Autor |
Mensagem |
Truco
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 14 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
ldaugusto escreveu: |
Truco escreveu: |
alguém sabe de algum episódio novo da sexta temporada? |
Segunda, dia 22, sai o 6x05 |
Tu pode me dizer em qual site eu posso ver se saiu ou não? de onde eu baixo???
Obrigado pela ajuda...
Abraço
|
|
|
|
BigBro
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Maio de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 2
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
VAZAMENTO DE 24 HORAS FAZ FOX AMERICANA ACIONAR O SITE DE VÍDEOS YOU TUBE
Depois de Daniella Cicarelli, no Brasil, agora é a Fox americana que declara guerra ao site de vídeos You Tube. O canal entrou com uma ação na justiça e o site foi notificado a revelar a identidade do usuário que disponibilizou episódios inteiros de "24 Horas" e "Os Simpsons".
Os episódios de "24 Horas" em questão chegaram ao You Tube antes da estréia da sexta temporada na TV, marcada para o dia 14 de janeiro. A Fox foi informada que desde o dia 8 de janeiro o site tinha os quatro primeiros episódios da série, exibidos na televisão em especiais de duas horas, dois dias seguidos.
A notificação informa que a Fox não conseguiu descobrir por conta própria a identidade dos responsáveis pelo vazamento. No entanto, identificar o usuário do You Tube pode não ajudar a emissora a esclarecer o incidente.
Há indícios de que em 8 de janeiro sites de compartilhamento de arquivos já tinham os episódios, e eles podem ter chegado depois ao You Tube.
Em maio do ano passado, antes da compra do site pelo Google (numa operação que envolveu 1,65 bilhão de dólares), o estúdio de cinema Paramount notificou o site a revelar a identidade de um usuário que disponibilizou um trecho do filme "As Torres Gêmeas".
Recentemente o You Tube foi bloqueado no Brasil por causa de uma ação movida por Cicarelli ainda por conta do vídeo em que ela aparece com o namorado numa praia da Espanha. A decisão judicial provocou a ira dos usuários, que chegaram a pedir à MTV que demitisse a apresentadora.
Fonte: Séries etc.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
É,a culpa é do You Tube sim......
|
|
|
|
Illiad
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Mtooooooo bom mesmo!!
demorei p baixar pq a 5ª temporada tava acompanhado pela globo!!
mas quero muito ver o segundo episódio!!
´
só q assisti sem legenda.......... nenhum site q tinha a legenda do episódio tava abrindo!!
se alguém souber sobre o 2º episódio.... avisa aí!!
! |
Acho que isso podia até ser incorporado nas notícias de 24.
Mas, agora, tanto faz, já estamos quase no meio da temporada, então...
-tópico fechado- |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: