Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
schiavo escreveu: |
puta-filme-podre. a primeira meia hora, na aldeia, é tão idiota que eu senti vergonha. as situações e diálogos são ridículos. atestado de quão limitada é a mente desse velho. |
Nem vi o filme,mas o Vilhaça escreveu que os primeiros 20 minutos são bons.
Mas esse ainda ta na fila pra eu ver,mas vou primeiro assistir Perfume.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
juro, earendil. só assistindo pra acreditar no que esse mel gibson fez.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
schiavo escreveu: |
juro, earendil. só assistindo pra acreditar no que esse mel gibson fez. |
x2
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Só valeu pela cena final.
Mas foi BEM lento.
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
O filme é um lixooo!!! O comecinho até foi interessante. Do menos da metado pro final, foi a história de 6 ínidos correndo atrás de 1 só e de como esse se safou!! Nem mostrou como a mulé conseguiu sair do buraco!! E que final horrívellll!!! Quando eu pensei que ia ter alguma coisa boa... ACABOU O FILME!! Fala sério viu!!!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Apocalypto.DVDRiP.XViD-DEiTY
Enfim vou ver esse filme!
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Ache muito bom
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
filho
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 3 Localização: Ilhéus - Ba
Vem cá... o filme é sobre os maias ou sobre os astecas?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Maias.
Meu Deus do céu que filme bobo!! ldaugusto traduziu bem o sentimento que eu tive. Terminou o filme e eu pensei: "Errr... beleza, mas... e aí???"
Falta um ritmo lógico de idéias, falta sentido, falta história.
As primeiras cenas já quase me fizeram desistir. Aquela gritaria e choradeira na hora que são capturados, eca!!!
Enfim, cagou em um filme que poderia ter sido FODÁSTICO!! Eu se fosse fazer um filme assim mostraria o auge da civilização Maia, com as cidades gigantes, o desenvolvimento dos calendários e da língua e depois mostraria o declínio e juntaria no fim com a destruição que os espanhóis fizeram por aqui, mas como o ld falou, mostraria bem que aquilo já não era mais a mesma civilização.
Enfim se quiserem saber mais sobre os Maias (e outros grandes temas), leiam "O livro de ouro dos Mistérios da Antigüidade" e poupem seus olhos e ouvidos desse lixo que o Mel Gibson chamou de filme.
Nota 4/10.
|
|
Gabriel-Costa
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Setembro de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
É um dos melhores filmes de ação existentes!! Mel Gibson mostrou novamente seu talento como diretor e criou(outra!) obra-prima do cinema!
_________________ Gabriel Costa
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ele é um, digamos assim, "belo filme de ação".
Eu gostei muito. A produção, a fotografia, a direção e a direção de arte estão fantásticos. Pena que a "história" não esteja à altura. Mesmo assim, achei bem legal.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Gabriel-Costa escreveu: |
É um dos melhores filmes de ação existentes!! Mel Gibson mostrou novamente seu talento como diretor e criou(outra!) obra-prima do cinema! |
Obra-prima??? Só ser a for a obra-prima dos lixos!! Porque esse filme é um lixo!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Esse filme é um lixo. [2]
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
to com o RVangelis,
Citação: |
Ele é um, digamos assim, "belo filme de ação".
Eu gostei muito. A produção, a fotografia, a direção e a direção de arte estão fantásticos. Pena que a "história" não esteja à altura. Mesmo assim, achei bem legal.
|
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Eu comecei a assisti e dormi....
Seila essa história de nego comer testículo de porco é programa de índio pra mim.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar