Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Forest Whitaker, ganhador do Globo de Ouro de Melhor Ator por O Último Rei da Escócia e concorrente ao Oscar na mesma categoria, confessou que gostaria de ter feito um discurso mais caprichado na noite de entrega do prêmio concedido por jornalistas estrangeiros em Hollywood, realizado no dia 15 de janeiro.
Visivelmente emocionado, Whitaker subiu ao palco ao ser anunciado e nem sabia o que dizer tamanha emoção. "Até ouvir meu nome, não sabia que aquele momento seria verdadeiro. Fiquei estupefato. Gaguejei quando gostaria de ter sido mais coerente”, explicou o ator, de acordo com o site Imdb.
Whitaker deixou claro que não ficará desapontado caso não leve a estatueta do Oscar para casa, uma vez que participar do filme já foi recompensador. “Acho que ganhar um Oscar é histórico, as pessoas sempre se lembrarão daquele momento. Mas os momentos individuais, quando estou trabalhando, quando faço algo puramente mágico, são para os quais vivo.”
fonte: yahoo!cinema
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Imagina se ele ganha o Oscar. Eeeeuuuuu estotootoouuuuuu muuuuuiiiiuuuiiiiitotootto eeeeemooociiciiicciiinaaaddddoo......ai ele desmaia e todo mundo aplaude.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
.SSttaarrtt. escreveu: |
Imagina se ele ganha o Oscar. Eeeeuuuuu estotootoouuuuuu muuuuuiiiiuuuiiiiitotootto eeeeemooociiciiicciiinaaaddddoo......ai ele desmaia e todo mundo aplaude. |
huahahahahahaha
vai ser engraçado então se ele ganhar, estou torcendo por ele
aliás, é só por causa dele que estou com um pouco de vontade de ver "O Último Rei da Escócia"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar