Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
É muito dificil agradar todo mundo.
Sempre pediam camiseta branca, agora pedem preta.
Esse modelo só terá em branco.
Quem sabe o proximo pode ser preto.
As medidas serão postadas assim que as camisetas forem colocadas à venda.
Querem mais tamanhos e modelos? Colaborem. Assim a gente tem como fazer mais.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
baterabh
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 11 de Novembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Não me levem a mal, mas ela ta TÃO CARA q dá até vontade de copiar...
Sei q não vale a pena fazer isso, mas esse preço é quase uma afronta!
Desculpem se fui sincero demais!
_________________ Já repararam que a maioria das vezes que Locke questiona Jack, o mesmo nunca consegue replicar?
|
|
|
|
clone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
baterabh escreveu: |
Não me levem a mal, mas ela ta TÃO CARA q dá até vontade de copiar...
Sei q não vale a pena fazer isso, mas esse preço é quase uma afronta!
Desculpem se fui sincero demais! |
Engraçado como sempre tem esse tipo de comentário infeliz.
Nem vou discutir isso..
Copie. Faça o que quiser.
E, sinto muito, não tem como NÃO LEVAR A MAL esse tipo de comentário.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Elektron
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Julho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
não..quero saber se vocês vão vender a antiga...a preta, o primeiro modelo que saiu.
|
|
|
|
faustofis
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Velho ficou muito boa essa camiseta...vocês poderiam lançar outras com os símbolos da corporação darma...valeu
|
|
|
|
diorama
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Setembro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
mas, no caso, tem que colocar o nick aqui caso queira?
eu tenho interesse em conseguir a camisa...
to meio por fora de como é o sistema, porque não comprei a antiga. No caso eu coloco meu nick aqui dizendo que tenho interesse ou espero começar a vender e depositar logo o dinheiro? Como faz?
edit:
ao pessoal que queria P, é super simples. Comprem M e aí se ficar muito grande, vai na costureira e pede pra "reformar". Nem sai caro...
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Quero comprar uma também, mas queria saber quanto tempo demora para despachar, após a confimação de pagamento, porque vou viajar no carnaval e não posso correr o risco de viajar sem ela!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
diorama escreveu: |
mas, no caso, tem que colocar o nick aqui caso queira?
to meio por fora de como é o sistema, porque não comprei a antiga. No caso eu coloco meu nick aqui dizendo que tenho interesse ou espero começar a vender e depositar logo o dinheiro? Como faz?
|
não precisa colocar o nick aqui.
dia 1º de fevereiro (se a fábrica entregar), colocaremos a venda e anunciaremos pelo site.
Allyson Eduardo escreveu: |
Quero comprar uma também, mas queria saber quanto tempo demora para despachar, após a confimação de pagamento, porque vou viajar no carnaval e não posso correr o risco de viajar sem ela! |
Depois que o deposito é confirmado, sua camiseta é enviada no dia seguinte e leva até 10 dias úteis para chegar.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Citação: |
Depois que o deposito é confirmado, sua camiseta é enviada no dia seguinte e leva até 10 dias úteis para chegar. |
Mais eu tenho que fazer o deposito na conta que voce colocar e depois vir aqui no LB e confirmar o deposito com o numero do mesmo, igual a colaboraçao do LD
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Allyson Eduardo escreveu: |
Citação: |
Depois que o deposito é confirmado, sua camiseta é enviada no dia seguinte e leva até 10 dias úteis para chegar. |
Mais eu tenho que fazer o deposito na conta que voce colocar e depois vir aqui no LB e confirmar o deposito com o numero do mesmo, igual a colaboraçao do LD |
As contas são as mesmas para as colaboracoes.
na pagina de vendas das camisetas vai ter um formulario.
é bem simples.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
já to com o cofre quebrado, só esperando a venda....oO
|
|
|
|
diorama
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Setembro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
to no aguardo tambem... já arrumei o dinheiro
outra coisa dell, no email de confirmaçao que a gente posta o tamanho da camisa né isso?
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
diorama, não tem que enviar email.
No site vai ter um sistema para isso. Você deposita, entra no site, acessa o sistema, seleciona tamanhos e quantidades, depois preenche os formulários de: confirmação de depósito e dados pessoais.
|
|
|
|
diorama
|
|
ah, então ta de boa..
dia 1 estamos aqui =D
brigado aí e desculpa a falta de informaçao aiuahiuhhuiahiu
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|