Como você classificaria esse filme? |
OWNAGE! |
|
66% |
[ 34 ] |
Excelente |
|
9% |
[ 5 ] |
Muito bom |
|
5% |
[ 3 ] |
Bom |
|
9% |
[ 5 ] |
Regular |
|
7% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 51 |
|
Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sempre achei o Forest Whitaker um grande ator. Mas o puto é gordo e vesgo. aí complica muito...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Demorei para vir comentar... só posso dizer "ownage"...
"my name a borat, i a new in town, please to meet you"
Borat é simplesmente genial!!!
Foi um dos filmes que mais ri espontâneamente em toda minha vida...
Não teve como não me render ao humor nonsense de Borat...
Borat consegue extrair de maneira natural toda a podridão da cultura imperialista americana...
Injustificável a demora pra exibir o filme aqui, principalmente com todo mundo comentando sobre ele...
Jagshemash
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Finalmente a tal Isabela Boscov, ou whatever, escreveu algo que presta na coluna dela.
Fez uma reportagem boa sobre Borat. Meio precoce, mas muito boa.
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
aaah, preciso assistir esse filme, e é o tipo de filme que quero ver no cinema. alguém sabe quando estréia aqui?
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
mary jo escreveu: |
aaah, preciso assistir esse filme, e é o tipo de filme que quero ver no cinema. alguém sabe quando estréia aqui? |
Consta no site
Cineclick que a estréia está prevista para 23/02...
-----------------------------------
EDIT: Criador de Borat entra na lista dos britânicos mais poderosos
Sacha Baron Cohen, 35 anos, criador do famoso personagem cômico Borat, foi incluído na lista dos homens mais poderosos da Grã-Bretanha, apenas uma posição atrás do príncipe William.
O comediante estreou no 19º lugar da lista anual elaborada pela revista GQ. A publicação disse que o ranqueamento, divulgado na segunda-feira, apresentava os homens "responsáveis por determinar a estrutura e os rumos da nação" nos próximos 12 meses ou mais.
Cohen recebeu um Globo de Ouro por sua atuação como o jornalista cazaque no filme Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América.
A produção desagradou às autoridades da ex-república soviética, segundo as quais os habitantes do país eram retratados, no filme, como preconceituosos, imbecis e primitivos.
O comediante afirmou ter usado o personagem Borat com o intuito de chamar a atenção para os preconceitos existentes nos Estados Unidos.
Na lista da GQ, Cohen aparece à frente de figuras como o diretor executivo da empresa BSkyB, James Murdoch, e do príncipe Charles, herdeiro do trono britânico.
"Desde John Lennon que um artista inglês não produz um efeito semelhante sobre o mundo: George W. Bush recebeu informações sobre ele, o governo do Cazaquistão levantou-se contra ele e o filme Borat ficou em primeiro lugar nas bilheterias dos EUA no último outono", disse a revista.
A GQ elegeu o ministro das Finanças da Grã-Bretanha, Gordon Brown, como o homem mais poderoso do país, à frente do primeiro-ministro Tony Blair, cujo cargo deve assumir ainda neste ano. Mervyn King, presidente do Banco da Inglaterra, ficou em terceiro lugar.
Reuters
Fonte: Terra
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
aaah, preciso assistir esse filme, e é o tipo de filme que quero ver no cinema. alguém sabe quando estréia aqui? |
Meados de fevereiro.
E Sacha levou o Golden Globe.
Swallow the spunk, mutha fuckahs.
Editado pela última vez por ogro em Quinta Fevereiro 01, 2007 12:43, num total de 1 vez |
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
Meados de fevereiro.
E Sacha levou o Golden Globe.
Swallow the spunk, mutha fuckahs. |
Levou o Golden Globe e fez o discurso mais engraçado da noite. Muito bom o discurso dele.
|
|
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
Confirmado: Borat vai ganhar uma continuação!
Rupert Murdoch anunciou. Todo mundo se empolgou. Borat 2, a partir de agora, é uma verdade. YAAAY! =D
A produção vai começar assim que Brüno, o próximo filme de Sacha Baron Cohen, estiver prontinho e já ganhando grana nos cinemas . Agora, será que ele vai fazer outro “documentário”, mesmo com quase todas as pessoas do mundo já sabendo quem ele é?
E o tal do Brüno, será que vai colar? Não sei. Só sei que MANEMABÓRA RULEZ. =D
Fonte: JUDÃO
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Fox diz que sequência de "Borat" é possível, mas não certeza
Antes que os fãs de Borat se animem demais, a 20th Century Fox quer deixar claro que a possível volta à tela grande do jornalista cazaque canastrão não está acertada ainda.
Horas depois de o executivo-chefe da News Corporation, Rupert Murdoch, ter dito a jornalistas na quinta-feira que o comediante britânico Sacha Baron Cohen assinou contrato para fazer uma sequência de seu filme de sucesso enorme "Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América", um porta-voz do estúdio esclareceu que, na realidade, a idéia ainda se encontra em estudos, apenas.
"Estamos ansiosos por trabalhar com Sacha outra vez, e já tivemos conversações informais sobre uma possível sequência, que é algo que gostaríamos muito de fazer mas, neste momento, as negociações ainda se encontram em fase preliminar demais para poder ser comentadas", declarou Chris Petrikin, porta-voz da 20th Century Fox, que pertence à News Corporation.
"Borat," um falso documentário em que Cohen faz o papel de um jornalista centro-asiático grosseiro numa viagem de carro através dos Estados Unidos, foi uma sensação surpresa nas bilheterias em 2006, tendo arrecadado 248 milhões de dólares em todo o mundo.
O filme foi indicado ao Oscar de melhor roteiro adaptado, e Cohen recebeu o Globo de Ouro por sua atuação no papel do jornalista de TV cazaque que anda de terno amassado e profere frases como "high five!" e "sexy time!."
O sucesso de bilheterias e os prêmios representam virtuais garantias de uma sequência em Hollywood e, na manhã da quinta-feira, Rupert Murdoch disse que Sacha Baron Cohen já tinha assinado um contrato para fazer "Borat 2."
"Ele assinou contrato para fazer uma sequência conosco", disse Murdoch numa coletiva de imprensa patrocinada pela McGraw-Hill, sem fornecer maiores detalhes. Mas o comunicado subsequente da Fox sugeriu que Murdoch teria se adiantado.
Uma fonte do estúdio disse à Reuters que a Fox detém os direitos a um segundo filme "Borat," mas que ainda não fechou um novo contrato com Cohen e, sem o comediante, não existe sequência possível.
Também não está claro se uma sequência possível de "Borat" seguiria -- ou poderia seguir -- a mesma premissa de "falso documentário" do primeiro filme.
Fazendo a crônica das proezas de Borat em sua viagem pela América, o filme original se baseou nos encontros improvisados de Cohen com pessoas comuns que se envolveram nas situações cômicas que ele criou, sem terem consciência disso.
Cohen já disse que "Borat" atingiu uma notoriedade mundial tão grande que pode ser difícil fazer algo semelhante no futuro próximo.
Além de seu sucesso comercial, "Borat" atraiu protestos das autoridades do Cazaquistão, indignadas com o retrato que o comediante pintou de seu país como sendo uma nação atrasada, povoada por imbecis. O filme também suscitou ações judiciais de alguns participantes, incluindo dois membros de uma fraternidade universitária mostrados bebendo e fazendo declarações racistas.
Borat é um dos vários personagens esdrúxulos que Cohen apresentou ao público americano em seu seriado de TV "Da Ali G Show", exibido pela HBO.
Um estúdio rival da 20th Century Fox -- a Universal Pictures, que é controlada pela General Electric -- fechou um acordo com Cohen em novembro para os direitos para o cinema de outro dos alter egos do comediante, um fashionista austríaco gay chamado Bruno, pelo valor reportado de 42,5 milhões de dólares.
Na época, o jornal especializado Hollywood Reporter disse que a Universal pretende começar a rodar o filme sobre Bruno no verão americano deste ano, visando seu lançamento em 2008.
fonte: yahoo!cinema
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Assisti hoje, nunca ria tanto também! O filme é muito bom! Mas a cena de "sexo masculino" é nojenta, huahuahua... Tem até 69 cara!
As cenas deletadas são muito engraçadas, deviam estar no filme... Aquela do "I don't high-five anybody" e dele pedindo para mulher dizer Shalon e assim o cachorro atacá-la, é muito bom!
What is this?
That's Cheese!
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
achei meio sem graça e retardado.. rsrs
fazer o q né
=/
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Não gostei muito não.. sei lá nada disso que tão falando e ainda tem piadas sem graça de Judeus/Ciganos incluídas enfim tem algumas cenas engraçadas
1/10
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Dowcker escreveu: |
Não gostei muito não.. sei lá nada disso que tão falando e ainda tem piadas sem graça de Judeus/Ciganos incluídas enfim tem algumas cenas engraçadas |
Dowcker,
Sei que você deixou claro que são PIADAS SEM GRAÇA, mas aproveitando que você possa sentir-se incomodado com as piadas de Judeus, quero lembrar que o ator Sacha Baron Cohen também é Judeu.
Para que não digam que é um "filme" anti-semita (como a comunidade Israelita gosta tanto de criticar a todo filme que fale algo contra o seu povo - vide a confusão da Paixão de Cristo - de Mel Gibson).
Mais ou menos como se un Negro fizesse piadas racistas sobre negros. Supostamente, ele não estaria comentendo nenhum tipo de "preconceito", ou se estivesse seria contra si próprio!
Mudando de assunto...
Recomendo que visitem o
site de Borat com vídeos novos e engraçados!
Como diria meu grande amigo Borat:
"Jagshemash"
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Eu sei que são piadas não foi isso que me fez por essa nota... não gostei mesmo do filme.. sei lá NON-SENSE Total.. eu ri em todas cenas com piadas de judeus.. ainda mais na parte que eles vão para casa do velhinhos e do festival "caça judeus" haha mas sl meio que o filme é sem assunto..
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
A personagem Borat de Sacha Baron Cohen teve como inspiração o turco Mahir (figurinha carimbada na Internet - mas eu tinha até me esquecido dele, um amigo me mandou o site de novo e pude verificar que a semelhança não é mera casualidade) conforme se pode conferir no velho e conhecido
site dele .
Ahahaha... Muito engraçado! Se observarem o texto que está no site dá pra ver quem serviu de laboratório para Sacha!
Obs.: Antes que me digam que é fake, que o site foi confeccionado depois de filme, posso garantir inclusive que a última atualização foi em 2005. E dar minha palavra que conheci o site antes de ver o filme.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar