Autor |
Mensagem |
John Nash Amadeus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: Jataí-Goiás
Grupos: Nenhum |
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
São Paulo ganhando novamente
Esse campeonato tá no papo
Brincadeira gente
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
palmeiras empatou mas jogou bem...
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Corinthians perdendo em casa pra um jogador quase idoso (mais as bolas na trave)
Palmeiras empatando em casa
Bom demais
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Na boa,mas não entendo a exaltação que fizeram com o gol do Alex Silva no jogo São Paulo x Rio Claro. Fala sério, o time adversário foi abrindo caminho pra ele! Na verdade ele só passou mesmo por um adversário,o resto saiu da frente,e olha que ele nem tava indo com muita velocidade pro gol. Mesmo com os companheiros prendendo adversários na marcação,não tem desculpa pra zaga do Rio Claro ter ficado assistindo o lance.
O Alex Silva tem o mérito do gol,é claro,mas eu acho,por exemplo,o gol do Aloisio muito mais bonito.
Editado pela última vez por Earendil em Segunda Janeiro 29, 2007 23:26, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Earendil, o gol do Aloisio foi um golaço mesmo, muito bem colocado o chute.
O gol do Alex Silva (e não André Dias) foi bonito, mas na verdade foi muito mérito dos atacantes que souberam puxar a marcação e deixaram o caminho livre pra ele.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
John Nash Amadeus escreveu: |
Corinthians perdeu hoje. |
ldaugusto escreveu: |
Corinthians perdendo em casa pra um jogador quase idoso (mais as bolas na trave), Palmeiras empatando em casa
Bom demais |
Obrigado por me lembrar.....
Pior contratação corintiana de todos os tempos: zagueiro Gustavo..... lixo esse cara...... o Leão só pode estar brincando.....
(alguém viu a "briga" (bem entre aspas mesmo..... trocas de gentilezas em programas diferentes) entre Leão e Neto? )
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Que time decadente é aquele do Palmeiras?Perder pra Ponte?Pelo Amor de Deus!
Dá até dó de ver o Edmundo jogando, e acredite, o resto do time é ainda pior. Não sei como estavam invencíveis até o momento.
Quanto ao time do Corinthians, nada fora do 'padrão'. .
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Você viu o que o árbitro fez? Jogar com um a menos desde o 1º tempo é difícil...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Você viu o que o árbitro fez? Jogar com um a menos desde o 1º tempo é difícil... |
Mesmo assim, um time grande como o Palmeiras tem que ter raça, pra detonar um time de 2ª divisão como a Ponte. É decepcionante, mas há pelo menos uns 5 anos o Palmeiras tá nesse nível. Torço pra que melhore, e ganhe títulos novamente.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu só vi os melhores momentos do 1° tempo do jogo do palmeiras e realmente achei que a ponte não mereceu ganhar, mas o palmeiras mereceu perder. A quantidade de gols que perderam foi pra broxar qualquer um.
Again
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Você viu o que o árbitro fez? Jogar com um a menos desde o 1º tempo é difícil... |
Mesmo assim, um time grande como o Palmeiras tem que ter raça, pra detonar um time de 2ª divisão como a Ponte. |
Er... Maurycius, eu acho que ele tava falando do Chorinthians...
fell escreveu: |
Pior contratação corintiana de todos os tempos: zagueiro Gustavo..... lixo esse cara...... o Leão só pode estar brincando..... |
Hahahahah homem de confiança do chefe ainda! hahahahaha
(alguém viu a "briga" (bem entre aspas mesmo..... trocas de gentilezas em programas diferentes) entre Leão e Neto? Bad Grin ) |
Como foi essa historia, conta direito!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Again |
"Again"... blablabla.... ...... ......
(vascaínos adoram implicar com o Corinthians, devido a tragédia de 2000 em pleno Maracanã... )
(... ohhhhhh.... entrada maldosa de fell em Kenne, que agoniza.... tá lá um corpo estendido no chão!!! ... )
(alguém viu a "briga" (bem entre aspas mesmo..... trocas de gentilezas em programas diferentes) entre Leão e Neto? Bad Grin ) |
Como foi essa historia, conta direito! |
Na trasmissão de um dos últimos jogos do Corinthians, em uma 5ª feira, o Neto disse que o Leão era o pior técnico (taticamente falando) com que ele trabalhou...... e que o técnico, quando pressionado, transforma-se em um "gatinho"......
Eis que Leão ouviu as declarações, ligou para o seu "informante" na Bandeirantes sobre a escala de Neto na 6ª feira e convidou-se para ir ao programa do Nivaldo Pietro (na hora do almoço), para ficar cara a cara com Neto....
Só que o maior jogador do timon de todos os tempos (na minha opinião de fã maluco) não foi ao programa.... (e depois, ouvindo-o na rádio, fiquei com a impressão que pipocou mesmo...)......
..... e Leão foi ao programa, chutou o balde, disse que veio mostrar quem era o "gatinho"..... disse que respeitava a opinião do Neto sobre ele ser péssimo taticamente, mas ficou "P" da vida quando Neto "entrou na esfera pessoal" com o comentário "gatinho" .....
Leão disse, em pleno ar:
Pergunta pra ele quem foi o "gatinho" quando esse indivíduo cometeu uma insubordinação em um jogo do Palmeiras e, nos vestiários, quando fui falar com ele, disse: " – levanta que eu não bato em homem sentado!" ....... pergunta pra ele se levantou? Pergunta quem foi o "gatinho"...... |
A produção tentou ligar pra Neto em vão..... e o mesmo, posteriormente, em um programa de rádio, disse que adorou tudo que aconteceu, que aquilo valorizava ele como comentarista e blablabla..... e disse também que morreu mesmo de medo com esse lance do Leão, pois era moleque ainda..... e que Leão costuma mesmo fazer isso com os jogadores + novos..........
(mas mesmo assim Neto foi muito "suave" nesse episódio atual..... conhecendo-o bem, achei no mínimo estranho, já que existe uma história/lenda que Neto já apontou um revólver pro Leão)... sei lá...
Ou seja, Leão "ownou" (como vocês dizem) Neto nessa história.....
(caramba.... nunca escrevi tanto Neto/Leão.... )
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
Neto geladeira... |
Meça suas palavras, herege!!!
(ou o sr. quis dizer que a Band colocará o Xodó na geladeira?)
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|