Autor |
Mensagem |
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
ela não gosta do santoro, por isso o pessoal implica com ela xD
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
vocês acham que alguém que é casada com o Josh vai querer na vida beijar outra pessoa, até parece né.
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Muito justo isso ...
+ tenho certeza q ela num vai querer beijar otra boca,tendo a do Josh
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Com uma mulher feia dessa, eu até pagava alguém pra dar uns "amaços" nela enquanto me enroscava em uma cela com a Lilly!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Ai gente ela não é feia não, eles fazem um casal bonito.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
hummm... eu acho que o Josh so pdia tar brincando quando disse aquilO!
Eu não acho que eles façam um casal nada bonito.. meoo ele merecia coisa muito melhor!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Ele merecia uma loira peituda e oxigenada? Cruzes.
Eles fazem um casal para lá de charmoso, sim. E daí se ela não é hollywodianamente bonita?
Ainda bem que a opinião dele independe da dos fãs, não? =)
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
gostos não se discutem eheh
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
haesouasehousaeh Josh distribuindo vale-chifres.
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Não acho ela tão feia como vocês acham, não é uma loirona, peituda, gostosona mas tem sua beleza rs. Fora q o cabelo dela é liiiiiindo.
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
a gente
se ele gosta
deixa ele x\\
e beleza cada um vê de um jeito x)
e também acho que ele tava brincando quando ele disse isso
xP
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Luciana_P
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Presidente Prudente
Esperto esse Josh hein...
Claro que ele daria "vale beijo"...quem iria querer beijar ela, a não ser o paga-promessa do Josh...
Acho que ele definitivamente não gosta dela, pq se gostasse, no mínimo pagaria uma plástica pra ela, uma não...várias...e depois desse "vale beijo"...me convenci que isso é um fato!!!
KAUHkauhHAUKa
_________________ 4 8 15 16 23 42 EXECUTE
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |