Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 521 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 325 ] |
Bom |
|
20% |
[ 269 ] |
Regular |
|
9% |
[ 126 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 94 ] |
|
Total de Votos : 1335 |
|
Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
celoc escreveu: |
O tal MIKE do acampamento do Locke neste episódio é um dos Outros??? Aquele que está nesta fase sempre de camiseta preta e agora com cabelo longo. O que em outra temporada posava de líder dos outros qse que sempre que apareciam. Ou eu estou viajando? |
Ta viajando.São atores diferents.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Acho que faço parte da feliz minoria que está muito satisfeita com essa temporada. Até agora está do mesmo nível das anteriores. E a julgar pelo que virá nos próximos 3 episódios creio que esses episódios iniciais serão no geral melhores que os 6 primeiros da 2a. temporada (prejudicada pelos fracos 2x05 e 2x06).
Aos que não gostaram desse episódios eu sugiro rever com calma. Eu mesmo não fiquei impressionado da primeira vez, só depois saquei a perfeição do roteiro. As reações da galera meio que confirmam uma impressão minha: o fator decisivo para se gostar/desgostar de um episódios. está no personagem que tem os flashbacks. Jack e Sun não estão dentre os mais populares e - voilá! - muitos desgostaram de seus episódios. Further Instructions possui muito mais do que se convencionou chamar de "embromação" e mesmo assim foi adorado. Vai entender...
Estou surpreso (bom, nem tanto ) que quase ninguém falou da cena inicial com Locke, idêntica à abertura do 1x01 com o Jack. Seria uma mera homenagem? Uma forma de sugerir que Locke será o novo líder do grupo? Ou será algo mais? Nunca dei importância ao fato do Jack acordar longe do grupo. Mas Desmond, Locke e Eko deveriam ter morrido dentro da escotilha e reapareceram do lado de fora sem lembrar de como lá chegaram. Faço o coro de que algo (Lostzilla?) os salvou. Como Jack talvez tenha sido salvo. Sei lá, acho que há mais a ser revelado futuramente.
Muita celeuma à toa quanto ao Paulo ter perguntado quem são "eles". Primeiro que a frase é meio vaga. Segundo: muito se fala no discurso do Locke em 1x17 (sobre a existência dos Outros) mas ninguém lembra do Charlie (em 2x01) berrando "não existem os Outros". Como diz o ditado, "é ver para crer". A maioria esquece que os camisas vermelhas não participam dos acontecimentos importantes e são constantemente "protegidos" (leia-se alienados) da verdade. Os únicos estranhos que eles viram são Rousseau e Desmond (que não são Outros). Poucos (Sawyer por exemplo) acreditaram que Ethan já estava na ilha antes do acidente ao raptar Claire. E certamente a maioria dos sobreviventes ainda não está lá muito convencida disso já que Rousseau jogou sua credibilidade - ao dizer que haviam Outros - no lixo ao tentar raptar Aaron e no final nenhum Outro aparecer.
Gostei da "tenda do suor" de Locke. Principalmente pela continuidade, já que a droga que tomou é a mesma que forçou Boone a tomar.
A carteira de identidade é outro aspecto curioso. Primeiro que o primeiro nome de Locke é na verdade JOHNATAN. E seu aniversário é em 15 de novembro. Por sinal esse é o mesmo dia em que Locke bateu em Charlie (2x12).
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
Editado pela última vez por leoff em Quinta Novembro 02, 2006 13:42, num total de 2 vezes |
|
|
|
rafabike
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Ninguein percebeu que o cara sembrador de maconha nos flashbacks de locke é aquele cara dos outros que dirigia o barco que afundou a balsa dos losts. É ele sim só que mais novo...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
NÃO É ELE.
SÃO ATORES DIFERENTES.
LEIAM O TÓPICO ANTES DE POSTAR.
|
|
dublejjj
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Aí galera não sei se alguém já postou ou reparou nisso, mas liguei a questão dos ursos a jaula onde estão Sawyer e Kate. Seriam os ursos criados pelos outros? Até porque o cara diz pro Sawyer que os ursos não demoraram nem 2 horas pra decifrar o "enigma da jaula". Aí acho que fecha a questão dos ursos polares na ilha!
valeu galera
Falou
|
|
|
|
celoc
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Pode até deletar esse post aqui, mas tenho que dizer, essa galera daqui é muito tensa! Qquer coisa é esporro, grosseria, ordem, gritaria (escrever com CAPS ligado!). Que neurose!
Ditadura legal esse fórum, pena que seja o melhor realmente.
|
|
|
|
bibiano
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 4 Localização: avatars_gallery_f46.jpg
Grupos:
|
Quando teremos noticias de todos os outros...
em breve...
_________________ avatars_gallery_f46.jpg
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Vai começar A Era Locke - A Era do Caçador. Votei em BOM! No início eu achei que o Locke ia ficar sem falar durante todo o episódio. Feito Mr. Eko ficou, aliás Eko ficou 40 dias. Hehehehehehe
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
pra mim esse é o pior episodio da serie, mas algumas cenas colocam episodio lem cima...
chato quando oh episodio é ruim com uma cena pra enxer ele...
lock pelado entrar na caverna e dar porrada no urso polar!
nunca mais vou esquecer isso...
mate logo esse popeye!
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Votei em excelente.
Pra mim que sou fã do Desmond vê-lo vivo é muito bom.
Adorei a cena dele peladão pedindo roupa pro Hurley, foi muito engraçada.
Só que é estranho, ele aparecer daquela forma depois de uma explosão.
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
concordo com paraguayo, só gostei do começo do episódio, mas, lost é lost, bom
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Episodio no mesmo nivel do 1º e 2º da 3ª temporada alguém me diz se eu baxei arquivo cortado pôis o episodio aqui tem 41:04 min de duração axei poco flws vlws
|
|
|
|
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
Depois de assistir o 3x01 e o 3x02 eu fiquei meio desapontado com Lost...
Mas depois desse episódio 3x03 eu sinto como se Lost tivesse ressuscitado pq o episódio foi muito bom.
Desmond e Locke rlz nesse epi!
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
Votei em excelente!!!
muito baum...
Mas quanto ao Jack?? aceita ou não??? a proposta...
Nem apareceu Kate, nem ngm lá dos Outros...
quanto a Loke... eu ñ acho q ele é achave do LOST e muito menos o personagem principal.. mas muito importante!!
Ah., os flashbacks foram interessantes... Loke ñ é santim heim..
aliás, ngm é santo nakela ilha....
E aquele misticismo todo do Loke num gostei muito ñ...
Sim, o Nosso amigo Brasileiro apareceu!! hehe... O DIÁLOGO... hahahah..
pelo menos tá lá no meio do povão... irru....
No mais... é issaew
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
BrunoCopello
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 4 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Bom esse episódio confirmou o que eu pensava, para mim as pessoas que caíram na ilha precisam estar lá para resolver os principais problemas de suas vidas. O melhor exemplo é Locke. O cara durante toda a sua vida sofreu muito com rejeição e etc. é muito inteligente, porém nunca conseguiu ser o que sempre quis, um caçador. Na ilha ele consegue expor todo esse potencial.
Cada personagem tem uma pequena relação com isso que falei problemas a serem resolvidos.
Uh viajei né!
Bom o episódio foi legal, locke realmente assumiu o comando pois é o unico preparado para isso.
A "viagem" do Locke com Boone foi muito bom, notem que Locke consegue visualizar o que realmente se passa com cada personagem: Jack,kate e Sawier juntos sendo "averiguados" por Benjamin(Não há nada que possa fazer por eles. Não ainda.) . Charlie, Clarie e o bebê juntos e felizes(eles vão ficar bem por enquanto). Sahyd , JIn e Sun juntos(Sahid está cuidando disso). Hugo sózinho no balcão(Não o Hurley). Agora o Desmond com tres mulheres fiquei boiando.(Ele está ajudando a si mesmo)
Gostei do Episódio com certeza agora as coisas começaram a esquentar.Mas as dúvidas continuam. Locke arrume sua própria bagunça.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|