Autor |
Mensagem |
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Galera, os episódios de Prison Break:
Os da 1ª Temporada, são do 1 até o 22, e o "Behind The Walls", que é como se fosse um resumo.
E os da 2ª, por enquanto, são do 1 até o 14, e o "The Road To Freedom", também como se fosse um resumo.
O que eu queria saber é: Existe mais algum?
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Pelo que eu saiba não. Você colocou todos eles.
Só tem aqueles que já tem títulos, mas que ainda não foram exibidos:
2.15 The Message 29/01
2.16 Chicago 05/02
2.17 Bad Blood 12/02
2.18 Wash 19/02
.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
2.15 The Message 29/01 |
Certeza que é hoje que passa? Pois no site que eu uso pra saber sobre as séries, não consta episódio hoje?
Tá sabendo de algo?
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
|
|
|
hudelist
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Que shit....
Pelo menos a terça fica mais sussa só com Heroes e 24 hehehehe.
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Claro que é hoje pessoal.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Se tiver errada, desculpa. Mas entrei agora no Tv.com e ta 29/01 e no outro site onde peguei as datas acima continua as mesmas.
Tem até o titulo do 2.19
2.19 - Sweet Caroline 05/03/2007.
|
|
|
|
Fry
|
|
Grupos:
|
É hoje sim, porque não seria? Voltou semana passada, aí agora passa um à cada semana.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
gabrielcjolo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Hoje tem episódio novo sim.
www.fox.com
Acho que houve uma confusão, pois li em vários lugares que a série só voltaria hoje, só que voltou semana passada. Pode estar aí a diferença de 1 semana.
Abraços
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
pessoal maluco, falando que não ia ser ontem
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Como ainda não abriram o tópico... só pra ajudar a galera:
2.19 - Sweet Caroline - Release: Prison.Break.S02E19.HDTV.XviD-XOR
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
Tem muita gente com dúvida acerca das datas dos epis. Então prá facilitar é só a galera entre direto no site da Fox que daí não tem erro!
http://www.fox.com/prisonbreak/recaps/
lá tem sempre a data de exibição do próximo. Já bota no Favoritos! HehehE
[]s
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Só dando uma olhada nos tópicos para verificar os títulos... Mas dessa vez, quando voltar, acho que será direto:
2x20 - Panama
2x21 - Fin Del Camino
2x22 - Sona
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|