Autor |
Mensagem |
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
|
|
|
AnaJúlia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Esse eu sei qual é: "Primavera, verão, outono, inverno... e primavera".
|
|
|
|
pri_kohler
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 187 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
s.pacheco, o seu é "Um toque de Infidelidade" (Cousins), do Joel Schumacher.
AnaJúlia escreveu: |
Esse eu sei qual é: "Primavera, verão, outono, inverno... e primavera". |
Era esse mesmo, Ana! Esse filme tem uma fotografia espetacular, né? A casa flutuante é surreal!
EDT: Mais uma:
Outra dica: como já deu pra perceber pela primeira foto, o filme se passa na 2ª GM, na Alemanha e conta a história de amor entre duas mulheres que usam nomes fictícios (que inclusive dão título ao filme). Além disso, uma das protagonistas tem uma coincidente ligação comigo e é uma das atrizes alemãs mais conhecidas do cinema atual.
|
|
|
|
mrblonde86
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Aimée Jaguar
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
|
|
|
mrblonde86
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
é impressionante como o Schiavo consegue pegar as imagens mais subjetivas dos filmes.
|
|
|
|
pri_kohler
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 187 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Nossa! Dá uma pista! Isso é oriental, né? Sul-coreano?
|
|
|
|
schiavo
|
|
né não, é americano. vou colocar mais uma 'subjetiva' só de sacanagem:
|
|
|
|
pri_kohler
|
|
Não faço idéia!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pela primeira pensei que fosse Dolls... mas é americano? Holy cheap!
Não faço a mínima...
|
|
|
|
pri_kohler
|
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Ótimo! espero que tenha certeza..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|