Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
73% |
[ 31 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 6 ] |
Bom |
|
7% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 42 |
|
Autor |
Mensagem |
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
grilo escreveu: |
Graham Bauer
Meu queixo caiu... |
Só?
Meu queixo, meus dentes, meus pés, meus braços tudo cairam T__T Só meus olhinhos ficaram grudados no monitor incrédulos... Nunca imaginaria isso!!!
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Episódio excelente.
Graham irmão do Jack ??? Pulei da cadeira também com essa.
Não sei porque, mas não consigo ver o Wayne Palmer como um presidente. Ele é muito novo pra ser um presidente.
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Episódio Excelente
Foi bem parado, tirando a parte do helicoptero...
Mas a revelação do irmão do jack foi forte, nem imagina... Jack tem que torturar legal ele...
Na espera pelo próximo
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Citação: |
Não sei porque, mas não consigo ver o Wayne Palmer como um presidente. Ele é muito novo pra ser um presidente. |
também fiquei sem entender como alguém como ele conseguiu a cadeira. Ele nunca foi um politico pelo que eu sei. Não é possivel que ele ganhou a eleição só pq é irmão do David Palmer.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
.SSttaarrtt.,
Citação: |
também fiquei sem entender como alguém como ele conseguiu a cadeira. Ele nunca foi um politico pelo que eu sei. Não é possivel que ele ganhou a eleição só pq é irmão do David Palmer. |
É que você diz de Hillary Clinton ?
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Ela é senadora pela segunda vez no estado de Nova York. Ela se pode entender sendo a presidente dos EUA. E sinceramente espero que ela ganhe. Quero ver como seria os EUA sendo comandado por uma mulher.
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
o jack é a criatura mais sem noção que existe!!!
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Ela só é senadora pq é mulher de Bill Clinton, dai para os holofotes foi fácil, deve ter ido no memso sentido de Wayne Palmer .
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
episódio muuito bom.
foi mais parado tá, mas só pela família Bauer o episódio ficou excelente. Unico problema é quem também li spoiler sobre o Graham, aí na hora em que ele aparece não foi nada 'omfg'. E o final, ô nem se fale!
|
|
|
|
DanLaz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: Floripa
JAck Bauer é mistura de Rambo x MacGyver x Highlander x 007 x Policial da Rota.
O cara é f***, tortura irmão (fiquei de cara alias), come cunhada, mata o colega de trabalho e o chefe.
Sem contar no preparo físico e psicologico, poque, afinal, ficar durante alguns anos sendo torturado e já entrar em acao não é pra qualquer um.
Mas o cara é f*** mesmo, meu idolo. Praticamente tem licenca para matar.
Sem falar nas "coberturas por satélite", nos "escaneamentos termais" e nos "reconhecimentos de face por computador". Fico imaginando a nossa Policia Civil com esses artefatos.
VAMOS CONVIR..A irmã do Palmer é um pé no saco não? Eta mulhezinha chata.
Mas essa serie pode tudo é a melhor que existe, ao lado de Lost, evidentemente.
Falou!!!
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Nossa. Eu achei excelente mesmo sem tanta ação. Irmão, pai, cunhada e sobrinho...
Já tava vendo a hora do Jack chamar o sobrinho dele pra convencer o Graham a falar.
Sensacional.
P.S.: Kd o Mike?
P.S.2: ldaugusto, como postei em todos os tópicos de 24 de uma vez, eu sei pq você citou a mulher do Frank Black em um deles. É pq no começo c fica pensando... De onde conheço essa cara??
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar