Autor |
Mensagem |
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Grupos: Nenhum |
Bah, tava todo empolgado pro trabalho do cara, agora quero mais é que o cidadão vá embora, loser.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Vídeo
AQUI.
Faustão mala. Santoro burro.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Ele foi o único de Lost, que fiquei sabendo, a fazer um besteira dessa. Perdeu o respeito totalmente. D:
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
"Não é o momento para voltar ao Brasil", diz Rodrigo Santoro
Morando no Havaí, o ator Rodrigo Santoro, 31 anos, mandou um recado aos brasileiros pelo programa Domingão do Faustão avisando que não vai retornar ao Brasil tão cedo.
"Tenho saudades, sinto vontade de voltar a fazer novela, mas este não é o momento", disse ele. "Quem sabe mais para frente", completou.
Atualmente, ele grava o seriado Lost no Havaí e tornou-se uma das revelações estrangeiras nos Estados Unidos. Ele falou que fazer novela é um exercício completamente diferente e que ajudou muito a sua carreira internacional.
"O ator que sabe fazer bem novela está preparado para fazer qualquer coisa, seja cinema ou seriado", ressaltou.
Rodrigo Santoro vai participar, a partir da semana que vem, do Desafio do Surf, novo quadro do programa apresentado por Fausto Silva. Ela vai enfrentar Cauã Reymond no mar do Havaí.
"Não gosto muito dessa coisa de desafio porque é muita pressão, mas desejo sorte à Cauã", brincou.
Fonte: Terra
Perdi a motivação para o ver em Lost...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa, agora ele perdeu a moral totalmente.
Que cara burro, com certeza saiu porque abriu a boca, porque os produtores queriam ele mais tempo.
Agora, morrer no 1º flashback é decadência.Esse não merece nem ser capa de DVD!
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Poxa, tava tão empolgada com ele...
Me deixa triste ele fazer uma besteira dessas.
E como o cara disse pro dtfdrag que acessa o LostBrasil, espero que ele leia esse tópico aqui.
Desafio do Surf? Dã... ridículo.
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
Citação: |
Desafio do Surf? Dã... ridículo. |
2 votos x)
eu achei besteira dele também
acho que ele não vai achar oportunidades melhor que lost não x\\
fazer o que xP
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
O cara sair da maior série da atualidade , pra fazer filme nacional sobre a Bossa Nova.. realmente não dá MESMO pra entender!
p**** , eu fiquei muuito animado com ele em LOST , mesmo a galera reclamando que ele aparece pouco e tal .. eu tava adorando. Tô chateado por ele sair logo , fora que eu tenho quase certeza que os produtores chamaram e ele que não quis.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Sinceramente não entendi essa.
Mesmo que ele fosse morrer, não deveria falar.
Nenhum dos atores fala isso, nem dão a entender nada, simplesmente falam que não sabem.
Torci tanto pelo Santoro em Lost, sempre gostei dele, o acho muito bom ator e adoraria ver seu personagem crescer na série.
Estou tristinha.
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
gaspa' escreveu: |
Rodrigo tem uma boca muito aberta pro meu gosto, fica dificil correr de spoiler quando ele mesmo ta falando, fdp. |
imagina então se os produtores tivessem o hábito de contar para os atores O segredo de lost?! Já era, Santoro já teria repassado pra deus e o mundo!
Mas se ele acha melhor fazer outras coisas fazer o que...
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Pois é galera o Santoro mandou muito mal dessa vez
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Estou achando muito estranha toda essa situação do Rodrigo...
Mesmo sendo um redshirt, tenho certeza de que os produtores não o deixariam falar abertamente sobre sua saída.
É sabido que os executivos e produtores de Lost têm o péssimo hábito de soltarem spoilers falsos (ou seja, de fonte supostamente confiável. Afinal, quem não acreditaria em algo que o Damon ou Cuse falaram?), só para enganar os bestas.
Sei não. Só acredito quando eu o vir todo desmembrado, na praia.
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Não entendo porque tanto ódio. E daí se o cara não liga? Gosto é gosto, o cara provavelmente prefere fazer filmes brasileiros a uma série. Dá muito mais importância a filmes, assim como dezenas de atores de hollywood, que acham fim de carreira se prestar a atuar em séries.
Pelo visto LOST não faz o estilo dele.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Ué, ele pode já ter terminado toda a participação mesmo.
Do 3x03 ao 3x06 bastavam uns 2 dias de filmagens, então já deu tempo pra filmar participações dele pra 2 temporadas
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Citação: |
Dá muito mais importância a filmes, assim como dezenas de atores de hollywood, que acham fim de carreira se prestar a atuar em séries.
|
Não é por nada não, mas quem acompanha televisão sabe que essa mentalidade mudou, e muito, nos últimos tempos.
Hoje, ninguém considera desabonador um ator de Hollywood participar de séries televisivas - ocorre exatamente o contrário, inclusive.
Pela notoriedade que muitas dessas séries conquistaram e têm conquistado, vários e vários atores, cada vez mais, pedem para para seus agentes os colocarem em participações especiais em sitcoms e séries no formato Lost.
O fato de ele sair porque os produtores 1) não sabem como encaixá-lo na história ou 2) não gostaram de seu trabalho (o que acho muito difícil. O Rodrigo é - e isso é irrefutável - um ator competentíssimo) é perdoável. São dois agentes externos, que não podem ser controlados pelo Rodrigo.
Agora, se ele mesmo pediu para sair daquela que é a série mais comentada das últimas décadas, por vontade própria, simplesmente porque pretende se dedicar a projetinhos menores (Não se iludam. O Xerxes mal aparecerá em 300), é ridículo. Ri-dí-cu-lo. Ele jogou pela janela a maior oportunidade de sua, até agora, parca carreira internacional.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar