Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
joaopedro1 escreveu:
...pois quero descobrir como capturaram Sylar novamente (se ele fugiu mesmo!)... DEMAIS!!!
Também to querendo saber como prenderam sylar! pois no episodio onze so mostra ele matando a " mulher que induz" heheh esqueci o nome dela... sarah lillis sei lá! se vocês dizem que na história em quadrinhos informam isso! onde é que eu leio a respeito! pq num achei nada por aqui!
no aguardo aí pessoal!
falou! _________________ Roubar direitos autorais é diferente de prestigiá-los
Também to querendo saber como prenderam sylar! pois no episodio onze so mostra ele matando a " mulher que induz" heheh esqueci o nome dela... sarah lillis sei lá! se vocês dizem que na história em quadrinhos informam isso! onde é que eu leio a respeito! pq num achei nada por aqui!
Nos quadrinhos de Heroes, tu pode achar as edições originais em inglês
aqui, ou as traduzidas
aqui
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
rcampos escreveu:
loureiro escreveu:
Nos quadrinhos de Heroes, tu pode achar as edições originais em inglês
aqui, ou as traduzidas
aqui
valeu brother! mas não está funcionando quando vou baixar as historias em quadrinho só está dando erro! download failed! então... como chego na parte dos quadrinho em inglês? vo ver se consigo traduzir aqui! até mais! _________________ Roubar direitos autorais é diferente de prestigiá-los