Coreography Awards e Satellite Awards pela fotografia, direção de arte, seqüência de luta, maquiagem e coordenação de cenas perigosas.

"Alias" contou com participações especiais em vários capítulos, entre elas a brasileira Sônia Braga, Isabella Rossellini e o diretor Quentin Tarantino.

Fonte: Folha Online

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 17:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
acabou.... pena.... fará falta....... apesar de não ter a mesma "pegada" das duas primeiras temporadas, ALIAS fechou com chave de ouro........

(mas foi estranho ver a última cena e imaginar que acabou ali....) Sad

aprendi a gostar de séries graças a ALIAS e Twin Peaks..... e sou fã de carteirinha de Jennifer Garner.....

viva Sydney.... longa vida a Sydney..... Applause

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pablost
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 05:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

quero JÁ um Alias 2 com isabelle! Evil or Very Mad Razz

Enfim, eu adorei o final, exceto por terem Spoiler:
matado o jack.
¬.¬

Pablost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
*estrela*
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 11:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Alias é uma série muito boa. Os episódios são misteriosos, envolventes, divertidos e ainda consegue colocar romance. Sidney e Vaughn FOREVER!!!

*estrela* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
clovisjrs
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 25, 2007 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Te Amo Sid, nunca vou esquecer a melhor série do mundo!

clovisjrs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 26, 2007 00:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Saudade de Alias ... Sad

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 26, 2007 00:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Somos dois, Buzz...

Essa sim é uma série que podia ter mais temporadas... Confused

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 21:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Três aqui!
Na última entrevista que o Damon deu ele falou diversas vezes de Alias, e me deu uma saudade da série.

O mais engraçado é que toda vez em que penso em Alias o primeiro episódio que eu lembro é aquele da 2ª temporada, em que ela tá em São Paulo com uma roupa toda dourada, e bem naquela parte que ela tá na tubulação de uma 'fábrica'.
É até engraçado porque apesar de Alias ainda estar no ápice ali, não foi assim o melhor episódio, como o primeiro que realmente tem que ser O mais lembrado.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 28, 2007 15:02  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
PARA MATAR AS SAUDADES DE SIDNEY

Alias acabou definitivamente, mas a querida Jennifer Garner continua em todas. Em um ensaio lindo para a revista Elle de janeiro, Jen mostra toda sua plenitude após a maternidade.

Fonte: TV A BORDO

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Segunda Novembro 19, 2007 17:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
nessa ausência de Lost, comecei a assistir várias séries...

estou apenas no episódio 2x13, e só li a primeira página, pra não estragar surpresas...

o ritmo é alucinante, bom roteiro, histórias mirabolantes,ão pra caramba, algum drama com romance embutido, atuações espetaculares.

Além disso e muito mais, tem meu sonho de consumo em obras do gênero: uma 007 mulher!! hehe

estou postando para dizer que a série está ótima (como não tinha assistido isso ainda?), mas principalmente para deixar em "minhas mensagens", hehe, pra depois comentar.

abrazz

marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jcnt
MensagemEnviada: Segunda Novembro 19, 2007 23:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
marciocoelhosp, continua vendo que alias é muito bom mesmo......você não vai se arrepender.................

falow

jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Terça Dezembro 04, 2007 23:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Atenção CONTÉM SPOILERS 5 TEMPORADA.

16 dias as 5 temporadas.... acabei ontem...

As 2 primeiras consumi quase tudo em 2 dia... Mas depois realmente as temporadas não foram marcantes no contexto geral. Mas não dava pra abandonar a série. Mesmo assim valia a pena. Valeu a pena.

Não li nada sobre a série. agora li todas as páginas deste tópico. Algumas dúvidas portanto:

Claro, respostas para minhas curiosidades só pra quem gostar muito da série...

-Jennifer estava com o rosto bem gordinho na quinta temporada. Ela ficou grávida realmente e gravou grávida?
-Após o parto na série, ela já estava com o rosto bem magro. Ela gravou após o nascimento do bebê?
-Além da audiência menor, a gravidez da protagonista também pode ser considerado um motivo para o término da série?
-Na minha opinião eles correram um pouco com o final. Com 5 episódios a mais, dava pra finalizar a história de um personagem por episódio. Um episódio para cada personagem principal. Apesar de parecer o final bem apressado, achei o último episódio bem montado, dada a quantidade de dúvidas a serem resolvidas. Estavam previstos 22 episódios na 5 temporada e gravaram apenas 17 porque?
-Rambaldi da série existiu realmente? Alguma referência às suas obras é verdadeira?
-Tenho curiosidade para saber quantos países e cidades foram visitados.
-Quantas milhas foram percorridas de avião ultrasonico? Não que os cortes de tempo deixaram a desejar. Mas tinha hora que eu me perguntava. Onde eles estão agora? Na Europa ou em Los Angeles?
-Quantas pessoas morreram? Tem algum coutdown?

Bom, curiosidades....

Quanto aos principais personagens:

Sloane foi um personagem absurdo. Lembra um pouco o Stenio Garcia, hehe Excelente mesmo. As caras indecifráveis dele foram show. Mas ainda acho que a correria para antecipar o término da série, o fez matar (sem querer) sua filha, para que ele voltasse às raízes do fanatismo por Rambaldi.
Seu confinamento final, concordo, foi o melhor final para alguém que não podia simplesmente morrer. Daria para continuação. Quem não iria escavar o local novamente?

Jack Bristow e suas orelhas desproporcionais, também deu show. A orelha de pai se confundia com a orelha de espião-orelhão. Foi legal ele morrer no final. Foi um final honroso.

Marshal. Puts, que comédia. Diversão pura. A primeira vez dele em campo foi espetacular. Voltei e assisti de novo. Pena que foi só citado no final da série.

Vaugh foi um bom âncora para Sydnei. E teve momentos muito bons também. Principalmente morto. hehe.

Jennifer Bristow, Sidney Garner, seja lá oque for, chegava a me comover em muitos momentos. Sua facilidade em chorar de cara feia (se bem que não sei se alguém chora bonito), me conquistou. Não é uma atriz espetacular, mas encaixou bem no personagem e deu singularidade ao mesmo. A confusão dos nomes foi proposital, mas acho que ela ficou marcada para sempre como a Syd.
As cenas de luta (várias sem duble) e os disfarces foram muito boas. A quantidade de frases em outras línguas que ela treinou também me surpreenderam. E deixou uma herdeira habilidosa para possíveis continuações. (um filme futurista com a filha dela?)

Irina. Também acho que o final dela ficou comprometido. Poucos argumentos para suas ações contraditórias. Me pareceu o final mais apressado e inconclusivo de todos. Caiu com a bola perto dela. Não mostrou mas poderia ter quebrado o artefato e caído líquido nela. Ela seria imortal. Daria uma continuação.

Tem uma frase em Lost que lembrei em vários momentos em Alias. Quem morre permanece morto. Foi difícil acreditar em qualquer um que tenha morrido em Alias e que estivesse realmente morto.
Que me lembro: a Helena (Sonia Braga) morreu gostoso.
A Anna (clonada de Sydnei) morreu mais gostoso ainda.
Jack explodido foi definitivo mesmo.

Em falar na Helena, o que foi aquilo de São Paulo ter praia? Poderiam pesquisar um pouco mais. Alguém ainda falou sobre a língua portuguesa. Acho que foi a Anna: que língua ancestral e decadente é essa? Que desprezo conosco, hehe.

Cientificamente falando, foi tudo bem surreal. Mas os argumentos para as façanhas científicas não deixaram a desejar, dado o propósito da série.

Sark foi um ótimo vilão. Medroso, e cruel. Boa participação do ator. Ficou como sobrevivente dos maus. Daria continuação.

A quantidade de reviravoltas na série foram inúmeras. Principalmente no começo, onde não dava pra saber quem era quem na danças dos bons e maus.

A quantidade de mentiras nas lutas, tiros errados, desarmes dos bandidos, chutes foram incontáveis. Não compromete, afinal Sydnei é uma verdadeira 007.
Fazia tempo que não via um filme ou série desse gênero. Deu saudade do Jack Bauer.

Trilha sonora foi espetacular em quase todas as temporadas.

Enfim, gostei muito da série. Pra quem gosta do gênero, vale a pena ver. Mas não é daquelas que verei pela segunda vez.

Algumas cenas são bem vindas em resumo tais como:

rainha da noite
http://www.youtube.com/watch?v=jsQzNuGAST8

algumas lutas e duelos com sloane
http://www.youtube.com/watch?v=U2_eo8cF4zY

o principal duelo não foi resolvido: sarke x sydnei

http://www.youtube.com/watch?v=10ToHw7ZVkg

lingerie

http://www.youtube.com/watch?v=Yhg-TIpN0vE

desculpem se não puder colocar link aqui do youtube.... não sabia..

abrazz

marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo Página 10 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » ALIAS
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida