Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Entrevista com Rodrigo Santoro direto do Havaí

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Entrevista com Rodrigo Santoro direto do Havaí « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mannond
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 28, 2007 23:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Bah, tava todo empolgado pro trabalho do cara, agora quero mais é que o cidadão vá embora, loser.

Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
grilo
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 00:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Vídeo AQUI.

Faustão mala. Santoro burro.

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
giuliano'
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 01:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Ele foi o único de Lost, que fiquei sabendo, a fazer um besteira dessa. Perdeu o respeito totalmente. D:

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 04:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
"Não é o momento para voltar ao Brasil", diz Rodrigo Santoro

Morando no Havaí, o ator Rodrigo Santoro, 31 anos, mandou um recado aos brasileiros pelo programa Domingão do Faustão avisando que não vai retornar ao Brasil tão cedo.

"Tenho saudades, sinto vontade de voltar a fazer novela, mas este não é o momento", disse ele. "Quem sabe mais para frente", completou.

Atualmente, ele grava o seriado Lost no Havaí e tornou-se uma das revelações estrangeiras nos Estados Unidos. Ele falou que fazer novela é um exercício completamente diferente e que ajudou muito a sua carreira internacional.

"O ator que sabe fazer bem novela está preparado para fazer qualquer coisa, seja cinema ou seriado", ressaltou.

Rodrigo Santoro vai participar, a partir da semana que vem, do Desafio do Surf, novo quadro do programa apresentado por Fausto Silva. Ela vai enfrentar Cauã Reymond no mar do Havaí.

"Não gosto muito dessa coisa de desafio porque é muita pressão, mas desejo sorte à Cauã", brincou.

Fonte: Terra

Perdi a motivação para o ver em Lost... Sad

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 07:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nossa, agora ele perdeu a moral totalmente.

Que cara burro, com certeza saiu porque abriu a boca, porque os produtores queriam ele mais tempo.

Agora, morrer no 1º flashback é decadência.Esse não merece nem ser capa de DVD!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 09:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Poxa, tava tão empolgada com ele...

Me deixa triste ele fazer uma besteira dessas. Crying or Very sad

E como o cara disse pro dtfdrag que acessa o LostBrasil, espero que ele leia esse tópico aqui.

Desafio do Surf?... ridículo.

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sa.bern
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 10:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Desafio do Surf?... ridículo.

2 votos x)

eu achei besteira dele também
acho que ele não vai achar oportunidades melhor que lost não x\\
fazer o que xP

sa.bern está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Dudugouveia
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 14:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
O cara sair da maior série da atualidade , pra fazer filme nacional sobre a Bossa Nova.. realmente não dá MESMO pra entender!

p**** , eu fiquei muuito animado com ele em LOST , mesmo a galera reclamando que ele aparece pouco e tal .. eu tava adorando. chateado por ele sair logo , fora que eu tenho quase certeza que os produtores chamaram e ele que não quis.

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Patty Hume
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 18:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sinceramente não entendi essa.
Mesmo que ele fosse morrer, não deveria falar.
Nenhum dos atores fala isso, nem dão a entender nada, simplesmente falam que não sabem.
Torci tanto pelo Santoro em Lost, sempre gostei dele, o acho muito bom ator e adoraria ver seu personagem crescer na série.
Estou tristinha.

você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 19:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
gaspa' escreveu:
Rodrigo tem uma boca muito aberta pro meu gosto, fica dificil correr de spoiler quando ele mesmo ta falando, fdp.

imagina então se os produtores tivessem o hábito de contar para os atores O segredo de lost?! era, Santoro já teria repassado pra deus e o mundo! Razz

Mas se ele acha melhor fazer outras coisas fazer o que...

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
catsawyer
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 19:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Arrow Pois é galera o Santoro mandou muito mal dessa vez Mad Sad

catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 19:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Estou achando muito estranha toda essa situação do Rodrigo...

Mesmo sendo um redshirt, tenho certeza de que os produtores não o deixariam falar abertamente sobre sua saída.

É sabido que os executivos e produtores de Lost têm o péssimo hábito de soltarem spoilers falsos (ou seja, de fonte supostamente confiável. Afinal, quem não acreditaria em algo que o Damon ou Cuse falaram?), para enganar os bestas.

Sei não. acredito quando eu o vir todo desmembrado, na praia.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
eduardo_s
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 19:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Não entendo porque tanto ódio. E daí se o cara não liga? Gosto é gosto, o cara provavelmente prefere fazer filmes brasileiros a uma série. muito mais importância a filmes, assim como dezenas de atores de hollywood, que acham fim de carreira se prestar a atuar em séries.

Pelo visto LOST não faz o estilo dele.

Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 19:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
, ele pode já ter terminado toda a participação mesmo.

Do 3x03 ao 3x06 bastavam uns 2 dias de filmagens, então já deu tempo pra filmar participações dele pra 2 temporadas Laughing Laughing Laughing Laughing

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 19:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Citação:
muito mais importância a filmes, assim como dezenas de atores de hollywood, que acham fim de carreira se prestar a atuar em séries.

Não é por nada não, mas quem acompanha televisão sabe que essa mentalidade mudou, e muito, nos últimos tempos.

Hoje, ninguém considera desabonador um ator de Hollywood participar de séries televisivas - ocorre exatamente o contrário, inclusive.

Pela notoriedade que muitas dessas séries conquistaram e têm conquistado, vários e vários atores, cada vez mais, pedem para para seus agentes os colocarem em participações especiais em sitcoms e séries no formato Lost.

O fato de ele sair porque os produtores 1) não sabem como encaixá-lo na história ou 2) não gostaram de seu trabalho (o que acho muito difícil. O Rodrigo é - e isso é irrefutável - um ator competentíssimo) é perdoável. São dois agentes externos, que não podem ser controlados pelo Rodrigo.

Agora, se ele mesmo pediu para sair daquela que é a série mais comentada das últimas décadas, por vontade própria, simplesmente porque pretende se dedicar a projetinhos menores (Não se iludam. O Xerxes mal aparecerá em 300), é ridículo. Ri-dí-cu-lo. Ele jogou pela janela a maior oportunidade de sua, até agora, parca carreira internacional.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Entrevista com Rodrigo Santoro direto do Havaí
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida