Autor |
Mensagem |
AIC
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3 Localização: Sorocaba-SP
Grupos: Nenhum |
HAHAHAHA Estrá doendo a minha barriga de tanto rir com esses últimos!!
A do espremedor de laranjas foi o pior até agora!!!
Ótimo tópico!!!
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
'Você deve comer o Javascript e os bolinhos girados sobre em seu Browser para que esta etapa suceda'
Só pra constar essa é a tradução de: You must have javascript and cookies turned on in your Browser for this step to succeed.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu faço questão de conhecer a dona desse perfil. Ques-tão. Virei até fã.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
é por essas e outras que eu não saio do orkut
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Lógico. Ô, coisa linda que é aquele lugar. Fico agradecida por ter tido a oportunidade de conhecer alguém assim, antes da minha morte.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
The cunt of hill cristo e The Powerful Boss doeram. hsoeuahesaoueshaouh
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Pra mim a pior parte foi ela colocar em ingles o filme nacional O Homem que Copiava...tudo bem,ela podia ate querer se mostrar A inteligente...mas a infelizmente,a mulé não consegue.
O nome do filme: O Homem que Copiava
O que ela escreveu: The man that copied
O certo: The Man Who Copied
putz,depois dessas...tem que tomar cuidado pra não apanhar na rua
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Pra mim a pior parte foi ela colocar em ingles o filme nacional O Homem que Copiava...tudo bem,ela podia ate querer se mostrar A inteligente...mas a infelizmente,a mulé não consegue.
O nome do filme: O Homem que Copiava
O que ela escreveu: The man that copied
O certo: The Man Who Copied
putz,depois dessas...tem que tomar cuidado pra não apanhar na rua
|
The powerful Boss
Provavelmente deve ser fake, ninguem consegue ser tão estupido...
Agora o pior....
Editado pela última vez por Menino Maroto em Quinta Janeiro 18, 2007 09:09, num total de 1 vez |
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
O que isso? The Godfather. hauhuhauhaahauhauauhahuah
Citação: |
é por essas e outras que eu não saio do orkut |
Eu também.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
.SSttaarrtt., isso aí. Powerfull boss = Godfather.
E sobre o caraali de cima: WTF?!?! Eu conhecia uma historia que o cara transava com o sofá. mas urso de pelucia é demais.
E outra
mané escreveu: |
A primeira vez que eu "orgasmei"... |
orgasmei?!?!?!?! Alem de fuder com o ursinho de pelucia, ainda fode com o portugues.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
PQP, essa última é hilária... É impressionante como as pessoas têm uma visão deturpada de si próprias...
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Klen
|
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Coitado do Claudemir. Gostava tanto dele. Não merecia isso.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
huahahahaha, essa do urso eu vi tem um tempão, estava "vagando" pelo orkut e achei, tinha até acabado de entrar, foi aí que comecei a ver que orkut era engraçado
agora, ontem acho que foi a noite que mais ri no orkut, e nem é gente falando besteira, antes vou explicar o que aconteceu: essa é uma comunidade que freqüento e ontem teve confusão, não sei direito o que aconteceu, mas parece que alguém fez um tópico com "fulano o mito", essa pessoa sempre era zuada, e exagerada na paixão por essa pessoa, o que aconteceu foi isso :
http://img402.imageshack.us/img402/830/screen1jw1.jpg
http://img152.imageshack.us/img152/4118/screen2yt3.jpg
http://img152.imageshack.us/img152/602/screen3jc5.jpg
a discussão sobre o que vai virar a comunidade desse jeito (por causa de coisas passadas também) durou até hoje, e não se enganem, essa comunidade é organizada
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar