Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum
Andre Marcelo escreveu:
Este episodio me deu um estalo!!!
já saquei tudo.... :shock:
Gente, os Outros são as pessoas que participavam do projeto DHARMA... e como a iniciativa foi "por agua abaixo" eles ficaram na ilha sem apoio da fundação...
Sem ser resgatados...e continuam fazendo o trabalho que acreditam salvar o mundo! Ou pelo menos a ilha!
As pessoas que a Clarie lembrou neste episodio possuem uma superestrutura e conhecimentos sobre saude, etc... Eles não cairam de um avião Também! Com certeza... sabem o que fazem ali. E os disfarces que Kate encontrou me faz acreditar que os outors são os "funcionários" do Dharam... :roll:
Ah! Também achamos que eles pegam as crianças para que eles continuem seu trabalho.... fazem uma "lavagem cerebral nelas"... MAs pelo visto a Alex não caiu nesta!!! -?:
Episodio super show de bola.. :lol:
PAula e Andre
:D
:D :D :D
Vi o episódio hoje, que porreta !!!
Não penso como o colega acima. Acho que a Dharma está super ativa.
E os suprimentos de remédio? A energia elétrica que nunca acaba? Alimentos ?
Como a Clarie fugiu, tiveram que abandonar o posto que parecia um hospital, com medo de uma invasão dos Losties. Com certeza estão escondidos em outra "escotilha", a ilha é imensa.
Apesar de saberem que os Losties estão desorientados, eles estão em maior número e a turma da Dharma redobrou o cuidado.
Isso tudo reforçou a minha idéia de que o acidente foi real. E a Dharma, para não atrapalhar seu projeto deixou os Losties quietos, sem resgate. Porque se não teriam que explicar onde resgataram as pessoas.
Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
Grupos: Nenhum
Como sempre:
Exelenteeeeee!!!
Eu também nom entendi o corte na barba do Mr Eko... mas tudo bem!!
e a nova escotilha então?? hehehahauah... muito massa.... quero ver esses treim funcionando.... hehe...
karaka.. tow viciado em LOST.... _________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....