Autor |
Mensagem |
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
JuJuH escreveu: |
Menino Maroto escreveu: |
ldaugusto escreveu: |
Hahaaaha a gambazada se diverte né? |
Ultimamente só mesmo a desgraça dos outros p/ dar uma alegria, para nós corinthianos
|
que nada a gente começou o ano com pé direito. Agora é nossa hora de rir da 'desgraça' alheia. |
Posso te garantir, o nosso time apronta cada uma que dá medo, espero mais um pouco antes de ficar otimista. Mas....
É o Meu grande Amor
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Citação: |
Posso te garantir, o nosso time apronta cada uma que dá medo, espero mais um pouco antes de ficar otimista. Mas.... |
por isso que fico empolgada por enquanto porque depois, a possibilidade da queda ser alta é grande.
E ah, viva o cruzeiro! Que apesar de terem tirado a gente tirou também o sp. só pra não ficar muito off-topic, sakspoakposkasa
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Cruzeiro: 5 vitórias e 2 empates
São Paulo: 6 vitórias e 1 empate |
No primeiro time forte que pegou...
uahuahuahuahuah |
No primeiro time forte que pegou... empatou. Já o Corinthians, perdeu, viu a diferença?
E aliás, a gente Também pegou Fluminense (que tinha um dos 4 times mais fortes, junto com Cruzeiro, SPFC e São Bernardo) e Atlético-PR.
SPFC saiu invicto da competição.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Cruzeiro: 5 vitórias e 2 empates
São Paulo: 6 vitórias e 1 empate |
No primeiro time forte que pegou...
uahuahuahuahuah |
No primeiro time forte que pegou... empatou. Já o Corinthians, perdeu, viu a diferença?
E aliás, a gente Também pegou Fluminense (que tinha um dos 4 times mais fortes, junto com Cruzeiro, SPFC e São Bernardo) e Atlético-PR.
SPFC saiu invicto da competição. |
Mas não foi campeão.... É como morrer, não importa como e quando você morreu, e sim que você está morto !
Ps: Eu sei que corinthiano é um bixo chato
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: