Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 679 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 145 ]
Bom
6%
 6%  [ 55 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 896
Autor
Mensagem
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Quinta Setembro 21, 2006 16:50  |  Assunto: Re: já saqeui tudo! Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Andre Marcelo escreveu:
Este episodio me deu um estalo!!!

saquei tudo.... :shock:

Gente, os Outros são as pessoas que participavam do projeto DHARMA... e como a iniciativa foi "por agua abaixo" eles ficaram na ilha sem apoio da fundação...
Sem ser resgatados...e continuam fazendo o trabalho que acreditam salvar o mundo! Ou pelo menos a ilha!

As pessoas que a Clarie lembrou neste episodio possuem uma superestrutura e conhecimentos sobre saude, etc... Eles não cairam de um avião Também! Com certeza... sabem o que fazem ali. E os disfarces que Kate encontrou me faz acreditar que os outors são os "funcionários" do Dharam... :roll:

Ah! Também achamos que eles pegam as crianças para que eles continuem seu trabalho.... fazem uma "lavagem cerebral nelas"... MAs pelo visto a Alex não caiu nesta!!! -?:

Episodio super show de bola.. :lol:

PAula e Andre
:D

:D :D :D

Vi o episódio hoje, que porreta !!!

Não penso como o colega acima. Acho que a Dharma está super ativa.

E os suprimentos de remédio? A energia elétrica que nunca acaba? Alimentos ?

Como a Clarie fugiu, tiveram que abandonar o posto que parecia um hospital, com medo de uma invasão dos Losties. Com certeza estão escondidos em outra "escotilha", a ilha é imensa.

Apesar de saberem que os Losties estão desorientados, eles estão em maior número e a turma da Dharma redobrou o cuidado.

Isso tudo reforçou a minha idéia de que o acidente foi real. E a Dharma, para não atrapalhar seu projeto deixou os Losties quietos, sem resgate. Porque se não teriam que explicar onde resgataram as pessoas.

Muito doido !!!

:lol: :lol: :lol:

Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rondibenicio
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 18:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Como sempre:
Exelenteeeeee!!! Laughing

Eu também nom entendi o corte na barba do Mr Eko... mas tudo bem!!
e a nova escotilha então?? hehehahauah... muito massa.... quero ver esses treim funcionando.... hehe...

karaka.. tow viciado em LOST.... Shock

Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....

The BEST: LOST

rondibenicio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 Página 47 de 47

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida