Autor |
Mensagem |
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
01.KIEFER SUTHERLAND
Para segurar a barra de Jack Bauer por mais três temporadas (a sexta e mais duas) ele vai receber 40 milhões de dólares. A gente fez as contas: dá 555.555,55 dólares por episódio. Não é brincadeira não!
02.Mariska Hargitay
A detetive Olivia Benson de LAW and ORDER: SVU se tornou a atriz mais bem paga da TV ao fechar contrato para mais duas temporadas. Ao fim de dois anos ela terá recebido 15 milhões de dólares só de salário
Notícia Atores de SVU renovam contrato...
03.Charlie Sheen
Com TWO AND A HALF MEN ele se tornou o comediante mais bem pago atualmente. São 350 mil dólares por episódio, mais participação nos lucros e uma grana extra (750 mil dólares) pelas reprises da série
Notícia Charlie Sheen prestes a se tor...
04.Christopher Meloni
Parceiro da detetive Benson, ele se deu tão bem quanto ela na negociação de um novo contrato em LAW and ORDER: SVU. Vai receber até 340 mil dólares a cada episódio como Elliott Stabler. Não fosse por Charlie Sheen estaria mais em cima nessa lista...
05.Kyra Sedgwick
Na semana em que recebeu o Globo de Ouro de melhor atriz de série dramática a Brenda Johnson de THE CLOSER renovou contrato, passando a receber até 300 mil dólares por episódio. Em quatro anos ela chega aos 16 milhões
Notícia Globo de Ouro rende aumento de...
06.Marg Helgenberger
A Catherine Willows de CSI é outra na seleta lista dos mais bem pagos da atualidade. A cada episódio embolsa 300 mil dólares. E ainda trabalha com o Grissom, essa sortuda...
07.Ray Romano
O recorde do protagonista de EVERYBODY LOVES RAYMOND vai ser difícil de ser superado. Na última temporada da série ele recebia 1,3 milhão de dólares por episódio. Agora multiplica isso por 16...
08.Jerry Seinfeld
Ele recebia 1 milhão de dólares por episódio de SEINFELD quando resolveu que hora de a série acabar. Num lance desesperado o canal NBC ofereceu 5 milhões (!!!) por episódio para prolongar a sitcom um pouco mais e ele não topou.
09.Friends
Caso raro na TV, os seis atores recebiam a mesma coisa: 1 milhão de dólares a cada episódio da última temporada. Quando a série acabou Matt Le Blanc, o Joey, até brincou que o que faria mais falta seria o salário.
10.Shonda Rhimes
Vencedora do Globo de Ouro de melhor série dramática a criadora de GREYs ANATOMY valorizou seu passe com o sucesso da série. Vai receber 10 milhões de dólares para contar as histórias do Seattle Grace por mais três anos
Fonte
40 milhões, ai ai...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
É, o top 10 só ganha 10 milhões.
O Kiefer que tem sorte. Grava 24 no começo do ano e depois tem todo o resto para descansar.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
A Marg Helgenberger ganha mais que o William Petersen?
555.555.555! Oh vidão!
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
o Charlie Sheen pediu aumento
ganhou aumento
sei lá, só sei que é/vai virar 1 milhão por episódios.
um treco assim
não lembro onde li essa notícia x\\
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
.SSttaarrtt. escreveu: |
555.555.555! Oh vidão! |
555.555,55. 555 milhões por episódio seria absurdo demaais.
Mas esse dinheiro que eles ganham pra fazer mais 'n' temporadas são só esse e mais nada por episódios não é?! Porque aí por temporada quem ganha mais é o elenco de Friends (já que são 6), pra depois o Seinfield e por aí vai...
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
A Helen Hunt e Paul Reiser na época de Mad About You, acho que bem na época que a Helen ganhou o Oscar, também passou a faturar um milhão por episódio...
Ai ai..quem não queria um salario desse...
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
01.KIEFER SUTHERLAND
Para segurar a barra de Jack Bauer por mais três temporadas (a sexta e mais duas) ele vai receber 40 milhões de dólares. A gente fez as contas: dá 555.555,55 dólares por episódio. Não é brincadeira não! |
E se o Kiefer achar que ainda é pouco, pode falar, que o pessoal aqui do fórum ainda faz vaquinha pra aumentar, digamos, arredondar para U$$555.600!
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Biale escreveu: |
08.Jerry Seinfeld
Ele recebia 1 milhão de dólares por episódio de SEINFELD quando resolveu que hora de a série acabar. Num lance desesperado o canal NBC ofereceu 5 milhões (!!!) por episódio para prolongar a sitcom um pouco mais e ele não topou. |
Esse merecia até os 5 milhões.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
O KS merece, Jack Bauer, o cara mais f*** da historia!!!
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tambem né o cara tem que se precaver quando se aposentar que papel o Kiefer Sutlerland vai fazer a não ser o Jack Bauer
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Ai ai , como eu queria ser um ator desses..
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O Charlie Sheen merece o aumento que pedir. Eu nunca vi um episódio de "Two and a half men" que fosse no minimo bom. Todos são sensacionais.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O Charlie Sheen merece o aumento que pedir. Eu nunca vi um episódio de "Two and a half men" que fosse no minimo bom. Todos são sensacionais. |
Eu não acompanho a série regurlamente, mas sempre que dá eu vejo na Warner,e me cago de rir toda vez!
Eu vi o dia 'do bolinho', é hilário!
Charlie Sheen é show!
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Eu nunca vi um episódio de "Two and a half men" que fosse no minimo bom. |
E eu nunca vi um que fosse melhor do que 'Bom'.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
E eu nunca vi um que fosse melhor do que 'Bom'. |
Hahahaha,não chega a tanto,mas a série não é mesmo toda essa maravilha. Tem uns 10 episódios excelentes e o resto fica em uma média de "Bom". Charlie Sheen ganhar tudo isso é até exagero,o cara é muito canastrão e trabalha mal pra kcete (mas isso é exatamente uma das coisas engraçadas da série)
Mas de comédias atuais sou mais Scrubs e The Office(US).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar