Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Shrek 2 é eleita a melhor seqüência de todos os tempos
Shrek 2 foi eleito a melhor seqüência de todos os tempos pela empresa britânica Pearl And Dean, segundo informações do site Contact Music.
O longa-metragem desbancou fortes concorrentes como O Império Contra-Ataca e O Poderoso Chefão 2, filmes favoritos da crítica especializada.
"Este resultado mostra uma nova geração de cinéfilos votando em filmes de sua própria era". O Exterminador do Futuro 2 ganhou o segundo lugar no ranking.
Fonte: Terra
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Não achei essa seqüência melhor de todas, pra mim primeiro vem Exterminador do Futuro 2, Poderoso Chefão parte 2, Matrix Reloaded e depois essa ai.
As que não foram melhor que o primeiro, Homem aranha 2, Senhor dos Anéis – As Duas Torres, Era do gelo 2 e Efeito Borboleta 2.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Dos que assisti e que lembro agora, a melhor pra mim foi De Volta Para o Futuro 2
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Citação: |
[...]empresa britânica Pearl And Dean[...] |
A primeira coisa que pensei quando li o título do tópico: "Ih, mais uma eleição dos britânicos..."
Eles adoram essas eleições melhor/pior/mais chato/mais longo/mais intocável ...de todos os tempos e sempre discordam do resto do mundo. hehehe
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
já tiveram 2 referencias a Matrix aqui...
Vocês realmente acham 'Matrix Reloaded' um filme excelente?
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
A melhor pra mim foi Exterminador do Futuro 2.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Vocês realmente acham 'Matrix Reloaded' um filme excelente? |
Gostei do filme somente pelas cenas de ação! Ainda mais só citei pq achei muito melhor que o primeiro e pq foi um dos pouco que lembrei.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
esse topico não devia estar no cinenews?!
----
A melhor sequencia é De volta pro futuro.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
AHuahauhauahauha,Shrek 2 a melhor sequência?
A melhor sequencia é De volta pro futuro |
Concordo. "Roads?Where we going we don't need roads.". De Volta pro Futuro é sensacional,sempre que posso assisto de novo a trilogia.
Também merecem destaque Império Contra Ataca e Godfather 2.
Obs: e eu acho Reloaded "muito bom" e Revolutions "bom".
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
O Poderoso Chefão 2, pra mim, não é melhor que o original, mas com certeza é a melhor seqüencia. Depois vem De Volta pro Futuro 2, O Exterminador do Futuro 2, O Senhor dos Anéis - As Duas Torres e depois sim pode vir Shrek 2...
e depois Indiana Jones 2, Mad Max 2, Before Sunset...
Mas a seqüencia mais desagradável que já existiu com certeza foi Matrix Reloaded, não sei como conseguiram piorar TANTO um filme. Pra mim o roteiro do primeiro filme não pode ter sido feito pelos Washowsky, porque não é possível alguém fazer algo tão genial, e depois fazer umas merdas tão grande como os outros 2 Matrix.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Matrix Reloaded não é excelente, mas é muito melhor que essa chatisse de shrek
Star Wars é a melhor
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
[...]empresa britânica Pearl And Dean[...] |
A primeira coisa que pensei quando li o título do tópico: "Ih, mais uma eleição dos britânicos..."
Eles adoram essas eleições melhor/pior/mais chato/mais longo/mais intocável ...de todos os tempos e sempre discordam do resto do mundo. hehehe |
Esse é o estilo britanico de ser.
O Poderoso Chefão 2 é muito bom.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
já tiveram 2 referencias a Matrix aqui...
Vocês realmente acham 'Matrix Reloaded' um filme excelente? |
Excelente é o 1° Matrix, Reloaded é somente muito bom.
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Dos que assisti e que lembro agora, a melhor pra mim foi De Volta Para o Futuro 2
|
Faço das suas , as minhas palavras!
Back to the Future OWNZ !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|